quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Te ganhei no paparico, te papariquei...

     Oieeeee todo mundo!!

     Não resisti...ainda dói um tiquinho, mas essa prisão domiciliar tá me enlouquecendo! Mas como tudo tem seu lado bom...

     O título se refere ao lado positivo de se estar doente (aprendi a ver que TUDO tem um lado bom na vida!!) e de ter taaaaaaaantos amigos e familiares...Gente, como estou sendo paparicada!!! Vou ser bem sincera para vocês, sempre fui péssima em "receber" ajuda, apoio, qualquer coisa assim...(Meu dileto redator-chefe que o diga!) Achava (e confesso, ainda acho um pouco) estranho pedir ajuda para tudo, não queria incomodar...mas estou aprendendo que, muitas vezes, se deixar ser ajudada também faz bem ao outro!

     Por muitos anos, para ser mais exata desde que me formei em 2001 (faz um tempinho né?), eu não vinha me cuidando lááááá muito bem...sempre pensava que tinha que trabalhar, não me permitia me cuidar, deixava consultas e exames para depois...pagava a academia, mas raramente ia...é...a vida ensina!!! Cá estou eu sendo a maaaais paparicada, alimentada e porque não, superprotegida!! Se por um lado está sendo um novo ensinamento, juro que estou tentando deixar de ser mais mala e deixando os outros me ajudarem...

     Aproveito esse momento para pedir desculpas a quem está convivendo comigo mais de perto, se em algum desses momentos eu estou naquele "instante contâiner-master" e fico pedindo desculpas 208819 vezes e agradecendo outras 82671...só quero que vocês saibam que é o meu jeito de demonstrar agradecimento e minha forma de dizer que amo muito vocês! (aaah...e confessem, eu sou uma malinha muuuito até que legalzinha e colorida, vaaaai...)

     Vamos agora ao "informe" médico do post: tiro o dreno na 2a, estou com uma cicatrização ótima e estou cada vez melhor!!!! A biópsia da peça deve estar saindo por esses dias e vamos rezar muuuuuuito para que seja dos males o menor...logo, logo vou ao Onco e se tudo der certo (já está dando e vai continuar dando!!!), vou fazer umas sessõezinhas de QT e loogo, logo tô de volta com tuuuuudo! Zero bala e cheia de aprendizado na bagagem!!! (aahhh sem contar que terei airbags!!!)

    Vou ter que ir porque tá doendo um tiquitito...volto já!!! Muuuuuuuitos beijossss!!! E mais uma vez muuuuuuuuito obrigada por tudo que vocês têm feito por mim!!!
   

7 comentários:

  1. Sabe os gatinhos la de cima, pois é ,cheios de chamegos e cuidados um com o outro,isso é o bom da vida,cuidar de quem amamos ,acarinhar,lamber a cria(quem as tem, claro),e mesmo as malinhas ,que agradecem e se desculpam varias vzs,hahahahaha,como vc,nos faz sempre mt felizes por existirem e tornam muitos momentos gratificantes!!!!!
    Te Amo ,bjussss, Dida

    ResponderExcluir
  2. Todos que te ajudam e apoiam nesses momentos têm muitos motivos para isso. Um deles é o AMOR!
    Então, querida, receba todo esse carinho, deixe-se paparicar sim, sinta-se uma princesa!
    Enquanto descansa, faça coisas que raramente fazia antes, ou outras que você ainda vai descobrir que gosta. E, muita música!
    Beijinhos,
    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Já tava ficando com saudade... rs... Sábado apareço pra te paparicar um pouco, viu??? Bjs para todos, inclusive para o "Doguinho"... rs

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa!!!! Adoro todos meus paparicos!!!! E o "Doguinho" tá com saudade da dinda Lu (foi vc quem batizou ele!!! rsrsrs).
    Didaaaa!!! Já tô com saudade!
    Minha prima de coração, a dica da música tem feito muuuuuita diferença...tem me ajudado mto naqueles momentos que uma deprêzinha rápida quer chegar...mas logo, logo ela se manda com música!!! :)
    Mil beijos em todas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh...e já fui ver um curso de pintura em madeira! Vou diversificar minhas artes! rsrs

    ResponderExcluir
  6. OLÁ!!!!!!!!!!
    OBRIGADA PELO CARINHO EM MEU BLOG!!!!
    VOCÊ TEM BOM HUMOR ISSO É BOM!!!!!
    BJUS.

    ResponderExcluir
  7. Drica! Sempre ouvimos falar que rir é o melhor remédio...então, na medida do possível, tenho tentado me manter feliz! :) Obrigada por estar aqui! Bjs

    ResponderExcluir