quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vida que segue

     Olá, meninas!

     Estava sumida, né?? Algumas mudanças de planos na última semana me fizeram me afastar um pouco do blog, mas como tantas vezes na vida, já estou me recuperando.

     Antes que vocês fiquem preocupadas, não tem nada a ver com saúde, doença ou afins. Planos que eu havia feito, mudaram. Nem tudo na vida acontece da forma como a gente quer. Na hora podemos não entender o porquê daquilo estar acontecendo com a gente, mas mais para frente descobrimos as causas. Já consegui ter uma pista de porque posso ter tido câncer. Mas algumas questões ainda ficarão em aberto. Com o tempo acho que todas serão respondidas.

     Nem vou ficar aqui filosofando, nem falando de religião... Espero que o melhor ainda esteja por vir. A reconstrução está indo super bem, cada dia que passa parece que vai ficar melhor. Exames de rotina já estão agendados e tenho certeza que eles estarão ótimos!

     Mando mais notícias, viu??? E obrigada pela torcida!!!

     P.S. Meu querido bloguinho é finalista (TOP3) no Top Blog! Aeeeeeee!!!

Um comentário:

  1. Marina,
    O importante não é o sucesso ou fracasso de nossos "planos" e sim a gente sempre fazer planos, de preferencia de loooooogo prazo! Bora pra Bora Bora! PARABÉNS PELO TOP 3! PRA MIM VC É TOP ONE! BJ da xará mineira

    ResponderExcluir