sexta-feira, 25 de março de 2011

TPM master, plus, mega, power, platinum...

Olá pessoas!!!

     Estou no meu inferno astral...descobri isso hoje, ao fazer as contas de quanto falta para meu aniversário! (se alguém entende de astrologia, aceito sugestões!) E nem estou falando da doença não!!! É que quando uma coisa resolve vir, ela vem acompanhada de mil coleguinhas!!! Mas nem isso me derruba...acreditam que no meio desse turbilhão de coisas que estão acontecendo, adulteraram um cheque meu (e o Itaú pagou!!!), fui pega na malha fina,  minha carteira de motorista venceu, terei que levar o carro na vistoria e ainda tenho que traduzir meu artigo do mestrado??? Pois é...mas sabe o que é o mais surreal disso tudo? Nada disso estava me abalando muito até ela chegar...ela! A TPM!!!!


    
     Não que nos meses que se sucederam meu diagnóstico ela tivesse sumido, mas acho que Deus estava sendo bom para aqueles que me rodeiam, e eu estava com uma TPM tão light, que merecia até ser escrita em letras minúsculas e pequenininhas...tpm! Mas agora essa veio, que veio...que nem Os Havaianos (vide Youtube! Me recuso a colocar esse vídeo aqui!! Minha TPM não permite!! rsrs). 
Mas essa veio TPM! 

    Cheguei em casa do trabalho e tudo me irritava...as pessoas andando na rua me irritavam (quem mora no Rio deve imaginar como é agradável andar na Nossa Sra.Copacabana com TPM + Hot, hot, hot), a cor do meu esmalte me irritava, o celular tocando me irritava, as mil xerox (aháááá alguém sabe qual o plural de xerox? Até o Google está me irritando!) que eu tinha que tirar me irritavam, sair com aquele bando de folha me irritava, chegar em casa e descobrir que o scanner estava quebrado me irritava, ter que descer para mandar laudos e mais laudos por fax porque a porcaria do scanner estava quebrado me irritava...e sabem o que aconteceu???


     Eu mesma comecei a rir de mim!!! Que ridícula!!! Eu estava me irritando com as coisas mais bobas, com as coisas mais idiotas, e ao mesmo tempo estou nessa luta toda para estar viva???? Tem coisa melhor do que estar viva??? Tem coisa melhor do que poder estar bem para poder se irritar com essas bobeiras??? Pois bem...a TPM continua aqui...mas resolvi que vou sumir com ela de duas formas: chocolate + andar de bicicleta!!! (uma coisa compensa a outra, né?) E chega de me irritar!!!! :) 


    Vou colocar uma música do Zeca Pagodinho aqui para começar bem o fim-de-semana!!! A letra é marromenu triste, mas a música é legal...jurooooo!!! E XÔ TPM!!!!
     
 

Desculpa a irritação!! :) Mês que vem tem mais...rsrsrs (MENTIRINHAAAAA redator-chefe!!! Prometo que vou me comportar! E TPM NO MORE!)

Mil beijos e um ótimo fds!!!!

13 comentários:

  1. Esse pots vai em homenagem ao ser mais paciente do bairro, da cidade, do estado, do país, do continente, do hemisfério, do planeta, das galáxias (nem tanto assim...vai! rsrs): o redator-chefe!!!

    ResponderExcluir
  2. Marina,
    TPM é f* mermo! E tem dias que a gente fica assim: uma besta de irritação ambulante ficando P com qq coisa! E...estamos vivas! Eeeeba! Saiba que com um perrengue deste a gente está liberada pra ser besta, ter tpemizinha ou TPM Plus Extra, xingar, brigar, chorar e o escambal também! Eu dei todos os pitis que tive direito e mais alguns. He, he, he. Siga em frente no caminho da cura e Deus lhe abençõe! Abraço carinhoso. Marina
    PS: acho que o plural de xerox é xerocs!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi Marina, ri tanto, tanto, tanto... estava igualzinha, lendo seu post fui diagnosticada: TPM master, plus, mega, power, platinum, uffa. Não tem coisa melhor de boa do que estar viva nem que for pra se irritar com coisinhas. Agora me dá licença que eu preciso correr ao super, comprar um estoque de chocolate, só não prometo a bicicleta... beijos. Dá um pulinho neste blog, http://compartilharcom.blogspot.com . Lilian

    ResponderExcluir
  5. Lilian!!! Ela ainda não se foi...ela não quer me largar! Acabei de matar meio pacote de Bono!! Recomendo com guaraná ou coca!!! Normal mesmo...pq de amarga, basta a TPM! rsrsrs Já estou te seguindo!! Amei seu outro blog! :)
    Mil beijos e muuuuuito chocolate!

    ResponderExcluir
  6. Marina! (adoro escrever para outra Marina! Nome lindo, né?)Que bom saber que eu não sou a única que tem essas oscilações de humor! Já estava me achando a maluca-mala! E qto ao plural de xerox...é xerox mesmo!!! Acabei de consultar o redator-chefe! rsrs E da próxima vez, usarei fotocópia!!! rsrsr Mil beijossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga!!! Q luxo essa tua TPM, hahahahaha...só no choco é? eu fiz uma histerectomia e meu marido achou q estaria livre das minhas TPM's, tadinho, esqueceu q o ovarinho da fofa aqui estavam intactos, hahahahaha... eu fico simplesmente insuportável, ou melhor, o marido fica insuportável pra mim, hahahahha... bjoooo...
    *** me conta o q significa esse tal FISH que vc falou no comentario do outro post...

    ResponderExcluir
  8. Oie amiga!!!
    Como foi de fds?? E os exames?? E a consulta??
    Quanto ao FISH...bem, eu sou pneumologista e sempre odieeeeei estudar ginecologia e seus amiguinhos, e depois que me descobri com câncer de mama, resolvi que queria saber menos ainda...fiquei com medo de saber as estatísticas, os prognósticos e isso me atrapalhar no tratamento de alguma forma...médicos são sempre péssimos pacientes, então eu tentei evitar que qualquer conhecimento muuuito técnico da área interferisse na minha cura Vou tentar me fazer entender...existem vários tipos de tumores, eles podem agir de forma diferente, podem ser mais ou menos hormônios-dependentes, etc. O FISH ajudaria na descoberta de qual o tipo do tumor para a realização de um tratamento mais específico. Seria como vc descobrir qual a bactéria está provocando a pneumonia, para saber qual o antibiótico é mais eficaz para acabar com ela.
    Beeem, espero ter ajudado! E como está sua relação com seu oncologista? Tem que ser um médico que você se sinta à vontade para perguntar sobre QUALQUER coisa, ligar a QUALQUER hora...
    Mass...qualquer coisa, estou aqui!!! Mil beijooooos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Então amiga, entendí tudinho, rsrsrrsrs...meu mastologista é um "Ó", mas é o melhor...não sei se é o melhor pra mim, mas é um excelente profissional, então como já tive dele e da equipe( incluindo o cirurgião plástico)o que me interessava que era a cirurgia e a melhor reconstrução possível, não estou muito interessada com o que ele vai dizer amanhã sobre os meus resultados, vou pegar todos os laudos e trazer para um onco aqui na minha cidade mesmo, fica mais fácil e acho que me sentirei muito melhor...afinal ele é meu vizinho, hahahahha...mas vou perguntar pra ele sobre esse fish, se foi feito. Estou acumulada de coisas pra fazer aqui em casa, pois fui abandonada pela minha empregada, então nem tô postando, só passei mesmopra ver tua resposta, mas prometo que depois de chegar de viagem coloco todas as novis lá no blog...bjo linda e obrigada pela explicação!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha...mastologista eu fui na 1a que me indicaram, e ela foi um amor!!! Adorei ela de cara e já fiquei com ela...ela me indicou o cirugião plástico e eu tambpem já gostei dele de cara. Acabei só indo nele também! Mas o oncologista não...fui no 1o, o "santo não cruzou" e eu fui ouvir uma 2a opinião. Adorei e me entreguei...mando email, ligo e se precisar, mando passar aviãozinho com faixa em frente ao consultório! :)
    E oncologista vizinho é TUDIBOM!! Mts e mts beijos!!!!
    P.S. maneira a época para sua empregada te abandonar, hein? Mas TUDO acaba bem!

    ResponderExcluir
  11. Olá Marina... TPM é o que é mesmo... Mas vc sabe que desde que iniciei meu tratamento há 1 ano, eu parei de menstruar (devido aos medicamentos e a própria doença alterarem os hormonios sexuais) e aí conheci outra pior ainda... A MENOPAUSA... Imagina... rsrs...
    Espero que os chocolates façam ela ir embora logo... Para mim mas do que os chocolates o que me aliviava a TPM era uma boa Coca-Cola...hehe..
    Mudando de Assunto:
    Marina
    Eu Recebi um selo dos blogs que merecem serem lidos e quero retribuir para vc, passa no meu blog, anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Espero que goste! Fica com Deus e boa semana (rezando para a TPM ir embora)! Bjsssssssss

    ResponderExcluir