quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo... Vida...Nova!!!

    Olá, meninas!!!!!

     Estava sumida, né??? Mas é que estou tentando me comportar dessa vez e evitar mexer no computador. Tenho acessado, mas só do tablet. Até conseguia escrever nele, mas de um tempo para cá, o blogger resolveu se revoltar e não deixa mais... Então, o que me restou foi ligar o note. Precisava dar notícias, né?

     Beeeem, e mais um ano começou. E eu fico mega hiper master feliz. Adoroooo festa de Ano Novo! Sei que podem dizer que é apenas mais um dia, mas eu sou dessas pessoas bestas que acha que tudo vai ser diferente, que isso significa mudança, aproveito para repensar o ano que passou e planejar muuuuuito o ano que vem pela frente. Se bem, que posso ser sincera? Nem planejo mais nada. Tô mega Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levaaaar, vida leva euuuu..." E penso por alto nas coisas que eu quero para o ano seguinte. Tenho uma vaga ideia do rumo que eu quero dar à minha vida, mas planos, planos mesmo... Só de que terei saúde. Esse é meu maior pedido na virada do ano. O resto tem jeito.



     E é isso. Quando a gente for planejar o que quer da vida, planeja. Claro, a vida é feita de sonhos e planos. Se a gente não pensar no que quer para frente, acho que fica parado. Mas a vantagem de ter passado por um perrengue bombástico é que a gente sabe que se os planos não forem exatamente do jeito que pensamos, a vida segue. Para tudo na vida há um jeito. Só uma coisa não tem... E essa nem queremos por perto. E saúde para todas!!! Tim, tim!!! (por que será que o brinde que fazemos é: "Saúde!!"? - sábios não????)

     Muuuuitos beijos!!!!!!!!!!
     

     

2 comentários:

  1. Olá! Gosto do seu sentido de humor! Isso ajuda um bocado!
    Ainda ontem estive a falar com um amigo cuja esposa também tomou o Tamoxifeno e teve muitos afrontamentos.... Eu tomo o Letrozol e tenho imensas dores no corpo!ahahahah
    Beijo
    Leonor

    ResponderExcluir
  2. Oi Doutora, que bom que vc esta de volta!Bem disposta com a vida , vi suas fotos no face, vc se divertiu heim, eu estou em casa de repouso, mais deu tudo certo. beijos

    ResponderExcluir