sábado, 7 de janeiro de 2012

Todo mundo espera alguma coisa...de um sábado à noite...

     Olá, meninas!

     Como disse, estou tagarela, taqui, acelerada, e começando a considerar TDAH... Ou seria hipertireoidismo? Só sei que esses dois dias de molho me deixaram assim, com vontade de escrever, falar, colocar para fora, desopilar meu figado... E é para isso que esse blog serve, não é? A única coisa que eu acho ruim é que de tanto escrever, tenho medo das pessoas cansarem de ler essas besteiradas que desabafo aqui... Espero que vocês não cansem!


     Bem, é sábado à noite e uma grande parte das pessoas não está curtindo Zorra Total de pijama em casa... As pessoas costumam sair aos sábados, quer seja para jantar, ir ao cinema, tomar um chopp ou simplesmente ver gente. Eu não... E sei que muitas das minhas amigas também se encontra nesse momento "molho em casa"! Amigas! Me solidarizo, mas vamos ter fé, porque com certeza isso vai passar! E se você está em casa e discordando de mim, pense que você está em casa muitas vezes por opção e aí tudo muda! Uma coisa é você não querer, outra coisa é não poder. Pense nisso da próxima vez que reclamar da vida. :)


     Ihhh, tô azeda, é? Acho que pode ser por conta do "molho" e por eu estar tendo cólicas novamente após meses sem essa companheira desagradável (Tá, disso eu não senti falta, assim como de depilar...), ela resolveu voltar para uma visitinha rápida. Mas por que cólicas? Bem, ontem coloquei um D.I.U. Na hora nem doeu muito, minha super mastologista é o máximo, já falei dela aqui MIL vezes e não canso de repetir: ela é a melhor médica do universo! Me explicou como seria, me orientou sobre tudo e eu vim para casa serelepe e feliz. Até que meu útero resolveu que não tinha curtido aquele intruso. E as cólicas vieram. Tome de bolsa de água quente, Buscopan, Novalgina... Bem, a dor aliviou, mas meu "úTRO" continua querendo explusar o DIU... Que já ganhou até nome: DIUma... (#aicomosoucriativa!).

                           Achei essas capas de bolsa de água quente super fofas! Keila, quem sabe, hein?
   

     É, meninas, agora que o que me resta é ver Supercine e me entupir de chocolate, fica mais uma dica (já falei que estou longe de virar um guru, um ser iluminado, que se conselho fosse bm, blablabla...Mas, quem avisa, amigo é!): Nunca mais reclame se você não tiver programa, se não tiver para onde ir, ou se você achar ruim o que está fazendo, pense que você tem sempre a opção de fazer o que vai te fazer mais feliz. E faça! Seja feliz! Sempre!

     Mil beijos e um ótimo sábado e domingo e segunda e terça e quarta...

7 comentários:

  1. Marina,impossível eu não me emocionar com você.É demais....Seus textos são lindosssss!!!!! Sempre com uma mensagem positiva. E, vc pode ter certeza que me ajudam muito,uma lição de vida!!! Tudo vai dar certo!!!!!!!
    VOCÊ É DEMAIS DE ESPECIAL!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ontem tava rebelde... fui num barzinho com o marido e bebi espanhola :) ahhh tb comi umas tirinhas de contra filé que estavam uma delícia mas aí já cheguei em casa com um piriri básico hahahaha... o preço da balada! Mas tudo bem, por enquanto tá dando pra sair, semana quevem tem a quimio 2 e espero que eu continue sem grandes defeitos colaterais!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Marina, você é linda, tirou-me uma dúvida rsss.
    Ta certinha...é melhor viver do que reclamarrrrr!Simples....
    Te adoro
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk...adorei a "cacharrel"(lembra desse nome?não né?) pras bolsitas dágua.... vou me inspirar.... mas se bem q ultimamente....estou sem ação!!! bjk amore, dormí com o cel na mão ontem, mas juro não te deixar falando sozinha de novo, kkkkkkk....desculpaaaaaaaa...bjooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ah Marina, meu sábado também foi assim, meio de molho. Mas com certeza virão sábados melhores para nós todas. Melhoras viu? Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Mais uma de molho no sábado: eu. A vida segue, não é mesmo? :oP
    Melhoras e força!

    ResponderExcluir
  7. Ontem em uma reunião nostálgica com amigas da facul, me lembrei de você, deste seu jeito tão positivo. Soube que uma amiga está fazendo quimio e teve que retirar parte do intestino. Outra teve uma ferida no útero, não ligou, desenvolveu câncer e leucemia. Pela primeira vez soube de casos de pessoas tão próximas e jovens como você. O interessante é que todas aprenderam a dar mais valor a vida e ter um posicionamento realmente diferente. Isto com certeza serve de alerta, parece que sempre acontece só com os outros. Acompanhar seu blog, me interar da sua situação, conhecer outros casos, ampliou minha visão de mundo, tornando-a menos centrada no "EU". Estou aprendendo muito com você. Te de sejo sempre o melhor!

    ResponderExcluir