sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entreguei os pontos...

     Aháááá...nem todos ainda!!!!

     Antes de mais nada: um ótimo fds a todos!

     Vou me explicar: ontem fui ao cirurgião plástico e ele tirou mais alguns pontinhos e me deixou mexer mais os bracinhos (ou melhor O bracinho esquerdo, o direito já estava todo serelepe!). Não sou mais uma Horácio!!! E já pude tomar banho no chuveiro com direito a lavar os cabelos sozinha!!!! Gente, tem coisa melhor do que sentir a água escorrendo pela cabeça???? (tá, eu sei...tem várias coisas melhores, massss...a gente dá mais valor a certas coisas quando as perde...sorte que as perdas são temporárias e logo, logo voltam!!!).

     Depois de passar uns dias no maior borocoxô, eu voltei a me animar...cada vez que eu entro nessa de ficar triste, percebo como existem pessoas legais ao meu redor e isso me anima muuuito! Minha dinda tem sido meu porto seguro...nem me deixa pensar em ficar triste! À noite, meu outro porto seguro (Mami, claro! Sempre as mães...) e minha prima mais que querida (Letícia!!!) foram à minha casa...tem coisa melhor do que reencontrar pessoas mais do que especiais???? E minha prima ainda levou uns cupcakes (adorei o nome deles na Paraíba: bolo-cueca! Beeem melhor em português do que essa mania de americanizar tudo...) maravilhosos!!!! No fim do dia meu namorido mais do que perfeito completou meu dia do retorno à felicidade! Passamos a noite baixando músicas felizes para eu ouvir durante a QT...Te adoro, viu???

     Hoje, para completar meu retorno total à felicidade, vim para a casa da mamãe...colo de mãe sempre salva, né? Ela colocou uma rede no terraço e eu passei um bom pedaço da tarde num ventinho gostoso com a minha cachorra e amiga prediletas (ha ha ha não são a mesma pessoa!!! rs Ana vc vai me matar pelo trocadilho, né???). Pronto! Completou meu retorno Jedi à alegria! Agora é aguardar pela consulta com o oncologista na 2a e rezar para o tratamento ser o mais curto possível...rezem por mim!!!!

                                Vamos agora à música do dia! Minha música para o câncer!!!

    
                                                           Muitos e muitos beijos!!!!!!!!!

    

13 comentários:

  1. Amei a música!!! Temos que marcar uma visita! Conhecer sua casa e levar a alegria em pessoa: Rosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa!!!! Minha visita mais que especial!!!! Vou esperar vocês!!! Mts e mts beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina.
    Te achei por este mundo de blogs.
    É isso aí! Vai dar tudo certo..
    Deus está no controle de tudo, sempre..

    Estou passando pelo ca. de mama, tbm..
    Na "reta final", vou para a 7ª qt.

    Bjs.. http://comfeeuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Marinara,

    Estamos tentando te visitar já tem um tempo, mas Magda não deixa (entre minhas crises de gripe, as de Irene e a bronquitezinha da Rosa, tem sido difícil arranjar um tempinho saudável). Mas agora estamos (todas) bem, então vou te ligar para marcarmos uma visita sem erro.
    Muitos e muitos beijos,
    Marta

    ResponderExcluir
  5. CONHECIA ESSE CANTOR, MAS NUNCA TINHA OUVIDO ESSA MÚSICA, GOSTEI!!!!!!!
    BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!
    FIQUE COM DEUS.
    BJS.

    ResponderExcluir
  6. Q trocadilho infame!! rsrs Ainda bem q eu não levei a Chacha pra te ver hj, se não ia ter q ler a piadinha "a cachorra da Ana" rsrsrs. Hj a tarde foi mto agradavél mesmo, né?! Só tem um detalhe: vc não é a minha amiga predileta. Vc é a pessoa q mais me conhece no mundo (talvez só os meus pais estejam no mesmo patamar). Adoro ver vc assim leve, tranquila, linda. E qdo vc estiver mais borocoxô cante o meu verso preferido da música acima "nem vem de garfo q hj é dia de sopa..." Mto bom!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá amigas de blog Anne e Drica!!! Espero que tenham gostado dessa música! Uma prima-de-coração me deu uma dica para enfrentar isso tudo de uma melhor forma: ouvindo música!!! E tem me ajudado muuuuuito!
    Martita Pereira: podem vir quando quiserem! Rosa animou minha saída da cirurgia! Na vida real, eu tava mega grogue, mas lembro mtoooo de vcs e dela dormindo, quietinha!
    Ana: vc é mais que amiga, vc é irmã! E adoreeeei a tarde!!! Vamos ter que passar mais momentos como esse na rede!
    Mil beijos para todas!!!

    ResponderExcluir
  8. OI Marina, estou passando pela mesma fase "Horácio" de ser, rsrsrsrsrs...gostei muito de ler seu blog e ver o qto a gente pode passar por essas dificuldades com bom humor né?
    Bjo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Marininha, que delícia ouvir o Simonal! Acompanho sua seleção musical e me sinto feliz por você estar tão bem! A ideia das músicas para durante a quimio é fantástica! Te contei que comecei a fazer aulas de dança junto com a quimio? Seu onco é ótimo - um anjinho me contou!
    Beijão da prima-de-coração

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga-Horácio Keila!!! Bem-vinda!!! Tb fui dar uma de Pedro Bial e dei aquela espiadinha no seu blog! Adorei! E sempre que fico para baixo, lembro que Rir é o melhor remédio...então, qdo dá...eu rio! :) E logo, logo vc se livra dessas bolsinhas!
    Marcia, minha prima de coração!!!! Acredita que eu comentei com a minha dinda sobre aulas de dança?? Vou só ver como vão ser as coisas e me dedicarei a coisas que eu sempre quis fazer, mas achava que não tinha tempo...:)
    Muitos beijos em todas!!!

    ResponderExcluir
  11. Salve ,como é que vai.....,
    "Pra frente é que se anda...." é assim vamos nós, dia após dia, rindo mtão,pq NinaLata é mega super power plus engraçada!!!!!!, as vzs, poucas na verdade, tb choramos afinal faz parte do show, segundo minha redatora chefe,hahhahaha, e vamu que vamuuuuuuuu,na certeza de que o Oscar (DMP), será seu!!!!
    mil bjkas,Dida

    ResponderExcluir
  12. Dida!!!! Ano que vem a gente vai em tds as escolas de samba e bloquinhos comemorar td de certo que vai acontecer!!!! :) Mil beijoooos!

    ResponderExcluir
  13. Que bom,mais uma etapa cumprida e, com sucesso em cada uma, continuamos rezando para tudo correr bem bjosss

    ResponderExcluir