domingo, 26 de maio de 2013

A roda gigante

     Olá, meninas!

     Ando sumida, né? Toda hora penso se vale a pena fechar ou não o blog, vejo que estou largando taaaanto o "bichinho", que estou deixando taaanto o pobrezinho de lado, que fico achando que o melhor seria colocar um "The End", deixando as postagens antigas, porque elas fazem parte da minha história e quero deixá-las aqui para, quem sabe, ajudar mais alguém. Masss... Aí me vem uma vontaaaaaaade de escrever, e fico com dó de acabar com esse lugar que me ajudou tanto... Bem, vou amadurecendo a ideia. E aviso, viu?

     Cada vez mais o câncer vai ficando para trás, mas o medinho de passar por aquilo tudo de novo dá uns sinais de vida de vez em quando... Não adianta, acho que nunca mais serei a mesma pessoa... Mas, a medida em que o tempo vai passando, o medo vai ficando mais "espaçado" e acaba voltando com mais intensidade só quando aparece um "tilti" (até uma espinha acende a luzinha de "aaai, metástaseeeeeee!") ou na época dos exames de revisão... Nossa Senhora da Remissão, olhai por nós!!!! 


     Mas, chega de reclamar... Dando algum sentido ao título: uma hora essa roda gigante tinha que girar!!! E fnalmente eu acho que a minha cadeirinha está subindo! Estou trabalhando num lugar beeem legal, com pessoas que eu amo (antigas e novas!), estou refazendo amizades, fazendo novas, estudando cada vez mais, abrindo o consultória que eu tanto quis, planejando viagens e... fazendo luzes e comprando um secador!!!!! Aeeeeeeeeeeeee!!! Simmm, cortar os cabelos eu já tinha cortado algumas vezes (acabei me adaptando bem aos cabelos curtos, apesar de amar ter cabelos compridos), mas luzes assim e ter que secar o cabelo com secador para ficar mais arrumadinha, foi a primeira vez em 2 anos! Affff, quanta alegria! Secador de cabelo!!! Uhuuuu! E a cadeirinha está subindoooo...

     Muitos beijos E que a nossa roda gigante deixer de ser uma roda e vire aqueles teleféricos onde todo mundo meio que está na mesma linha... Afinal, não precisa estar ninguém lá embaixo, para a gente estar lá em cima, não é??? :)

P.S. além disso tudo reformei a casa e adotei um gato!!! Se eu já era cachorreira, agora também sou gateira! :))))

3 comentários:

  1. Que bom que voltou Marina!! Saudades
    Grata pela visita e força
    É isso aí...fazer quem ta na chuva acaba se molhando né?rss
    Vamos em frente
    Bj
    Sol

    ResponderExcluir
  2. Verdade Marina, a vida vai nos distanciando de tudo que vivemos, vai dando menos espaço para o medo. Tb tenho deixado meu blog um pouquinho de lado, mas eu amoooo escrever e as vezes vou lá e coloco minhas emoções pra fora. Você tá muito linda com esse cabelo, fico feliz em te ver retomando a vida!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Marina!
    Fecha o blog não... mesmo que você não escreva tanto nele, ou que decida não escrever nunca mais, estão aí experiências de vida que ajudam muito as pessoas, com ou sem câncer.
    Abraço!

    ResponderExcluir