quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vem soninho, vem! (Ou em como consigo ser prolixa com insônia!)

     Olá, pessoas!

     Mais uma vez, ele me abandonou... Não me quer nos seus braços, parece estar me ignorando totalmente... E sabe o que é pior? Isso tudo hoje, quando eu mais preciso dele... Porque amanhã, ele vai se fazer presente o dia inteiro! Tenho certeza! Vai querer que eu pense nele o tempo todo, do despertar àquela horinha depois do almoço, da hora da sessão da tarde à hora do jogo do Brasil... Simmm, esse ingrato me largou agora, meia-noite de um dia puxado, para só dar as caras amanhã! Filho de uma rapariga! E não, não estou falando do redator-chefe... Esse ainda continua aqui na área, firme e forte! Estou falando do ser do título, ou se vocês preferirem algo mais mitológico, posso estar falando de Morfeu... Enfim, quem quer que seja, Soninho ou Morfeu, eles me deixaram na mão... %$@&#!!! Até os carneirinhos me largaram...e olha que é meu signo, hein? %&#*@, os carneirinhos também!


     E o que me resta nesses dias de insônia? Fora ter passado o remake de uma novela que passou no ano em que eu nasci, e na boa, 5 novelas por dia, nem Maria Joaquina, nem Professorinha Helena, muito menos o Cirilo do Carrossel (desencavei!), aguentam! Não tem um programa maneiro para colocar, dileta Globo, não põe nada, põe aquelas faixas coloridas da época da novela, e tá tudo legal... Tá, tem gente que gosta de novela, né? É, deve ter gente que gosta muuuuuuito de novela e topa assistir 5 por dia, né? Desculpa, Globo... estou chata assim por causa do corticóide! Voltando, fora só ter programa chato (assisti até A Liga, mas ver um obcecado por armas também não me fez bem...), o que me resta? Escrever... Sim, porque meu faniquito pós-QT e doses de corticóides injetáveis deixaram minha mente tão psicótica, que nem livro estou conseguindo ler... (pelo texto, vocês podem notar como minha mente está confusa...ou como a Lilian gostou: obnubilada!).

     Para vocês não acharem (ou terem a certeza) de que virei uma reclamona de marca Maior (afinal, marca Maior eu sempre serei, né? Com esse sobrenome... serei sempre qualquer coisa de marca Maior...quiuspariu!), vou falar da minha 5a QT! Uhuuuu! Que tema palpitante... imagino que se fosse um filme, teria fila na porta em plena sessão de 11 horas do Lagoon, ou do Cinemark do Downtown... (P.S. fica a dica para quem está fazendo QT: essas sessões costumam só ter 2 pessoas! Eu e o redator-chefe!). Mais uma vez, prolixamente falando (aaah, a Dexametasona!), voltando...comecei hoje a 1a fase do 2o ciclo... Serão 4 ciclos de Taxol (Taxotere) + Herceptin... Meninas, fora eles demorarem um tiquinho mais, nem se compara com as vermelhinhas! Nossa Senhora do Enjoo Frustrado! Consegui comer numa boa (e põe numa boa nisso!), não tive nenhuma reação bizarra até agora (e nem terei!), e espero que continue assim! Que eu não tenha as temidas dores articulares, e que meus leucócitos se animem! Tá, tudo bem, são meia-noite e meia e eu contiuo mais acesa que bueiro da Light...(estou com uma teoria: acho que toda a luz e energia acabam vindo para o subsolo do Centro, Tijuca e Zona Sul e acaba não tendo nunca no Engenhão...já repararam como falta luz naquele estádio? Pobre Vazião...nem os refletores vão assistir os jogos lá! Em compensação por aqui...é tanta energia, que ela nem cabe em si, e explode!).

     É, meninas...hoje está F...(foi mal o palavreado, mas está exatamente isso aí...Não caberia fogo, muito menos difícil, chatinho, cara de melão...essas coisas menos pesadas...tá F*D@ mesmo... quero meu soninho de volta! Poxa, me deram antialérgico injetável e meu corpinho não entendeu? A enfermeira falou que eu ia ficar "fora da área de cobertura", mas minha antena não ouviu isso! Tô aqui cheia de sinal!! E pior, a bateria foi totalmente carregada...E não me falem em tarjas-pretas, porque obviamente já apelei para eles (não tentem isso em casa! rsrs), e NADA!!! É, corticóide, você é o cara! Ganhou do antialérgico
+ benzodiazepínico, juntos! É praticamente o Anderson Silva dos medicamentos! (ahááá, nos meus momentos insones, até Vale-Tudo eu acabo vendo!) SINISTER! Bem que a Lu sempre me avisou dele...rsrs Mas, mas... ele é um mal necessário, né? Que reumato, dermato, pneumo e onco, não concordam comigo? :)
    
     É, acho que eu poderia escrever um livro hoje, mas vou poupar vocês de tanta baboseira (e palavrões!)! Em pensar que eu ia escrever sobre coisas mais sérias e profundas, mas não consegui... sei que os "olhos de vocês não são pinico", mas mais uma vez obrigada pela paciência... Depois eu volto e posto o texto mais profundo que ainda está no Word, esperando o momento onde eu terei coragem de postá-lo...(que verbo é esse hein? Postar, existe?).

P.S. Enquanto postava esse blog e me alegrava por estar com apenas a insônia de DEFEITO colateral, eis que me surge uma cólica bizarra-power-monster, daquelas de dar arrepio nos pelinhos do braço e das pernas (se eu ainda os tivesse!rs), e eu pressenti que não era apenas o velho Chico se fazendo presente...Resumindo, parafraseando Luiza de Marillac (procurem no Youtube! Vale a pena!), "se isso é estar na pior, PHORRAM..."!!! Que M...(literalmente!), e eu tive um piriri à 1.20 da matina! Espero que o primeiro e último! Por que essa mania da QT de nos mandar para o trono? Vontade de ser Chacrinha? %¨&#$@, de novo! Nas últimas 4, era por cima...agora, por baixo? E a vida vai melhorar...sempre!!!

     Bem, que tenha servido ao menos para dar sono em alguma de vocês...:)

     Mil beijos! E uma ótima noite de sono... Música fofa, que me lembra minha infância e que, se Deus quiser, e Santo Elias (aháááá, pesquisem no Google!) permitir, me façam ir naninha logo, logo!

8 comentários:

  1. Estou um pouco sumida desse blog lindo e maravilhoso........ Li esse seu post e não fiquei com sono, viu?? Acho que vc vai ter que trocar de profissão....... vai ter que virar escritora...... kkkkkkkk Achei a branca bem mais tranquila, mas eu tive todosssss efeitos colaterais..... hehehehehe Mas mesmo com tudo, é bem melhor q ter enjôos...... Fica tranquila q vc não vai ter nadaaaaaa, pq eu já vi um monte de meninas q não sentiu absolutamente nada...... Amiga, eu tbm tinha muita insônia e descobri q eles colocavam plasil no meu soro e eu estava com uma tal de síndrome extrapiramidal.... Acho q é isso, vc é médica, vc entende..... hehehehe E pára de reclamar, porque de todos os males, o melhor é cagarrrr......... kkkkkkkkkk Fica com Deus e vamos q vamos com força total!!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Tá virando Rainha, é? rsrsrsrsrrs...ai q dó de vc amiga....mas como a Rubia aí de cima falou, dos males o menor, né????? Bjo minha amiga de msn que não bloqueio, hahahahaha....

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,vc não existeeeeee!!!!! Esse corticóide te deixou mais birutinha do q vc já é, juntou c sono, quimio......nem o riva te salvou???? Q bom q vc não se sentiu mal lindona, graças a deus, amo tu.
    PS: O Dé tb comprou uma coisica de nada p vc, acho q vc vai gostar, bjks. Alê

    ResponderExcluir
  4. Marinaaaa, vai pro trono ou não vaaai??? Troféu abacaxiiiiii!! (Ele desce! Ô se desce! Adooooro, e melão também!).
    Rubiaaaaaaaaaa!!! Realmente, melhor isso do que outras coisas! Dessa vez já estou muito melhor! Uma dor aqui, um cansaço ali...mas tá lindo!! Keilaaaa! Fiz sua vontade, pintei as unhas de vermelho! :)
    Aleeee! Obaaaaaaaa! Presente, presenteeeeee! Tô beem melhor do que das outras vezes, até fui comer um yakisoba com a Ana e a Dida! Só faltou você!!! :(
    Mil beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Marina,ontem fiz a terceira quimio vermelha, até agora não havia sentido muito os efeitos colaterais, a não ser aquele cansaço, mas esta madrugada tu não eras a única pessoa com insônia por causa da quimio, eu não dormi nem duas horas. Senti até o remédio poercorrer meu corpo, formigações nas mãos, também fui pro trono .....hehehehe e para terminar uma azia de matar.....E olha que meu normal é apagar a luz e apago automaticamente, não levo 10min. para dormir. Hoje passei tendo azia o dia todo. Você tem esse problema ? Visit meu blog http://lisiane-meucantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marina, hj passei pela 7ª Taxol, e Graças a Deus tenho efeito colateral bem pequeno, e tbem a insonia, tem dia que vou dormir 4h da matina, mas a Rubia tem razão, dos males o menor...você vai ficar bem, pode ter certeza...Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lis!!! Tentei escrever no seu blog, mas não consegui...snif snif! Está melhor da azia? Dormiu bem essa noite?
    Adriana!!! Melhorou da insônia? Eu apelei para as drogas e dormi melhor...aah, ficar rolando na cama, pensando besteira não dava! Mas o Taxol tá lindo, perto das vermelhinhas, pelo menos até agora...que continue assim! :)
    Mil beijossss!

    ResponderExcluir
  8. Marina...
    Mais uma vez AMEI a sua postagem... e olha que eu fiquei com vontade de ler mais... que peninha acabou... rssss
    Estou na torcida pelo seu sono... porque ninguém merece ficar com insonia né?
    Que os carneirinhos apareçam esta noite...
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir