domingo, 20 de março de 2011

Ah...sei lá! (ou como disse o redator-chefe: o Dom de Encher Linguiça!)

     Olá todo mundo!!!

     Hoje vou escrever sobre sei lá...o que me vier à cabeça! Na verdade eu nem me sinto obrigada a escrever aqui, mas sinto falta de usar esse meio para desopilar o fígado, já que escrever me ajuda a organizar as ideias, por para fora o que estou sentindo e dividir minhas angústias reais e baboseiras afins...(desculpa se isso se dá às custas da paciência de vocês).

     Também não tenho nada de substancial para escrever: nada de muito importante em relação à biópsia saiu, nenhuma decisão importante foi tomada, não faço a menor ideia de quando começa a quimio, minha cicatriz continua a mesma e os meus cabelos continuam curtinhos e (lá vou eu escrever besteira!) minha voz continua a mesma! A essa altura vocês (se é que alguém se interessou a continuar lendo isso aqui...) estão se perguntando e sobre o que cargas d´água esse ser humano vai falar? Já adianto...continuo sem saber!

     Esse domingo fiquei lendo o blog da Marcia Cabrita (vide blogs que sigo), e num dos posts ela fala que se até o Xexéo e o Veríssimo ficam sem assunto, imagina euzinha que mal sei escrever em prontuário de paciente! Mas eu sou cabeça-dura...Sabe quando você esvazia a cabeça? Pois bem, é como eu me sinto quando acabo de postar! E eu precisava disso para começar bem a semana! (mais uma vez obrigada pela preferência - e paciência, se você chegou até aqui!)

     Caracaaaa...como disse no título: como enchi linguiça, hein? Foi mal aê...vou falar então de uma coisa que fiz hoje: comprei a peruca!!! Sim, sim, empreguei dinheiro em algo que eu jamais achei que fosse precisar! E na boa? Não é lá muuuuito divertido! A mocinha foi um amor (Claudia da Fiszpan do Rio-Sul, caso - toc,toc, toc - alguém precise), mas eu realmente não queria estar gastando dinheiro com aquilo. Na verdade, até que ficou maneiro (não fica com aquela cara de Perucas Lady, táááá?), ainda mais porque eu comprei um corte e uma cor diferente do meu cabelo natural, mas...mas...depois eu conto para vocês como foi minha adaptação ao mais novo chapéu (capilar dessa vez!) do meu armário. Agradeço às minhas amigas de blog se puderem me escrever sobre as suas perucas. Sei que a maioria opta por lenços, mas no meu caso para trabalhar não rola...

     Bem, por hoje é só pessoal! Mais uma vez desculpa a encheção de linguiça (pelo menos ela é da Casa do Alemão! Prometo!), mas o oncocard me permite bostejar de vez em sempre!


P.S. Não me matem pela foto...rsrs

    Mil beijos e uma ótima semana!

5 comentários:

  1. Fala a verdade, Ma. Vc comprou uma peruca loira fatal pra combinar c o novo airbag q está por vir?! rsrsrsrs Esse é o único comentário idiota q tenho pra fazer pq tb estou meio sem assunto hj. Vamos nos ver essa semana? Quero ver o seu corte novo (pela foto ficou lindo!). Bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina!!!! Vc só pode ser minha irmã "gêmula" de cabeça vazia, concordo com td o q vc falou apesar de vc não ter falado nada, hahahahhaha....só o lance da peruca é q troco pelo lenço(no meu caso), mas tb nem sei ainda se vou fazer quimio...A Ana aí de cima falou de uma foto com corte novo, onde q ta? tb quero ver, hahahaha...bjo beeeeeeeeeeeeem sem assunto mas com muito amoooooooooooor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma, tudo bem? Sei lá meeeesmo (hahaha). Além da peruca, você pode ter no armário outras opções - como lenço. E quando quiser, apenas o original...aliás, você já se olhou no espelho???
    Beijão da prima do coração, Marcia

    ResponderExcluir
  4. Ana! Que nada...nem é loura! Acho que ainda não estou preparada para isso! Mas é beeem bunitinha...e o corte ficou lindo, não photshopei a foto não! rsrsrs
    Keila!!! Que bom que somos irmãs de miolo mole!!! rsrsrs Por mim eu também usaria o lenço, mas conversando com o pessoal do trabalho, chegamos a conclusão que meus pacientes iam estranhar muuuuito o lenço...aí, vou usar a peruca para trabalhar e só!
    Marciaaaaa!!!! Saudades de você! O lenço foi o que expliquei para a Keila...os pacientes iam estranhar...mas para sair, vai ser isso mesmo! Lenço! E olhei...tenho olhado bastante para me adaptar à nova imagem...acredita que estou gostando mais de mim mesma agora??? :)
    Mil beijos em todas!!!!

    ResponderExcluir
  5. P.S. vou me explicar sobre o "gostando mais de mim mesma agora", antes da saravaida de pessoas pensando: "ah, tá...ahan, ahan...deve estar linda com aquela cicatriz..."
    Eu estou enxergando o que REALMENTE importa em mim, essa cicatriz será a prova de que sou uma mulher guerreira (como taaaaantas outras!), de que passei por esse furacão e consegui sorrir mesmo de dentro do olho dele! E isso me fez ver que sou mais forte do que imaginava! Vem daí minha alegria com minha nova imagem!

    ResponderExcluir