segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje eu estava triste...

Nem vou escrever nada...:)
Mil beijos e uma ótima semana!

15 comentários:

  1. É segunda-feira a gente fica triste mesmo rs. Brincadeira, sei bem como é esse tempo de espera que você está vivendo mas desejo que cada vez menos os dias tristes apareçam.
    Espero que daqui um ano você olhe para trás e chore de alegria como eu hoje ao reler meu blog e ver quanta coisa eu venci.
    Você já é uma vencedora!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! Q é isso??? cadê o humor, nem que seja negro??? vamu lá mulher!!! A VIDA É BELA!!!! Bjo amore!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente...eu fiquei tristinha mesmo porque me deixei levar por besteiras que ouvi...mas pessoas que me amam de verdade me fizeram rir e sorrir de novo!!!! Obrigada pela força meninas!!!! Mil beijos e uma ÓTIMA SEMANA PARA TODAS!

    ResponderExcluir
  4. Oie;
    Ahhh, isso são fases. Não te abala.

    E sobre o que vc comentou no post anterior:
    Eu uso os dois, lenço e peruca.
    Lenços para ir trabalhar - Uso tranquilamente, de início, estranhava os olhares tipo:coitadinhaaa. Mas, agora, não ligo, não tô nem aí meeeesmo...
    Uso Peruca para ir para a faculdade (achei melhor não ir de lenço pra aula, ia chamar muita atenção e eu ia acabar me sentindo mal, então vou de peruca para não me estressar- não quero prejudicar por causa dos olhares).
    Minha peruca eu fiz do meu próprio cabelo, ficou perfeita, e ninguém imagina que é peruca.
    Faço suceeeeesso..
    heuheueheheuheuhe
    Vai por mim, de início agente dá uam dimensão enorme para algumas coisas, que depois agente tira de letra..

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visita e as palavras de carinho no nosso blog dos limôes, ficamos felizes em poder ter ajudado mesmo que minimamente, nessa blogosfera encontramos outro mundo amiga e nele pessoas maravilhosas, ler sobre o que cada um passou alivia nossas dores e nos fortalece, porque se conhecemos o desconhecido o enfrentaremos com muita mais força. Pode ficar triste sim, pode desanimar, pode chorar, pode cançar, mas não pode de jeito nenhum permanecer assim. Essa fase é uma montanha russa de emoções e logo seremos vencedoras, aliás, já somos. um beijo

    ResponderExcluir
  6. Anne e Lilian!!! Obrigada, obrigada pelas palavras! Esses altos e baixos, essa espera, essa indecisão fazem com que o nosso humor oscile mais que a cotação do dólar!!!! Mas hoje eu tô que tô! Ouvi muito sambinha de raiz e me animei!!! Mil beijos e mais uma vez obrigada, meninas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Força Marina... Eu sei que é dificil ouvir certas coisas quando estamos em um momento de tamanha fragilidade... E exitem muitas pessoas que não possuem "crescimento" ou "humanidade" para usar as palavras... Mas foque sempre em você... O que não lhe fizer bem, trate como superficialidades!!!
    Dias tristes sempre teremos e temos direito de tê-los mas depois é levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima... E sei que você é um guerreira e fará isso!!
    Essa semana tbem me está sendo uma semana dificil!! Tô torcendo para que ela chegue ao fim e com o ela o sofrimento (quem sabe...rsrs)...
    Beijinhos cheios de energias boas!!!

    ResponderExcluir
  8. Karina!!!! Pensa que essa semana já terminou...dessa vez a semana acabou na 3a feira!!! Foi uma semaninha rápida! :) Mas é normal, né? Tem dias que estamos borocoxô mesmo...mas é o q você falou: temos que sacudir a poeira e dar a volta por cima!! E faremos isso!! Mil e mais mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, chegou já o resultado das tuas biópsias? eu to uma pilha com a demora... :(
    ta melhorzinha??? bjoooooooo

    ResponderExcluir
  10. amigaaaaaaaaaaaaa...CHEGOU!!!! tõ no fone com a atendente, agora é cair dura com o preço, e pior ainda tenho q marcar consulta pra levar o resultado e pior, viajar até lá, AI MEU DEUS!!!! haja unha suficienteeeeeeeeeeeee....

    ResponderExcluir
  11. rsrs Olá amigaaa!!! O meu chegou...deu indeterminado, vão fazer outro (FISH) e um outro Oncotype! Esse é de cair o queixo, os cabelos, as unhas...E nada de poder começar (ou não!) a quimio! Tô sem unha já! Tô considerando pegar umas unhinhas emprestadas ou apelar para os pés! rsrs Boa sorte na sua consultaaaaa!! Manda news!!! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  12. Marina,
    Sabe o lado bom de ficar triste? É, tem lado bom sim menina, significa que você está viva e pode ficar triste! As vezes bate mesmo um desânimo viu? Mas passa, acredite nisto e siga em frente. O tratamento é demorado e dureza, mas a gente aguenta porque é o caminho da cura. Quanto ao cabelo, sombrancelhas, unhas... nascem de novo depois do tratamento! Se a barra pesar muito venha para o blog e conte conosco, mulheres que já passaram por tudo isto ou estão passando em várias etapas diferentes e socialize a dor que ela fica pequeninha. Abraço carinhoso. Marina.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada xará!!!! rsrs O que vc falou está mais do que certo! Muuuuito obrigada! E sempre passo no blog para dar uma lida! Como ajudaaaa...Mil beijos!

    ResponderExcluir
  14. MA estou te devendo uma visita. Agora quem esta precisando fazer uns exames sou eu. Tenho aproveitado meu pouco tempo livre p isso. Mas assim q der eu te ligo! De cuida . Bjs Ju.

    ResponderExcluir
  15. Ju!! Nem se preocupe! Se cuida mesmo! A gente fica nessa de que pode deixar para depois...melhor ver tudo logo!! Sei que você está por perto!!! Mil beijossss! E qualquer coisa eu grito!!! rsrs

    ResponderExcluir