quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Crescemos e viramos site!


Olá, meninas!!

     Tudo bem?


     Outro dia recebi um email de uma leitora (aaai, como me acho chique!!!) perguntando se eu estava bem... Primeiro fiquei mega feliz por saber que faço falta (ainnn) e depois fiquei contente por isso ter me lembrado por precisava avisar a vocês que parei de escrever aqui não porque passei dessa para melhor ou porque abandonei minhas amigas de luta, mas sim porque, junto com outras meninas, evoluímos e viramos um site!!!

     É um site que nasceu a partir deste bloguinho e da ideia de divulgarmos angústias, experiências, medos, tratamentos, vivências e afins para mais e mais meninas que estão passando, passaram e/ou cuidam de familiares/amigas que estão passando por qualquer tipo de câncer...

     Deixa eu parar de bla-bla-blá e ir direto ao ponto: agora escrevo lá! Tento escrever com uma frequência razoável, para continuar mostrando para vocês que há vida sim após o câncer, mas nem sempre consigo... Mea culpa

     Então, se você gostava dos textos daqui, entra lá! Os meus textos antigos continuarão aqui no meu primeiro filho, afinal, sou apegada... Mas os novos já estão no site...

     E afinal, qual o site?

     http://meninasdepeito.com.br/

     Seguimos lá lindas e belas (e simpáticas, inteligentes e modestas!). Ahhh e ele é colaborativo! Quer escrever? Dividir sua história? Só entrar em contato!

     Muitos beijos!!!!



2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gostaria de convidá-la para conhecer meus trabalhos de prótese e tatuagem de aréola. Visite o site www.areolasanaplastologia.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Foi durante a minha pesquisa sobre o VIH/Herpes que tropecei na informação sobre o VIH/Herpes; informação que é bastante fácil de encontrar ao fazer uma pesquisa de DST no google. Na altura, pensava que o "HIV/Herpes Cured" era uma conspiração, mas não sabia que a medicina herbácea me interessava muito. Fiz perguntas sobre a cura à base de ervas nos sites oficiais do HIV/Herpes e fui banido por o fazer por moderadores que me disseram que eu estava a papaguear propaganda do Hiv/Herpes. Isto reforçou a minha crença de que existe uma cura para o Hiv/Herpes. Depois encontrei uma senhora da Alemanha chamada Achima Abelard Dr. Itua Cure o seu Hiv, por isso enviei-lhe um correio sobre a minha situação e depois falei mais sobre ela e enviei-me o seu medicamento à base de ervas que bebi durante duas semanas. E hoje não estou curado de Hiv/Herpes na minha vida, procurei grupos de Hiv/Herpes para tentar estabelecer contacto com pessoas a fim de saber mais sobre o Hiv/Herpes Herbal Cure's acreditava, neste momento, que esta informação lhe era útil com a mesma doença e queria fazer o melhor que podia para divulgar esta informação na esperança de ajudar outras pessoas. Que a Dra. Itua Herbal Medicine me faz acreditar que existe uma esperança para as pessoas que sofrem de,Parkinson,doença de Alzheimer,doença de Bechet,doença de Crohn,doença de Cushing,insuficiência cardíaca,Esclerose múltipla,Hipertensão,Cancro Colo_Rectal, Doença de Lyme,Cancro do Sangue,Cancro do Cérebro,Cancro da Mama,Cancro do Pulmão,Cancro do Rim,Feitiço do Amor,Psoríase,Feitiço da Lotaria,Doença,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Infertilidade,Doença de Taquicardia,Epilepsia,Diabetes,Doença Celíaca,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Autismo,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical. Asma, (sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria)Doenças alérgicas,Doença de Parkinson,Esquizofrenia,Cancro do pulmão,Cancro da mama,Cancro colo-rectal,Cancro do sangue,Cancro da próstata,siva. Insónia Familiar Fatal Factor V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Tumor Desmoplásico de Pequenas Células Diabetes,Doença celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral, Ataxia,Artrite,Amiotrófica,Coliose lateral,Fibromialgia,Toxicidade FluoroquinolonaSíndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgressãoSclerose,Convulsões,Doença de Alzheimer,Carcinoma adrenocortical. Asma,Doenças alérgicas,Hiv_Aids,Herpes,Copd,Glaucoma.., Cataratas,Degeneração macular,Doenças cardiovasculares,Doença pulmonar,Próstata alargada,Osteoporose.
    Demência,Cancro do pulmão,Leucemia,Cancro do linfoma,Mesotelioma do pulmão,Amianto,
    Cancro do Útero Cervical do Ovário,
    Cancro da Pele, Tumor Cerebral, ,Hiv_ Aids,Herpes,Doença inflamatória intestinal,Copd,Diabetes,Hepatite,Lúpus,li sobre ele online como ele cura Tasha e Tara,Conley,Mckinney e muitos mais que sofrem de todo o tipo de doenças por isso contactei-o. Ele é um médico herbal com um coração de Deus único, Contacte Emal. ... drituaherbalcenter@gmail.com Telefone ou whatsapp...+2348149277967.

    ResponderExcluir