quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Labilidade emocional... Ou em como meu humor virou uma montanha-russa!

     Olá, meninas!

     Tudo bem? Comigo está. Ou não, ou não sei. Sei que tudo nessa vida é passageiro (menos o maquinista...blablabla!), só que de uns meses para cá, meu humor tem mudado mais que ministro da Dilma. Peluamor!

     Não sei se é culpa da quimio (ainda fazendo efeito!), do tamoxifeno (suspenso há quase um mês), dessa oscilação hormonal (o tamoxifeno foi suspenso exatamente por ter estimulado meus ovários-loucos, e com isso meu estradiol foi para a casa do chapéu! - desencavei essa, hein?), se do estresse todo, ou se eu estou ficando maluca mesmo...


     E meu humor se encontra assim: tem dias que acordo feliz, faço mil planos e consigo resolver mil coisas... Tem dias que acordo mega deprê, e fazer qualquer coisa se torna o maior dos sacrifícios. Me sinto Hércules tendo que fazer os 12 trabalhos ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo e agora.

        
     Sempre fui manteiga, mas agora acho que, para não negar minhas origens, virei manteiga de garrafa. Nada de fria e dura. Nunca! Choro com o Faustão (aí pode ser de desespero, né?), choro com Luciano Huck entregando casa, comida e roupa lavada (e lucrando alguns milhões a mais com isso: ele dá uma casa, faz anúncio de loja de móveis à material de construção, ele visita uma comunidade, faz anúncio de banco à loja de tinta, e, para não perder a viagem, ainda fala de uma lojinha de eletrodoméstico, de vitamina e de produtos para cabelo... Ai, como eu podia ajudar ao próximo assim, também!)... Acho que daqui a pouco estou chorando até com eliminação do BBB! (Tá, concordo, esse é o auge do desespero, é o fim dos tempos, certeza de que os maias estavam certos, né?!). Só perde para chorar pela Val "Hello", no Mulheres Ricas... Nesse caso, há indicação formal de ajuda profissional e controle medicamentoso!


     Opa, mas aí que vem a montanha-russa emocional e como diz o grande filósofo "Shampoo da Johnson´s": CHEGA DE LÁGRIMAS! E lá (ou cá!) estou eu rindo. "Dotô", será que tem cura para isso? Ou... "o mal é da idade dessa tal minina, num há um só remédio, em toda a medicina..."

     Bem, por enquanto é o que temos para hoje... Espero que isso passe logo e eu volte a sorrir! E assim permaneça. Se muito riso é sinal de pouco siso, que eu fique sem nenhum... :)
    
     E tome de música! Mil beijos e um ótimo fim de semana!


    

4 comentários:

  1. Marina,
    Você não está sozinha nesta jornada.
    Eu também me sinto exatamente assim!!! Acho que todas nós nos sentimos assim.
    Muita música, muita alegria e muita gente boa ao nosso redor. Acho que é esse o nosso remédio...
    Conte comigo sempre!!!!
    E força na peruca!!! Estamos quase acabando!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui sabe? Sempre, sempre, sempre....é só chamar!!! bjoooooooooo no coraçãooooooooooo....

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina!
    Nem me fale, eu o tamoxifeno e o calor de Sampa não estamos com um bom relacionamento....haja calor! rss e mudanças de humor rsss. Mas... faz parte do pacote...vamos em frente
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Pois é, menina, acho que é assim mesmo. Enfrentamos uma barra complicada. Tem dias que estamos derrotadas, tem dias que podemos salvar o mundo. Aceita, supera e bola para frente!
    Muitas beijocas!

    ResponderExcluir