terça-feira, 16 de outubro de 2012

II Encontro das Amigas do Peito

     Olá, meninas!!!

     Tudo bem?? Comigo tudo beleza! O bracinho doendo, mas nada demais, de verdade!!! Nem fiz muito repouso, obviamente, mas nem está incomodando...:) 

     Hoje vou escrever rapidinho porque estou na reta final da organização do II Encontro das Amigas do Peito. Dessa vez vai ser aqui no Rio e seremos mais de 50 mulheres enlouquecidas! Ai, como vai ser legal! Sabe criança ansiosa com a festinha de aniversário? Sou eu! Engraçado que nunca gostei de festas minhas, nem quis festa de 15 anos... Agora estou mega empolgada com esse encontro, fazendo lembrancinhas, comprando coisinhas... Como a gente muda, né? :)

     Bem, é isso! Vou ter que ir salvar músicas para o encontro! Clarooo, vai ter muuuita música e dança! Afinal, música foi o que sempre me animou, até nos momentos mais tristes! E vamos ser felizes! Mando notícias para vocês! Sábado é o grande dia! :) Ahhhh... Juro que tento aparecer aqui no dia do Médico, afinal, o que seria de mim se não fossem eles? (O que seria de mim se não fosse a minha profissão, não é mesmo?)

     Muitos beijos!!!

3 comentários:

  1. Aposto que vc vai arrasar no chão chão chão!

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto conhecer vcs ... Me convida pra próxima ;)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Marina,

    Sou estudante de jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo e faço parte da equipe do jornal de circulação interna universitária, chamado Jornal Comum. Nessa semana para o jornal estamos realizando uma reportagem sobre os movimentos Pense Rosa, sobre o apoio à mulheres com câncer de mama. Por isso meu contato com você! Vi o seu blog, relacionado ao blog Diário do Câncer de Mama e também no perfil Câncer de mama.Achei muito interessante seu trabalho, e também por ser médica e ter vivido a doença. Assim, gostaria de saber se você poderia me conceder via e-mail mesmo, um curto depoimento falando o que acha desses movimentos e o quanto eles a ajudaram nessa empreitada.



    Peço a gentileza da resposta ser enviada até domingo, dia 26, pois fechamos a matéria na segunda-feira.Acompanhada de seu nome completo, idade e profissão.





    Grata,

    Aline Rodrigues Imercio

    alinerodriguesimercio@gmail.com

    alinerodrigues_imercio@hotmail.com

    ResponderExcluir