sábado, 12 de março de 2011

Bons Ares de Buenos Aires...

     Oláááá pessoal!!!

     Volteeei!! Como foram de carnaval? O meu foi ótimo! Voltei de Buenos Aires, cheia de bolhas nos pés (tive que voltar de Havaianas no avião!), um quilinho a mais, algumas comprinhas (ninguém é de ferro, né?) e muuuuuito feliz! Como foi bom mudar de AIRES...(dãã, momento criativo, não?), e esquecer um pouco o que estou enfrentando! Me fez um beeeem...aahh! E um obrigada especial ao meu carregador de malas, guia, leitor de mapas, fotógrafo e amoooor!!!


      Essa fotinho à direita é só para mostrar um dos motivos do meu quilinho a mais...rs

  E como voltar é difícil, né? Parece que só de sair do avião, a realidade já vem rodando junto com as malas naquela esteira...me bateu uma ansiedade-monstra de querer começar logo a quimio...pense numa ansiedade! Sou eu! Mas estou tentando esquecer e confiar que logo, logo esse bendito exame fica TODO pronto e finalmente eu vou começar logo essa 2a fase do tratamento! Só penso que quero que isso comece logo, para, na realidade, acabar isso tudo logo!!! Aiii 2012 chega logoooooo!!!! (vocês acham que estou ansiosa? Maginaaaaaa!)

* adendo: o grau de ansiedade do ser humano é diretamente relacionado ao número de "logos" que ele escreve num parágrafo...logo (rsrs), sim estou ansiosa! Aceito sugestões de como diminuir a ansiedade sem ser usando aqueles remedinhos tarja-preta! (Yoga eu sei que me ajudaria, mas não estou no clima de ser a aluna-careca-da-academia-cheia-de-saradas-e-siliconadas...sei que é bobagem blablabla, mas juro, não tô a fim no momento! Aháááá me aguardem ano que vem!! Também serei uma siliconada!) Sairei no abre-alas da Beija-flor, Salgueiro, Mangueira, Portela...rsrs

     Bem, por hoje é só pessoal! I´m back! Segunda começo a calibrar o pneu! (tradução: o expansor começará a ser enchido!! uhuuu) E espero que o resultado saia finalmente...continuo agradecendo todas as orações e o apoio de todos (as)! Muitos e muitos beijos!!! E para terminar o momento BsAs: Besos!!!!

     P.S. Ursinho Carinhoso em homenagem à minha pancinha pós-BsAs!!!

9 comentários:

  1. Marina, viajar é ótimo mesmo. E não esqueça de postar umas fotos. Como pediu sugestões (rs) a minha receita foi e é a dança, do ritmo que mais te atrair. Academia, escola, aula particular, o importante é você gostar, relaxar e se divertir!
    Parabéns pelo alto astral! Correntes de orações continuam...
    Beijos da prima do coração, diretamente de Sampa, Marcia

    ResponderExcluir
  2. Ma, tomei uma decisão. Não vou mais pagar a academia. Isso mesmo: pagar! Pq frequentar não é o meu forte. Acho um saco, arranjo mil desculpas pra não ir. Por isso decidi q atividade física deve ser prazerosa e não obrigação (já basta o trabalho). Vc vai morrer de rir na minha cara, mas ando c vontade de voltar pro ballet (lembra qdo vc me conheceu e eu era bailarina? rs). Tb quero voltar a fazer caminhadas na praia (afinal moramos numa cidade privilegiada pra essa prática). Se quiser companhia estou às ordens! Bem vinda de volta. Estava morrrrrendo de saudades. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida:

    Já sou sua seguidora! Também estou nesta batalha a 10 anos! Tenho um projeto chamado "eu quero ter um milhão de amigos"de apoio a portadores de cancer. Convido você a participar!
    ficarei honrada e feliz com a sua visita! Pelo que ví jogamos no mesmo time. Alegres, otimistas, prá cima!!!
    Com alegria em te conhecer,

    Matilde (Tuca)

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MARINA!!!!!! VIAJAR É TUDO DE BOM NÉ!!!!
    SABE O QUE GOSTO DE FAZER E MELHORA A TAL DA
    ANSIEDADE, CAMINHAR ME SINTO MUITO BEM, E FAZER "ACUPUNTURA" É MUITO BOM.
    BJS.

    ResponderExcluir
  5. Marcia!!! Pensei em fazer pilates, assim que o oncologista me liberar...mas a música continuará em alta aqui em casa! Depois vou tentar encaixar uma aula de dança, nada demais, mas algo que me dê prazer! Vou postar depois algumas fotos no FB! Mts e mts e mais mts beijos! Estava com saudades!
    Anaaaa!!! Vamos combinar de andar na praia MESMO...só tenho que ver como vou estar, mas assim que der, a gente vai!
    Tuca!! Bem-vinda! Já estou te seguindo!!! E vou espalhar essa ideia! Mts e mts beijos!
    Drica!!! Vou aproveitar essa ideia da caminhada mesmo! A acupuntura foi uma ótima dica! Vou perguntar para o onco se posso! Mil beijos em todas!!! Vou lá ver meu time no Fla-Flu (como diz o hino do Mengão: é um "Ai, Jesus"!)

    ResponderExcluir
  6. Amiga seja bem vinda estava com saudadeeeees, quero mais almoços gostosos em ótima companhia, depois quero saber de todas as novidades, fotos e Mafaldas...muitos bjs. Ps: Tb quero caminhar na praia, adoro, inscrusive vou fazer a caminhada da mulher no próximo domingo na Lagoa e Ma ano que vem quero vc comigo, linda, maravilhosa e TURBINADA.
    Amo você lindona!

    ResponderExcluir
  7. Aleeee! Só marcar os almoços e as caminhadas! E me aguardeeem ano que veeem! Mts e mts beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina que bom que a mudança de "aires", lhe trouxe renovada...
    É isso aí uma batalha por dia... Que começe então á calibrar os pneus!!
    Beijinhos e Fique Bem!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Karina!! Me fez bem mesmo...fora o quilinho a mais, que poderia ter ficado por lá, né? :)
    Mil beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir