quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desabafo

Olá todo mundo novamente!

      Já vou avisando: esse não é um post feliz! Não estou bem-humorada, nem espirituosa...ouvi coisas que me fizeram mal, me fizeram ficar triste e isso aqui nada mais é do que um desabafo! Portanto, se você não está a fim de ler coisas chatas, pare por aqui!

     Hoje não tive muito o que fazer nessa minha oncoagenda: não tive que ser furada, não tive que entrar em tubos barulhentos, não precisei abrir envelopes emocionantes e nem tive que visitar meus médicos (e eles são ótimos!). Hoje só fiz coisas legais out-medicina: esperei o mocinho instalar o ar-condicionado, passeei com minha companheira de todos os dias, todas as horas: DIDAAA! e depilei...

     Até aí vocês devem estar pensando: "Marina surtou mesmo...acha que até a depilação dela importa!". Mas nãoooooo...eu resolvi escrever aqui depois do acontecido na sala de espera da Creuzinha!

     Respeito a religião, as crenças, as seitas de qualquer um, mas as pessoas podiam guardar certos comentários para si mesmo, não é? Já tive que ouvir que estou passando por isso para me tornar um ser humano melhor (obviamente estou muuuito longe de ser um ser evoluído...mas no meio em que vivo, poucos(as) são as Madres Tereza de Calcutá!), outros me dizem que é carma da minha família (ahn?? O que eu tenho a ver com o fato do meu bisavô ter aprontado?) e ainda tem aqueles que falam que isso é porque estou pagando por algo que fiz...(alguns políticos devem residir no INCA então...e aquelas criancinhas que lá estão devem estar pagando por terem cobiçado a bicicleta do amiguinho!).

      Pois bem...graças a Deus esses seres sem luz são a minoria, massss...eles existem e fazem questão de soltar alguma frase bombástica quando me encontram...esse post é TOOODO para essas pessoas: POR FAVOR, SE NÃO FOREM DIZER NADA QUE ME ANIME, NÃO DIGAM NADA! O silêncio também pode ser uma bênção...

     Aos meus amigos e familiares que me amam de verdade, mas uma vez MUUUUUUUUUIIITO OBRIGADA pelas orações, pelas palavras de apoio, pelo carinho, por me ajudarem tanto a me fazer acreditar que vou sair bem dessa!! É com essa ajuda de vocês que eu me mantenho animada e tenho cada dia mais certeza de que sairei dessa numa boa...(e mais peituda, diga-se de passagem!)

     Gente, me desculpem o tom amargo do post de hoje...tá que nem limão, mas eu precisava colocar isso para fora! Prometo que amanhã volto mais bem-humorada com lições sobre o Oncocard!!!

     Mil beijos mais docinhos em todos! (ganhei chocolate da mami e do meuuu amoooor!)






5 comentários:

  1. Minha maisssss incri'vel redatora chefe, isso de botar pra fora faz parte,tem que desabafar mesmo caso contra'rio, encaroça... e caroços não queremos mais certo,então don't worry, be happy,lembra do nosso trato sempre,agora curte o geladinho e vai passar uma noite linda,bj te amoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nova campanha: Fora caroço!!!!! (realmente olhando por esse aspecto disso ser só um caroço, melhora bastante!) Adorei! Fora caroço!!!!! 3a feira tá chegandooooo!

    ResponderExcluir
  3. Ma, é isso mesmo! Mentalize o tempo todo a sua cura! Ana não lembra, mas já fazem 10 anos da minha cirurgia e tratamento. Pense sempre no melhor!
    "SÓ COISAS BOAS VEM, SÓ COISAS BOAS VIRÃO!"

    Minha amiga Sonia colocou link para seu blog no mamainfo.org.br

    Beijinhos, com carinho e muita Fé,
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Marcia, minha mais nova prima emprestada (posso?), nem sei como te agradecer pela força que vc tem me dado! Essas palavras me animam mesmo!! E sua dica de ouvir músicas animadas tem me ajudado muito! Hje fiquei ouvindo um programa de samba que tem numa rádio aqui do Rio e me divertindo com meu namorado...tirei uns 10 kg dos ombros! Obrigada mais uma vez! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, bota pra fora tudo o q te incomoda!! E ano q vem, no desfile da mangueira, vc bota os novos melões pra fora na avenida!! Não vai ter pra ng! rsrsrsrs Ana

    ResponderExcluir