segunda-feira, 27 de agosto de 2012

É gripe? Simmmmm!

     Olá!!! Tudo bem?
     
     Conforme prometido, tenho voltado pelo menos uma vez por semana! Juro que vou tentar manter essa frequência e não abandonar vocês! :) É que a vida vai voltando ao normal, aqueles medos absurdos vão dando lugar a outras coisas e, graças a Deus, o câncer deixa de ser o centro da nossa vida! (E que continue assim!!!)

     Esse sábado eu tive uma prova na pós que inventei de fazer. Foi engraçado sair de casa sozinha, morrendo de ansiedade e não ser nem para tratamento, nem para exames, muito menos para consultas. Fui tensa, até que refleti bem sobre tudo que eu tinha vivido, passado e agradeci muuuito por estar tensa por estar fazendo uma prova! Não que ficar tensa seja bom, mas poder me preocupar com algo diferente, foi ótimo. 

     E escrevo isso aqui, porque acho bem importante para quem está no meio do tratamento, saber que a vida volta ao normal sim! Quando a gente está no meio do furacão, acha que ele nunca vai acabar... É que nem levar um "caldo" no mar. Quando você está no meio da onda, e ela te levando para um lado e para o outro, você não sabe onde é céu, onde é chão... Masss, aí levanta, e vê que sobreviveu e fica felizzzzzzzz! E hoje eu estou mega feliz por estar deitada, com febre, com  um rolo de papel higiênico do meu lado, três remédios diferentes, masssss, nenhum deles é ruim como a quimio! Então? tô feliz!!!!!!!! Gripe? Ahhh, tiro de letra! E tudo mais! Que isso que eu passei (e que você está passando), sirva para a gente nunca mais se preocupar com besteiras por mais de 5 minutos! :) 

     Atchin!!!! Uma ótima semana! Beijos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário