domingo, 15 de janeiro de 2012

Normalizando... Me aguardem!

     Olá, meninas!

     Resolvi escrever mesmo caindo de sono porque alguns pensamentos me vieram à mente e eu tenho que colocar para fora, se não os perco. Parece que minha memória não é mais a mesma depois da quimio. Mas, espero que isso volte ao normal.

     Por falar em normalidade, eu tinha que dividir com vocês pequenas alegrias que venho tendo nesses últimos dias:

- Voltei a fazer a sobrancelha! Depois de meses a fio (vocês serão poupadas do trocadilho infame), achei o máximo sentir vontade de espirrar novamente ao arrancarem meus pelinhos! Ela ainda não está cheeeeeia, mas está quase lá! Malu Mader, me aguarde!

   Praticamente uma aula de engenharia

- Estou depilando de 21 em 21 dias. É quase como o Herceptin já. Tá, confesso, disso eu não senti a menoooor falta. Dói e continua doendo. Mas, não, Claudia Ohana, não me aguarde!

- Já não sinto tanto cansaço. Mesmo! Consigo fazer 30-40 mins de bicicletinha e meus alvéolos permanecem dentro de mim. Fernanda Keller, me aguarde!

*Adendo: por que cargas d´água o tempo demora tanto a passar quando a gente está sentada na bicicletinha e tão pouco quando a gente está na praia?)


- Meus leucócitos ainda estão baixos. Mas por pouco tempo... E por pouco! Granulokine, não me aguarde!

- Meu cabelo está crescendo e as falhas já não estão tããããão visíveis. E sim, já tive que cortar/aparar as madeixas (Tá, madeixas é um exagero, estão um cotoco ainda!)! Mas, eu estava que nem o Tio Patinhas (ah, e o nome disso é suíças! Não me perguntem porquê)! Até que gostei de voltar a frequentar salão de beleza. Ai, virei menininha novamente! Giselle, me aguarde! (No momento, meus cabelinhos ainda estão sonhando em ser o da Ana Maria Braga! Ah, posso ter o Louro José?)

*Adendo²: Quando coloquei no Google Images a palavra "Louro", apareceram várias folhas de louro... Em homenagem à minha família, aí vão meus primos:

                                              Cada um tem o louro que merece...

- Por falar em menininha... Uma notícia não tão boa: estou tendo que gastar "dinheiros" com Intimus Gel (ou Sempre Livre, o que estiver na promoção). Saco! Não que seja muito dinheiro, mas achei que ia ficar livre dessa parte chata por um tempo maior, já que estou usando o tamoxifeno há 3 meses! Ah, e com isso, cólicas! Muiiitas cólicas! Dessa parte eu não senti falta também... E, como não quero que ninguém sofra: ninguém me aguarde!

*Adendo³: Quem são os "marketeiros" criativos que a cada dia criam um novo nome, um novo formato, uma nova capa, uma nova aba, uma nova fórmula absorvente super-hiper-mega-power-plus eficiente para cada tipo de absorvente? Só perdem para as manchas do OMO. Cada semana, há um lançamento de um OMO que lava ainda mais branco e tira ainda mais manchas. As manchas evoluem, tipo evolução natural? Tipo Darwinismo das manchas (e dos "modess")?

- E o que veio junto com sangueeeee?? Acertou quem disse suor... Sim, está um calor dos INFIERNOS no Rio 40o... Mas, acertou duplamente quem falou lágrimas! Quiuspariu! TPM is back! Só que agora, como meus hormônios estão loucos, todo dia é dia de choro. Sem motivo, com motivo... Não importa! Lágrimas para que te quero. E agora, fiquei cult: Churchill, NÃO me aguarde MESMO! Pô, esse morreu, vai que ele acha que eu quero chegar logo... Espera aí mais um tempo que eu quero curtir por aqui mais uns 80 anos... Pode TO BE (como diria Joel, o filósofo!)?

P.S. Para quem quer entender porque citei Churchill (Nina também é cultura!):
     E por enquanto é isso, mas devagar se vai ao longe! As mudanças acontecem aos poucos e para quem nunca "perdeu" nenhuma delas, podem nem significar tanto, mas quem já passou por isso,  entende como cada sinal de "normalidade" desses é importante... E eu mantenho vocês informadas! Mundo, me aguarde!

     E para o momento, volando ao normal, uma música feliz: "Eu tô voltando pra casaaaaaa!"
     Mil beijos!


7 comentários:

  1. Melhores desabafos ,adorei, tudo Volta do ao seu devido lugar ,Nininhaaaaa ,RC, animada !!!!! Coisa muito boa, estou FELIZ!!!!
    Mil bjkas e um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as coisas vão voltando...retomando a vida e isso é bom demais. Esse ano vai ser uma benção em sua vida, pode apostar! Só coisas boas. Fico feliz em te ver bem. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Curtindo sua normalidade! "Quando eu evoluir quero ser igualzinho a vc!" hehehehehe Beijos Marina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua atitude! É assim que se faz!
    Mas eu acho que "normal", normal de verdade, você nunca vai ser! O que é ótimo e um elogio! auhauhauhauhaha
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina...
    tb ja voltei a depilar aff, mas nunca me livrei das regras, vamos ver qddo começar o tamoxifeno...hehe.
    Preciso ir ao salao aparar os pezinhos e tb to me achando haha, mas to tão inxada de taxol q haja bom humor haha.
    Bjs
    sds

    ResponderExcluir
  6. AMIGA, PERDOA EU DE ESTAR TÃO QUIETINHA?
    AMEI LER VOCE DE NOVO, COMO ANTES. LOGO EU TAMBÉM VOLTO, AGORA TO CHATA DEMAIS PRA IMPOR MINHA PRESENÇA, INCLUSIVE A MIM PRÓPRIA MESMA.

    ResponderExcluir
  7. Marina, Nina, nem sei como encontrei seu blog... Ah, lembrei! Foi a foto de um cachorro sentado, com controle remoto ao lado, rsrsrs... Mas isso é o de menos. Sua história, sua luta, isso sim vale a pena. Estou na torcida pela sua vitória - completíssima, pois pelo que vi vc tem vitórias todos os dias. Que Deus ilumine seu caminho, passarei por aqui mais vezes.
    Beijão, toda sorte de bênçãos pra você.

    ResponderExcluir