sábado, 10 de março de 2012

Zoladex e outros remedinhos por aí...

     Olá, meninas!

     Tudo bem? Comigo tudo melhorando. Ainda um pouco deprimida, ainda me cobrando voltar com urgência à vida normal. Mas nada será como antes. "Nada do que foi será, do jeito que já foi um dia..."

     Preciso aprender a trabalhar isso. Parece que não aprendi uma coisa nisso tudo: como não me cobrar tanto. Mesmo tendo passado (na verdade, ainda estou passando!) por um tratamento tão pesado, ainda me cobro voltar à vida normal o mais rápido possível. Por mais que me falem que não posso, que não pode, que isso, que aquilo, não adianta... Volta e meia me pego pensando em como vai ser ter a sensação de ter a minha vida de volta! E ao mesmo tempo sei que não posso voltar com tanta sede ao pote. Bem, enquanto não resolvo isso comigo mesma, vou refletindo e esperando...


     Bem, pelo menos uma espera foi resolvida. E após quase uma semana, o plano autorizou. Começo o Zoladex na 2a feira. Estou tensa, meio ansiosa, pois já vi os efeitos colaterais que ele provoca. Mas, tem outro jeito? Então, "vambora". Que venha o Zoladex... E tudo que ele traz junto! "Vamu que vamu!"


     E junto com o Zoladex... Quem vem? Aháááá! Ele não vem sozinho... Ao invés do querido tamoxifeno, vou usar o letrozol. Ahan, sim. E...? E que ele custa quase R$ 197,00. Isso porque rodei Copacabana inteira, pesquisei na internet e achei o genérico por esse preço. O de marca sai por quase R$500,00. Ai, quantas bolsas, quantos sapatos... Na verdade, quinhentinhos por mês (só esse!) daria para fazer algumas viagens maneiras, ou até para comprar um carrinho no final dos 5 anos... Mas, tudo bem, é minha vida. E, espero que ela esteja valendo isso. Eu pelo menos acho que vale... Espero que ao menos minha mãe também! rs E para o RC, não é, RC???


     É, amigas, é fogo, né? A gente passa a ganhar menos, vira a burguesinha do INSS, dá uma parada total na vida profissional, uma puxada no freio de mão e ainda tem que gastar uma baba em remédios... Saco, né? Mas, no final a gente vai descobrir como valeu a pena. E como a gente gastava dinheiro com besteira. Como a vida é muito mais do que uma bolsa nova ou um sapato da última coleção. Semana que vem eu conto como foi a 1a aplicação do Zoladex!

     Mil beijos e um ótimo domingo!


4 comentários:

  1. ÓTIMO DOMINGO PRA VOCÊ TAMBÉM!!!
    IRÁ DAR TUDO CERTO COM INÍCIO DOS REMÉDIOS.
    AS VEZES PENSO QUE NADA SERÁ COMO ANTES, ENTÃO
    TUDO SERÁ MELHORRSRSRSRSRS.
    UM FORTE ABRAÇO, DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  2. Marina...
    Relaxa flor!
    O zoladex não é nenhum bicho de sete cabeças. A verdade é que você talvez estranhe na primeira aplicação, mas depois tudo se torna absolutamente NORMAL. E por falar em normal, a sua vida vai voltar logo logo ao normal. Quanto a gastar uma nota preta com remédios acredito tudo isso muito válido. Vale a nossa preciosa VIDA!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. bora conseguir esses remedios pelo SUS, é um direito seu e nem é pra bolsa nova não, é pq somos as fudidinhas do INSS e vc precisa de qualidade de vida, alimentação, academia... Desta vez será diferente , o remedio vai acabar com seus cistos maluquetes e será melhor... beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse seu último parágrafo é que é fod@. Mas eu sei que do resto você, mais uma vez, se sairá bem, forte e revigorada. E lembre-se de que "nada é pra já". :oP Beijocas e boa sorte!

    ResponderExcluir