domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tá chegando a hora!!!

Olá pessoas!!!

     Eu de novo!!! (Claro, né? Quem mais seria no meu blog? Ainda não tem ninguém me psicografando...-tá, piadinha de mau gosto, foi mal!). Está chegando a hora: faltam só 2 dias e um tiquinho! 3a é o grande dia, o fim da 1a etapa!!! E se Deus quiser (e Ele quer!), essa 1a etapa será vencida de barbada (como diria vovô Walfredo...o rei das pistas! rs).

     Obviamente estou mais que uma pilha...lembram do coelhinho da Duracell previamente citado? Pois bem...ele tomou anfetamina!!  Mas sabe o que é bom para acalmar (além do Rivotril, é claro!)??? Um dia feliz ao lado do namorado!

     Como vocês podem ter notado, tenho me obrigado a não ter mais momentos azedos e de borocoxô! Coloquei na minha cabeça que minha imunidade e minha possibilidade de cura estão diretamente relacionadas ao meu bom humor...pode ser que seja balela, mas mal não faz!!!! Então: sorria!!!! :))))

     Primeira coisa para me manter leve: tenho ido mais à missa...não sei a religião de vocês, no que vocês acreditam, se é em Deus, Alá, Jeová, Maomé, Xangô, Buda...não importa! Ore, reze, faça uma prece! Se aproxime mais da espiritualidade...não espere estar no desespero para fazê-lo, vocês vão ver como faz bem não só à alma, mas a você como um todo...vai por mim! :)

     Segunda coisa para um domingo feliz: almoce num lugar legal! Se permita comer o que te der vontade ao menos 1 vez na semana! Não pense nas calorias! A ignorância é uma bênção e se você não sabe que aquele brownie com sorvete (confesso, foi minha sobremesa hoje!) tem 900 kcal, seu corpitcho também pode confundí-lo com um rabanete! Que tal?

      Terceira coisa: se você mora no Rio como eu...NOSSA!!! Aproveite a cidade!!! Se você tem tido a sorte de ser carona como eu tenho tido...olhe ao redor!!! Ontem peguei o Aterro...hoje passei pela Niemeyer!!! Tem coisa mais linda do que essa cidade??? Como disse ontem: não tem como ficar deprê!!!

Observação: se você não mora no Rio...das duas uma - procure na sua cidade um lugar que te dê essa paz também, ou venha logo para cá!! Nem que seja por um fim de semana!

     E, finalmente, para terminar o dia bem: fique vendo TV, leia um livro e/ou ouça música! Essa última foi uma dica da minha mais nova prima de coração, a Marcia, e tem revolucionado minha vida! Realmente, quem canta (e dança), os males espanta!!

Mil beijos e um ótimo resto de domingo!                                                                                 
P.S. posso pedir uma coisinha? Rezem por mim na 3a?? Mando notícias assim que puder escrever novamente, sem estar sob efeitos de drogas pesadas! rs

9 comentários:

  1. Acho q vc acabou de definir o domingo perfeito. Mto bom!! Mil bjos
    Ana (eu tenho q ficar assinando pq só sei postar comentário como "anônimo").

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom pra voce Marina! Muita força e confiança... todos sabemos (sim, SABEMOS) que vai dar tudo certo! Vamos estar rezando por voce aqui em casa! Aproveite o Rio, os brownies e as drogas pesadas... estamos todos na torcida!

    ResponderExcluir
  3. Marina, como é bom ler os seus posts, parece ate que estamos conversando pessoalmente hehehe... tudo de bom na cirurgia, vou rezar (coisa que ja venho fazendo sempre, ta) por voce!!! Sai desse corpo que nao te pertence!!!!! Mil beijos, Rafa

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que vamos rezar! Já estamos rezando... Vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ninaaaaa rezadeira ,já sempre sou,kkkkk,agora mais um pouco pra vc ficar curada rápido,como sou elétrica ,até a cura tem que ser rapidinho e, S. Rita, minha amiguinha do Peito ,me ouve sempre,ela é o máximo, assim como vc,hahahaha; e estou amando esse fds seu,vc interagiu bem as aulinhas de eu quero ,eu posso!!!! assim será,pois queremos todos.Vc já é linda assim,turbinada então,nossa vai causar inveja mesmoooooo.Espero vc ,um milhão de beijokas DIDA

    ResponderExcluir
  6. Primas (Rafaaa, vc está incluída nessa categoria, viu? Quer queira, quer não rsrs!!!!) Obrigada pela reza e pela força!!! Didaaaa!!! Vai ser Marininha versão 2011, agora com airbags originais (ahan ahan, suuuper originais! rsrs) de fábrica!!! Obrigada pela alimentação super-power-hiper reforçada! Ana: esse fds foi realmente o melhor dos últimos meses! A vida tem um novo sentido...(claro, que isso se deve também à minha ÓTEEEEMA cia!!!)

    Mais uma vez: amo todos vocês e muuuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuu!! Finalmente sou sua seguidora!! Agora ng me segura nos comentários!!
    OBS: Eu quero conhecer o Mic!! Ele ainda tá na BT?? Eu continuo pagando. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Amanhã (terça, 08/02/2011) você ficará totalmente livre das células intrusas!

    Mentalizar e repetir coisas boas e positivas colabora sim com a imunidade e na recuperação!

    MARINA É UMA VENCEDORA!!!

    Tudo vai ocorrer da melhor forma, porque é a vontade de Deus!

    Faça o que der na telha desde que te deixe tranquila, leve e feliz!!!

    Estou ligada em você, querida prima de coração!!

    Beijocas...
    Marcia

    ResponderExcluir
  9. Marcia, mais uma vez obrigada! Obrigada! Obrigada! Adeus células do mal!!!! Vão para o lixo!!! :)

    ResponderExcluir