quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Passando rapidinho para dar notícias!

     Olá, pessoas!

     O jogo da seleção está começando, nem estou animada, mas...vou ficar aqui deitadinha curtindo o momento, se o soninho chegar, chegou... À noite sim, tem Mengão na área, aí sem chance de dormir! :)

    Fiz a 6a quimio ontem, ela é beeem mais tranquilinha, só dá um cansaço, umas dores e nada de enjoo... Mas nem vou me empolgar, porque da última vez eu falei que a danada era boazinha, acabei numa emergência de hospital!

                                                   Eu e o músico (Alex) que anima nossas quimios

Hoje estou bem, perdi o sono à noite, mais por culpa do corticóide do que pelas drogas pesadas mesmo, mas consegui dormir bem pela manhã. Já consegui tomar uma canjinha e melão... ("eu prefiro melão" é a minha frase do momento!). Mais tarde rola um Chicabon e um Bis... E que se dane a dieta! :)

                                                        Dida na Jam Session

     Gostaria de deixar aqui mais uma vez um ENORME agradecimento às enfermeiras fofas do Centron (Gi e Deborah) e mais ao Alex, o músico que anima nossas almas durante a quimio... :) Impressionante como até as pessoas que estão mais "borocoxô" se alegram... muitos velhinhos se juntam a ele e cantaaam... Afinal, quem canta os males espanta! E em homenagem a um velhinho fofo que pediu e se emocionou ao ouví-la, aí vai uma linda música do Cartola...


P.S. Didaaaaa, mais uma vez obrigada por tudo!!!
Mil beijos em todas!

    

3 comentários:

  1. Amiga linda!! Agora é menos uma!!!!! Fica quietinha mesmo aproveitando colinho de mamys, qdo puder vem pro batpapo...bjo amoreeeee....

    ResponderExcluir
  2. NinaLinda da Dida ,por ser tão especial, é sempre gratificante estar com você, a cada dia aprendo mais um pouquinho com seu humor e sua força.
    Ao pessoal do Centron,queridas Gi e Debora, funcionários e nosso querido Alex,musico que levanta o astral de todos, minha sincera gratidão pois, sem eles com certeza as QTS seriam diferentes.
    Escreva sempre,vc nos renova a cada dia,mais e mais!!!!mil bjusss T. A. Dida

    ResponderExcluir
  3. È um prazer enorme estar sempre com vocês. È o dia que mais gosto e me sinto realizado em tocar. Não tem nada que pague o que recebo de todos vocês. Obrigado por me deixarem estar perto. Alex

    ResponderExcluir