sábado, 19 de fevereiro de 2011

O show tem que continuar...

     Bom fds a todos!!!

     Hoje nem estou muito criativa...mas queria dividir com vocês uma música que ouvi a tarde e que acho que tem muuuuito a ver com o momento em ambos os sentidos: tá chegando o carnaval e como a letra diz, o show tem que continuar! E está continuando!!! Com tudo para ter vários bis!!!! (aháááá eu dei uma Googlada para ver como era o plural, claro!)


     Vou aproveitar o momento para agradecer a visita e os presentes que a minha mais nova melhor amiga de anooos (e advogada!!!), Lu, trouxe! Amiga, obrigada pela visita. Seu carinho tem me feito "muitão" bem! :) Só que depois do seu papo do pão de queijo, vou ter que ir na sua terra comer vários! (eu troco pelas tapiocas da minha 2a terrinha!).

     E claro, quero agradecer mami, Ferdi e meu redator-chefe (mais uma vez!) por terem tornado meu sábado de prisão domiciliar em mais um sábado feliz!!!! Amo vocês!

     Segue a música!!!! Som na caixa, maestro!!!


  

  
  

3 comentários:

  1. OLÁ MARINA!!!!!!!
    REALMENTE O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!
    A VIDA É UM PRESENTE DE DEUS, E DEVEMOS
    VIVER INTENSAMENTE TODOS OS MOMENTOS.
    UM BOM DOMINGO PRA VCS!!!!
    BJUS.

    ResponderExcluir
  2. Aceito trocar os pães de queijo pelas tapiocas!!! Rs... Estamos esperando vc e seu redator-chefe na terrinha para o "tour do pão de queijo" rs... Muito bom te ver cada dia melhor amiga!!! Conte sempre comigo... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Drica...impressionante como a gente passa a dar um valor maior à vida, né??? Um dia de sol passa a ser a maior das bênçãos...:)
    Lu: tá marcado! Ou melhor, estão marcadas! Uma ida para MG e uma ida para a PB! Obaaaa...depois a gente vem rolando para o Rio! rsrs
    Mil beijossssssss

    ResponderExcluir