quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dor que não se explica...

     Oi...

     Estava sumida, né? Queria estar com a cabeça no lugar para voltar a escrever coisas boas por aqui... Minha vida estava se aprumando depois de umas reviravoltas e queria estar aqui escrevendo sobre está acontecendo na minha vida... Mas, infelizmente não é por isso que estou aqui hoje.

     Resolvi abrir de novo esse blog como uma homenagem à mulher mais forte que já conheci, a um exemplo de mulher que tive o prazer de conhecer através desse mundo virtual, a Lilian, do blog Dos Nossos Limões.

     E fica aqui uma lição para mim dessa m... toda... Nunca mais deixarei de falar NADA para ninguém, por não ter tempo, por vergonha, por nada nesse mundo. Claro que em certas circunstâncias a gente pensa um pouco, mas nesse caso, cansei de repetir o quanto eu a amava, o quanto ela era importante para mim, mas ainda acho que foi pouco... Peço licença a vocês, mas o post de hoje vai todo para ela. Lilian, de onde você estiver, que você arrume um jeito de se conectar à internet para ler essa joça.

  

     Lilian,

     Sei que você nunca gostou de ser chamada de guerreira e sempre me pediu para eu nunca deixar falar que você perdeu essa batalha, essa luta... E você não perdeu! Pode ter certeza! Você nos ensinou como lutar e lutar de frente, de cabeça erguida, como enfrentar o monstro sem nunca perder o bom humor. Mesmo nas horas mais difíceis você se preocupava com os outros, queria sempre saber como eu estava... E mesmo passando mal, queria saber de mim...

     Sabe como estou agora?? Acabadaaaa... Como nunca estive desde que essa meleca toda começou. Minha amiga do blog, que evoluiu para o Face e depois para o telefone, que me viu fazendo Yoga pelo video. Minha amiga que me fez rir mil vezes e me fez chorar só uma... Essa. E que pancada, hein??  Poxa, sei que você estava sofrendo, mas sabe aquela dor egoísta que quem ama sente? Pois é... Estou com essa dor... Não queria que esse dia chegasse nunca. Mesmo sabendo que já estava difícil demais...

     Em quem vou dar bronca por que nunca tomava os remédios? Com quem vou brigar por não estar querendo fazer a medicação na hora correta? Com quem vou ao Parys??? Quem ia ser minha vizinha?? Em quem vou dar aquele abraço?

     O Quarteto Mágica será para sempre um Quarteto. Olha para a gente aí do céu, tá?? Por falar nisso, aí é mais frio que o Rio?? (Guaíra eu já sei que conseguia ser mais quente e mais frio...). E nossa piscina?

     Amiga, sei que isso tudo ainda há de acontecer. Não sei aonde, mas vai...

     Fica bem! Estarei sempre com saudade, mas com sua vozinha doce no meu ouvido, seu sorriso na minha lembrança e suas palavras no meu coração. Te amo para sempre.








9 comentários:

  1. Amiga pode ficar com a certeza de que ela sabe de tudo isso que você escreveu e ela não morreu, pois continua viva nos corações de quem a amava, agora ela dentro de você no seu coração, fica bem tá, bjs!

    ResponderExcluir
  2. poxa Marina , eu seguia o blog da lili , mais nao no face, fiquei muito triste em saber desta noticia, depois do seu , o blog dela eh oq eu mais lia, pois mesmo com dores , ela sempre tinha uma palavra amiga pra nos , que deus a coloque em um lugar do ladinho dele ,, menos que isso , ela nao merece! força amiga ......

    ResponderExcluir
  3. Má eu tenho certeza que tudo isso ainda vai acontecer, o nosso encontro, nós 4, vamos rir muito juntas, vamos nos abraçar muito... Eu creio Má... Eu acredito nisso... Vamos fazer nosso Cruzeiro ainda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Má, amor... tuas palavras foram tudo o que eu também queria ter dito pra ela...antes dessa doença de meleca a ter levado...
    A gente sabe que ela está lá em cima, agora com uma nova missão...a de nos cuidar!
    Te amo, Lilian e te amo, Má...hoje e sempre.
    Vamos a Parrry juntas, em homenagem a ela??

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blog! Pra quem se interessar, achei um post muito legal sobre os mitos do câncer!

    http://publivida.org.br/outros/estudo-desfaz-alguns-dos-mitos-do-cancer/

    ResponderExcluir
  6. Marina....como doi perder alguém a quem amamos..Lilian era um exemplo para mim, mesmo sofrendo não perdia o bom humor e nos dava força. Ontem fui reler nossas conversas no face e me emocionei. Não vou mais falar com minha amiga, nunca poderei dar lhe um abraço. Nesses 3 anos de amizade a colocava em oração todos os dias, era como se a conhecesse há muito tempo...Com certeza ela está num lugar lindo, pois " combateu o bom combate, guardou a fé....Quem amou aqui se reencontra no infinito!!! Um abraço em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sem conhecê-las me emocionei com a história de vcs. Mas lembre-se a morte não é o fim, é o início de uma nova vida!!!!!!!! Bjs minha querida

    ResponderExcluir
  8. Tive a oportunidade de falar com ela no telefone estavamos combinando uns 15 dias antes de tudo isso acontecer de irmos no sitio da minha mãe comer torresmo com mandioquinha, mas não deu tempo, qdo falei com ela senti a voz fraca quase sumindo, mas ela mesmo fraca falou comigo. A dor é demais, mas uma certeza eu tenho um dia chegará em que todos estaremos felizes e livres de qualquer doença. também acompanho teu blog Marina, minha mãe teve essa moléstia, mas graças as Deus esta muito bem. Bjocas Mari

    ResponderExcluir