sexta-feira, 4 de março de 2011

Não me leve a mal, hoje é carnaval!

       

      Olá pessoal!!! Não me leve a mal, hoje é carnaval!!!

     Como disse no meu post anterior, mesmo me fazendo mega presente por aqui, vou escrever para desejar um feliz carnaval para todos(as) e para contar os últimos acontecidos da minha vida!

     A música inicial coloquei porque é a marchinha de carnaval preferida da minha mãe...quem diria que dona Magda gostava de carnaval, hein??? Fiquei aqui ouvindo alguns sambas-enredo (e alguém acha que eu sabia como era o plural disso? Sorte que tenho meu redator-chefe!!) para postar aqui e ela ficou aqui comentando: "aah adorava a bateria da Mocidade!"...Ano que vem ela vai desfilar comigo na Mangueira! (ou na Portela, Beija-Flor, Salgueiro...adoro muitas!). Pois bem...nem vou escrever muito sobre isso, as músicas que deixarei aqui se bastarão...(bons blocos para todas amigas que ficarão aqui no Rio!!! Bom trio para Lu!! Boa TV, cinema, praia para quem quer fugir da folia...resumindo: CURTA MUITO DA FORMA COMO VOCÊ SE SENTE FELIZ!).



     Este outro parágrafo é só para agradecer, agradecer e agradecer...a Deus, à N.Sra, Jesus, Santa Rita, São Judas Tadeu...e quem mais vocês quiserem incluir nas orações...queria mais uma vez agradecer a todos que têm estado ao meu lado nesses últimos meses! Mas hoje queria fazer um agradecimento especial às minhas amigas do Cemed-Botafogo...

     Hoje eu voltei a trabalhar...combinei com minhas chefes que vou tentar atender os pacientes nas semanas seguintes a da quimio. Se der, ótimo...se não der, INSS! Nem quero que isso aconteça, mas agora é hora de me recuperar para depois cuidar dos outros...Vamos ver o que acontece!

      Bem, chega de enrolação!!! Hoje recarregaram minhas baterias! (para não sair do momento carnaval, tô com energia de todas as escolas de samba do grupo Especial + todos os blocos que saem na Zona Sul do Rio!). Sabe por que? Porque tenho amigas de verdade!!!! Sabe o que minhas amigas de trabalho (sim, amigas, sim! Não tenho colegas de trabalho, tenho AMIGAS!) fizeram??? Me recepcionaram com um mega café da manhã maravilhoso! E mais: sorrisos, abraços, muuuuito carinho, muuuuita força...e bolo de cenoura (Aleeee!!! Obrigadaaa, obrigadaaa!!!) com Toddynho!! Uhuuu!!! Ahhh, não posso esquecer da salada de fruta!!!! Colhida e cortada na hora...rs Ah, também tinham os cartazes...poxa, meninas! Obrigada mesmo! Saí de lá mais uma vez feliz (mesmo tendo atendido uma mini-galerinha!)!!! E tenho mais uma vez certeza de que ficarei boa...:))))))  Adoro vocês, meninas Super-poderosas! Um carnaval mais do que especial para vocês!!!

      Para todos, um ótimo carnaval mais uma vez! Curtam bastante!
      P.S. Tem uma pessoa que merece sempre tudo de melhor que eu possa sentir, dizer, mandar: Dida, te amo muito!

5 comentários:

  1. Amiga querida boa viagem, curta muuuuuito, coma muito doce de leite, tire muitas fotos," depois quero ver todas viu...rss". Amo você, ótimo carnaval e manda um bj p o seu príncipe, bjs da sua amiga do peito Alê.
    Ps: Adorei nosso almoço qdo vc voltar quero mais, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah já ia me esquecendo, não se esqueça das Mafaldas...rss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, mto bom vc estar cercada de tanta gente q te ama. Eu nem fico com ciúmes mais! rsrsrs Elas são mto especiais mesmo. Bom, como é carnaval hj eu e Jorge fomos comprar uns adereços pra usar nos blocos. Já estou preparada!! Vc tem q ver o q a gente achou aqui em casa. Um chapéu sombrinha de frevo q a gente comprou no vuco-vuco de Recife. Lembra? Vai ser super apropriado usar nesse tempinho chuvoso do Rio. Vc está fantasiado e se protegendo! rsrs Por falar nisso provavelmente hj usaremos a super capucha eco tb! rsrs
    Hj te mandei um sms, mas não sei se deu tempo de vc receber. Por isso vou repetir a msg por aqui: Bom carnaval!! Curta mto essa viagem e beija muuuuuuuito essa gato-príncipe-redator chefe! Na volta me liga.
    Já estou c saudades.
    Mil bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha Jabuzinha,hahahahaa,lembra???? sou eu que tenho que agradecer ter sido escolhida para Dida, você é o máximo!!!!! te amo de paixão!!! sua Dida

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaas!!! Voltei!!!! Cheia de bolhas e feliz!!!! :) Já já posto mais!

    ResponderExcluir