quarta-feira, 24 de outubro de 2012

E vai rolar a festa... Ops, rolou! II Encontro!

     Olá, meninas!!!

     Desculpa aeeee o sumiço, mas semana passada estava na função organizadora mequetrefe de eventos! Vejam bem, a organizadora é que era mequetrefe, não o evento! Que isso fique bem claro!

     Nunca fui de fazer festa... Não quis nem festa de 15 anos, massss... Desde que conheci as meninas do grupo Amigas do Peito, mudei... Mudei tanta coisa... Inclusive a vontade de encontrar as pessoas mais vezes, abraçá-las, olhar nos olhos... Pois bem, foi daí que nasceu o II Encontro das Amigas do Peito!



     Fomos novamente 50 meninas (o 1o foi em SP), com gente do Brasil inteiro. Nos divertimos, brincamos, rimos, trocamos experiências sobre tratamento, como lidar com a doença e até outras coisinhas mais...

     E sabe que por mais clichê que possa parecer, o câncer me trouxe coisas boas? 

     - Me descobri mais sociável do que eu achava ser

     - Fiz novas amigas-irmãs. Arrumei uma maninha e uma BFF que amo muito, apesar de ser jornalista...:P

     - Descobri que posso superar minha fobia social

     - É muito legal mesmooo rir com as amigas

     - É bem divertido organizar festas

     - Amo minha família. Ela é bem especial!

     - A maior parte das pessoas que passa por um câncer fica mais espiritualizada e se estresssa menos com bobagem. Mas, mesmo assim ainda tem gente ruinzinha, que nem uma doença ¨%$*&@# dessas consegue curar... aaffff... 

     E que venha o III Encontro! Amei demais! Tô morta com farofa, mas feliz e cheia de energia para encarar a reconstrução! :)

      Foto linda das minhas mais novas melhores amigas!


     Mil beijos!!!!

10 comentários:

  1. Te AMO, TE AMO, TE AMO....VOCÊ É ESPECIAL ....
    Nada do que eu venha dizer vai resumir essa mulher fantástica que é você !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo muito! Ganhei maisndo quemi uma amiga, uma irmã! Minha caçulinha linda! O câncer passou, mas nossa amizade vai ficar até ficarmos velhinhas, de bengalas e tomando chá! (Verde, nãoooooo!) bjs bjs bjs

      Excluir
  2. Oi Nina! chegamos em 24 de outubro!! nossa, a maquina do tempo foi boa mesmo! Terminei de ler seu blog hoje e menina , como gostei de vc!!
    Dei muitas risadas dos seus comentarios, das dicas , do suicidio capilar então, foi hilario!
    amanha estarei indo no masto com o resultado da biopsia CARCINOMA DUCTAL IN SITO EEEEEE CARCINOMA DUCTAL INVASIVO
    quero passar por tudo que vc passou com esse bom humor, estou nos primeiros passos para a cura !!Passo pra dizer oq o medico falou!!
    beijos minha nova amiga , se eh que posso considera la assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee! Claro que você já é minha amiga! Claro!!! Vai dar tudo certo no masto! Tenho certeza! Dos males, será o menor!!! Mande notícias!!! To na torcida! Muuuuuuitos beijos!

      Excluir
    2. oi Nina, obrigada pela sua amizade, então, paasei na masto e deixei tudinho explicado no meu blog,da uma olhadinha , afinal ele nasceu por sua causa!
      Beijos minha idola!

      Excluir
  3. Você falou tudo!! Temos mais amigas agora, do que antes! E amigas para onque der e vier MESMO!

    ResponderExcluir
  4. Esse blog ta me boicotando! Pensa que você não está sozinha mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Marina esse grupo é tudo de bom, realmente o Cancer trouxe novas amizades,novas possibilidades de misturas fantásticas!!!!! E mesmo sem te conhecer pessoalmente,te considero minha "amiga do peito". Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb, Thati!!! Muito muito muito! Ainda vamos nos abraçar pessoalmente! ;)))) Essas limitações vão acabar logo, logo! Tô indo agora para a consulta com o cirurgião plástico! ;))) Muitos beijos!!!!!!

      Excluir
  6. Marina, parabéns pela iniciativa. Aposto que você nem sonhava que iria ganhar tantas amigas! Mesmo de longe estou pertinho, viu? Eu também fiz muitas amizades e até hoje isso se reflete na minha vida. Não pouco, um montão de coisas e pessoas maravilhosas nos chegam como recompensa - É A VIDA, É BONITA E É BONITA!!!!!!!
    Beijos da Marcia de Sampa

    ResponderExcluir