sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Levanta, sacode a poeira... E aprende mais uma!

     Olá, meninas!

     Nossa, mais de 100.000 visitas! Aiii, quanta emoção! Mas eu andava meio sumida, né? Pior, estou cheia de ideias para escrever, mas um estabaco daqueeeeeeles me fez ficar com o braço direito muuuito dolorido e estou evitando (percebe-se!rs) ficar no computador. Prometo que semana que vem volto com muito mais.

     Mas, já que estou por aqui e o anti-inflamatório (você vê que está ficando velha quando o português que aprendeu no colégio já sofreu reforma otrográfica... me embanano toda com as novas regras! Segue link com dicas!) ainda está fazendo efeito, vamos à lição do dia:

     "piso molhado + sabão em pó + pé descalço = estabaco na certa"



     Básico, né? Mas eu acho que eu não sabia disso... Estava toda serelepe arrumando umas coisinhas para o II Encontro das Amigas do Peito, passeando para lá e para cá, quando levei aquele tombo, digno de Faustão domingo à tarde (sim, porque além do tombo tem que sofreeeer vendo Faustão!) ou Partoba. Não sabe o que é? Youtube neles!


     Na hora em que eu caí, já me veio na cabeça: "eitaaa, será que o expansor explodiu?" Não foi caso! Sou lesadinha, mas meu corpinho deu um jeito do tombo ser todo do lado "bom"... Quer dizer, que era "bom", né? Porque agora o braço esquerdo está beeeem mais sagaz que o direito. Sim... aprendizado do dia: nada está tão ruim que não possa piorar. E agora o meu braço "bom" é o esquerdo, olha que legal! O mundo dá voltas e a vida ensina: o que está bom hoje, pode estar ruim amanhã e vice-versa. E isso vale para tudo! Filosofia de estabaco. E não, eu não bati com a cabeça. É só uma dica para aqueles que acham que nada acontece com eles. Não, não é praga também. Só um alerta. 

     Beijos e bom gelo, ops, bom fim-de-semana para todas!!! 



     Amores meus! Sábado que vem estaremos todas aqui reunidas! Faltam 7 dias!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Marina, como sempre e um prazer ler seu blog, sempre estou entrando para ver as novas postagens e adorooooo ler e tambem reler as velhas ao qual morro de sorrir. Entao vc disse que esta organizando no novo encontro das Amigas do peito e eu gostaria muito de fazer parte. Eu Moro em Milao e proxima semana termino a radio e dai farei todos os controles e assim terminado tudo voarei para o Brasil. Estarei la precisamente em Brasilia por uns 2 meses junto com meu marido. Seria muito feliz se pudesse fazer parte desse grupo mesmo morando longe e assim quando tivesse os encontros eu iria ao Brasil sem problemas.Vc pode me dar um contato onde posso falar com vc, seja telefone ou qualquer outro meio que vc achar melhor. Um bjo bem grande e bom dia Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose!!!! O link do grupo é esse aqui:
      https://www.facebook.com/groups/amigas.peito/

      Só entrar!!! :))))
      vc vai amaaaar!!!!

      Excluir