sábado, 8 de junho de 2013

Faxina!

     Olá, meninas!!!!

     Tudo bem?? Comigo tudo tranquilo, fora a decepção de querer estar em SP para o I Encontro de Blogueiras de Saúde, mas por causa do trabalho, estar aqui...

     Como para tudo tem um lado bom na vida, resolvi ficar feliz por estar impossibilitada de viajar pelo trabalho e não pela saúde... E isso já me fez sorrirrrrrrr! Sim, virei Pollyana. Na maior parte do tempo, tento me manter assim e tem dado certo. Li dois livros recentemente (sempre gostei de ler e essa foi outra vantagem do período reclusa: voltei a ler. Se antes era só medicina, agora incluo qualquer livro na minha vida... Nunca me arrependo!)... Mas voltando aos livros: Subliminar e Inteligência Positiva. Leiam e vejam como nosso pensamento realmente tem poder. Nem é essa parada de O Segredo (respeito quem acredita, e até acho que temos que acreditar e pensar positivo sempre... Mas forçadinha de barra, vai...), mas pensamento positivo nos faz liberar só coisas boas... E coisas boas atraem coisas boas...


     E esse blablabla todo para dizer que mesmo não viajando, fiquei feliz em casa e resolvi aproveitar o fds de semi-folga (não vou ao hospital, mas ficarei fazendo planilhas para ele... Salve, Excel e SPSS!) para colocar a bagunça em dia: fiz faxina e chamei o pessoal da Net. Sabe aquela coisa que você vem empurrando há mesesssssss??? Pois é... Vou colocar TV no quarto, troquei o plano... Peito novo, vida nova!

     E... FIZ FAXINA! Para os reles mortais, passar sábado fazendo faxina seria um saco... E é. Para quem passou por um câncer e entra naquela de "preciso curtir ao máximoooo a vida", também. Mas... Quando me vi passando o pano láááá no alto me veio aquela coisa na cabeça: "Nossa, há pouco tempo isso era impossível!" E isso me fez feliz. Obrigada Nossa Senhora do Veja, Santa Rita do Sapólio e Santo Bombril das Mãos Calejadas. Minha casa agora está cheirosa e FUI EU QUEM FIZ! :)



     Semana que vem juuuro que tento atualizar as news... Tô na pista para negócio, 1o dia dos namorados alone-by myself sozinha em muuuuuuuuuitos anos... Que Santo Antonio olhe por mim! :) Tem algum primo, amigo, irmão BBR (bom, bonito e rico?). Cartas para a produção. rsrsr Tô brincando, viu???? Estou curtindo moooooooooooooito minha casa sozinha! Ops, sozinha, não... Com o Chico! :) 

     P.S. Descobri como não ter crise de asma e rinite mesmo sendo alérgica a gatos: aspirador. Santo Electrolux do Pelo Aspirado! 

     Aff, to prolixa de novo. Beijoooooooooooooooos!!!!

5 comentários:

  1. Que gostoso Marina poder fazer coisas tão simples que antes não podíamos. Aqui eu tb prefiro o aspirador, fica tudo mais limpinho. Quanto ao Encontro dos blogueiros eu tb fiquei triste em não ir, mas trabalhando fica mais difícil. Que bom que você está bem, fazendo coisas que gosta e com esse coração cheio de gratidão e sabendo dar valor a essas pequeninas coisas. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos seus posts, Marina...
    Abraço amigo, aqui de Portugal.
    Santo António, o casamenteiro, comemorado nestes dias em Lisboa, vai tratar do assunto...
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. Minha RC prolixa maravilhosa!aliás,algum dia deixou de ser?kkkk,não seja modesta que S.Antonio que nada !!!bjkas

    ResponderExcluir
  5. LINDA!! Tão bom ler que vc está bem e que está podendo fazer TUDO novamente!!! Muitas saudades suas! bjs Josy

    ResponderExcluir