quarta-feira, 25 de maio de 2011

Burguesinha...(do INSS)

     Olá, pessoas!!!

     Vou escrever como o MEC recomendou: Ói nóix aqui traveiz!

     Sei que vocês não estão mais aguentando posts quase diários, mas eu ando desocupada...e sabe como é, mente vazia...não é oficina do diabo, porque "na casa do Senhor não existe satanás, xô satanás..." (o resto vocês sabem...podem se entregar!!! Eu já vi algumas de vocês de abadá hein??? - mais um adendo: tem coisa mais brega do que um abadá???? Quem desenha só pode ser daltônico!), mas eu fico com a careca a milhão...então: tome de escrever! (besteira, principalmente...a-d-o-o-o-o-o-o-r-o!)

     Estava eu na minha bicicletinha ergométrica (60%!60%!), ouvindo musiquinhas (quando a pessoa fica retardada, ela infantiliza tudo, já notaram?) para tornar o exercício menos massante, quando tocou uma música do Seu Jorge...(pelo título, acho que vocês, que são seres super sagazes, já notaram qual foi, né? Se bem que para estarem me acompanhando nesse blog, começo a desconfiar dessa sagacidade toda...rsrs brincadeirinhaaaa!!! Adoro saber que tem gente lendo, amo quando tem comentários...nós blogueiras somos meio carentes, né?). Antes de chegar aos finalmente, preciso dividir com vocês meu ódio pelo inventor da ergométrica...NOSSA SENHORA DO EXERCÍCIO CHATO!!! Aquilo só pode ter vindo das câmaras de tortura da Império Romano, da Santa Inquisição, do exército chinês e americano JUNTOS! Mas tudo bem...60%, 60% e vamu que vamu...

 
     Voltando à  musiquinha: estava ouvindo várias músicas, quando começou "Burguesinha, burguesinhaaaaa". Genteeeem, me identifiquei! Sou eu! Burguesinha do INSS e pensionista de New Iguaçu (Nouvelle Iguaçu - com biquinho, se preferirem!), mas sou eu!!! Vou me explicar junto com a letra...se você tiver paciência, acompanhe...se o programa da Sônia Abrãao estiver mais legal, SuperPop (sei lá que horas vocês estão lendo isso...) ou secar o Vasquinho (ai, eca...escrevi isso no blog...) estiver mais interessante, juuuro que entendo...


Burguesinha
Composição : Seu Jorge / Gabriel Moura / Pretinho da Serrinha
 
Vai no cabeleireiro
(ando dispensando no momento, não sei porque, mas o look kiwi dispensa esse tipo de profissional)
No esteticista
(dermato serve? A pele chokito-abacaxi exigiu vários cuidados realmente)
Malha o dia inteiro
(vide comentário sobre a bicicletinha...malho o necessário para os 60% e já está sendo too much)
Pinta de artista
(claro, né? De peruca - ou lenço - e óclão...pareço recém-saída do Projac...tá, bom, menos, menos...um Recnove e olhe lá!)
Saca dinheiro
(aaah, minhas pensões...tô rica! Quero ser a Jorgina do INSS...para quem não lembra: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4491415-EI5030,00-Rio+maior+fraudadora+do+INSS+Jorgina+ganha+a+liberdade.html)
Vai de motorista
(não estava podendo dirigir mesmo...todo mundo virou meu motorista! Agradeço a todas e ao redator-chefe, claro...sempre ele!)
Com seu carro esporte
(só se for dos outros, né?)
Vai zoar na pista
(que pista? Não pode lugar com mais de 20 pessoas...então, night nem pensar...ah, que pena! - adooooro aquelas filas, mulheres de cabelão liso, argolão, vestidinho que dá para ver o útero, quiça os pulmões, copinhos de caipiqualquercoisa nas mãos, homens fortinhos com redbull+álcool Pring + músicas insuportáveis...é, o câncer realmente pode te trazer coisas boas...acreditem!)
Final de semana
(já falei, né? não há mais diferenças para mim...todo dia é fds!!! Ou todo fds é dia útil...tô mais para: "todo diaaa, era dia de índioooo" no momento...haja tacape e zarabatana para aguentar "Bem Estar" e "Malhação" todo dia!)
Na casa de praia
(Oi? Hein? Onde? Nem em Iguaba ou Paquetá eu tenho disso...)
Só gastando grana
(com Emend, Vonau, Omeprazol e mais umas coisinhas encontradas na Pacheco, Drogasmil e melhores casas do ramo...ai que saudade da Shop 126!)
Na maior gandaia
(ô...e que gandaia...de 21 em 21 dias, eu e minha melhor amiga: a bomba infusora!)
Vai pra balada
(vide acima)
Dança bate estaca
(Todas as respostas acima estão corretas)
Com a sua tribo
(falei que "todo diaaaa, era dia de índio!"? E ainda levo minhas amigas desavisadas - e a didaaaaa!- junto!)
Até de madrugada
(Só Rivotril salva!)
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
(sou eeeu!!! Um dia meu dia ia chegar!!)
Só no filé
(Filé não...não consigo comer carne vermelha! A quimio enjoaaaa)
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
(repetitivo o moço, não?)
Tem o que quer
(ô, se tenho...bem tudo que eu tenho - TINHA!!! - eu beem nem queria ter tido...)
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
(caraaai, já entendemos!)
Do croissant
(a carne vermelha eu estava dispensando, mas o croissant...tamu junto!)
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
(alguma dúvida sobre quem era a música?)
Suquinho de maçã
(esse ninguém me recomendou...mas falaram que graviola, cranberry - adoro as músicas deles - chá verde, melancia, gengibre, pular as sete ondas, e algumas coisitas mas, curam...e eu faço, né? O que não mata...nesse caso, nem engorda!)


     Bem, chega de escrever e pensar tanta bobagem...daqui a pouco vai rolar um abaixo-assinado para eu parar de fazer a bicicletinha e pensar besteira!

9 comentários:

  1. Essa minha Burguesinha é imperdível!!!!!!
    hahahahahahaa.........

    ResponderExcluir
  2. Essa minha amiga é a burguesinha mais linda...... Adorooooooooooooooooooooo........ Esses seus posts levantam até defunto..... hehehehhehe Já estou bem melhor flor e obrigada pelos seu apoio e dedicação quanto a minha pessoa..... Com certeza iremos passar por tudo isso e ficar melhor do que já éramos.... te adorooooooooooooo amoreeeeee...... E parabéns..... fazia tempo q eu não postava, mas estou vendo que o seu blog está fazendo muito sucesso, cheio de comentários.... Ai delíciaaaaaaaa....... beijossssssssssssss sua BURGUESINHA DO INSS.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. SÓ VOCÊ MESMO MARINA!
    DEI TANTA RISADA VOCÊ É D++++.
    BJS.

    ResponderExcluir
  4. HA ESQUECI AGORA VOU ASSISTIR REI DO GADO TEM NOÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho q esse tto está te deixando realmente cada dia melhorrrr!!!!! Te amo lindona, só vc mesmo...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sou eu ai em cima Alê...rss

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha linda.
    Adorei encontrar o seu blog. Ele me anima mesmo.
    Estou a três sessões de terminar o erceptin (IPO do Porto - Portugal) e até agora tudo parece estar a dar certo. Isto é dose, mas há que continuar a viver o melhor possível.
    Adoro a sua maneira de escrever e de encarar a doença.
    Um abraço amigo
    Conceição
    Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas! Esses minutos na bicicletinha me deixam inspirada na besteira...acho que falta oxigênio no cérebro! rs
    Rubia! Vc estava muito sumida...ai ai ai!
    Drica!!! Rei do Gado é de lascar, hein? Mas td bem...pq estou dependente de Insensato Coração, que está muuuito mala! Mil beijos em todas e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir