sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mamilos polêmicos

     Olá, pessoal! 

     Tudo bem? Cá estou eu de novo... Falei que ia tentar ser mais frequente? Pois bem, por enquanto estou cumprindo (vamos ver até quando o trabalho permite...).

     Estou naquela fase meio chata de pós-operatório, se é que vocês me entendem... Depender dos outros para tomar banho, secar cabelo, pegar pote de açúcar na parte mais alta do armário... Mas, não estou escrevendo para desanimar ninguém... Muito pelo contrário! Hoje consegui visualizar melhor a reconstrução do mamilo! E está lindo! Muito bom mesmo! Para quem viveu quase dois anos com a sensação de que tinha passado pela mão de um estagiário que não sabia mexer no Photoshop, foi a alegria suprema: tenho dois mamilos de volta! Tudo bem que com essa moda de fotos "mexidas", já teve modelo sem umbigo, sem braço e tal, massss... Prefiro assim!


     E esse post é para você que está naquela fase em que pesa a dúvida, faço ou não faço a reconstrução?? "Poxa, já passei pelo câncer, o resto é besteira..." Vai por mim, não é!! Reconstruir faz um bem danado para a cabeça, parece que a vida voltou realmente ao normal, sabe? Tá com medo de ser submetida a uma nova cirurgia? Deixa de bobeira: o pior já passou! Vai fundo! Estou junto com você nessa!!

     E se você ainda está no começo dessa luta, não desanima! Logo, logo você vai estar pesquisando sobre isso! E a vida vai voltar ao normal. Garanto! :) 

     Mil beijos em todas e um ótimo fds.

     P.S. esse fds vai acontecer o III Encontro Das Amigas do Peito, em BH. Não estarei lá fisicamente, exatamente por estar nessa fase de pós-operatório, mas estarei lá em coração. Muito bom encontro para  todas as meninas, sintam-se abraçadas! Amo vocês. Obrigada por tudo! Quer participar do grupo? Procurar por Amigas do Peito no Facebook. Qualquer dúvida, só perguntar! :)


3 comentários:

  1. Não passei por isso, mas tenho certeza de que não iria sossegar enquanto não fizesse a reconstrução;

    ResponderExcluir
  2. Bem, estou na fase do "será cancer de mama?!"...
    Ando bem sensível, o resultado dos meus exames só sairá daqui há 15 dias... mesmo que não seja, quero entrar na causa e ajudar apoiando as mulheres que passaram e estão passando por isso.
    Menina, como sensibiliza a gente!!!
    Parabéns pela força ;*
    Mil beijos....

    ResponderExcluir
  3. Oi gata molhada! Vou adorar ver seus mamilos furando os outros por aí!
    Em breve estaremos, eu e vc, no baile da favorita usando top cropped e descendo até o chão. Pq a vida é assim... se leva um peito a gente coloca um silicone dahora e vai ser feliz. bjoxau

    ResponderExcluir