quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto

     Olá todo mundo...

     Já tinha um tempinho que eu não aparecia aqui para escrever nada por n motivos: meus exames ainda não ficaram prontos (sim...já tem 60 dias desde a cirurgia!), estou trabalhando (e isso tem me feito bem!), e até porque fui ver um emprego novo (é...a vida continua dentro da sua normalidade na medida do possível e graças a Deus e aos anjinhos que estão ao meu redor!). Ahhh e foi meu aniversário na 3a!! 34 aninhos...nem parece!! rs

     Como escrevi no blog da minha xará Marina, eu estava pensando em falar sobre uma pessoa que muuuuito tem me acompanhado, ajudado, apoiado, mimado...e mais mil ados nesse momento especial da minha vida! Mas...ao voltar para casa essa manhã, ouvi uma notícia absurda no rádio, mas tão triste, tão revoltante, tão chocante, que não está cabendo dentro de mim qualquer sentimento para conseguir escrever palavras bonitas, alegres ou coisas afins...

     Sei que esse blog é mais voltado para meus desabafos sobre o câncer e sobre tudo que envolve essa fase pela quel estou passando, mas hoje não dá...um imbecil, cretino, monstro (e qualquer outra palavra feia, horrorosa que venha a nossa cabeça se aplica a esse caso) entrou numa escola municipal aqui do Rio e matou (até o momento) 11 crianças, além de ter ferido outras 20 pelo menos...

    Não tenho filhos, então nem consigo imaginar o que os pais dessas crianças estão passando...porque de fora eu sei que está doendo, que deve ser uma dor inimaginável, só quem está vivendo sabe como deve estar doendo...Mas fica aqui minha solidariedade (no momento, infelizmente nem sangue eu posso doar!) a todos que perderam um filho(a), a todos que tiveram seus filhos feridos e/ou traumatizados por viverem essa cena e às professoras, que além de já sofrerem tanto no dia-a-dia, ainda tiveram que ser heroínas na hora de salvar as outras crianças...Não poderia esquecer de agradecer ao PM que foi o primeiro a entrar na escola por ter parado esse desgraçado antes que a cena fosse ainda pior...

     Me desculpem mais uma vez por estar escrevendo um post-desabafo...mas nosso país clama por isso, né? Uma hora é a saúde caótica, agora essa tragédia, que ocorre um ano após aquelas enchentes e desabamentos também aqui no Rio, sem contar as tragédias na serra fluminense...Meu Deus...aonde vamos parar???

     Mais uma vez...prometo que esse blog vai se animar! Prometo que vou achar lindo esse dia de sol...mas hoje não...não posso sorrir sabendo que 11 crianças morreram dessa forma...me desculpem...
     Beijos em todas!

    
    

    

Um comentário:

  1. Marina minha amiga... Realmente é muito triste ouvir que coisas tão monstruosas estão acontecendo em nosso mundo e principalmente em nosso país... Como podem os valores estarem tão invertidos? Mas ainda bem que exitem mais pessoas solidarias do que assassinas...
    Nesse momento vamos mandar vibrações de ajuda e consolo á essas pessoas que de forma direta ou indiretamente foram vitimas desse massacre!!
    Que Deus olhe por todos nós!!!
    Beijos minha amiga!!!
    PS: Continuo na torcida por ti e pelos resultados nos exames que está á esperar!!!

    ResponderExcluir