segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Medinho bom...

     Olá, meninas!

     Como falei, ando mais sumida, né? Ainda estou fazendo o Zoladex + Letrozol, esperando os leucócitos subirem... Masss, dessa vez o medinho nem é relacionado ao câncer! EEHHHHH!! Quando eu achei que ia dizer isso: ter medo é bom!!!!

     Vocês acham que eu surtei, né? Nada! É que já estou chegando a 1 ano e meio onde meu único medo era relacionado à doença. Quando me vi preocupada com outra coisa, fiquei até feliz. E hoje resolvo parte desse medo: vou para a reunião da monografia da especialização em geriatria. Já fui em várias reuniões dessas, mas essa está com uma sensação de que tudo é novo. Engraçado como realmente minha vida parece estar divivida em AC e DC: antes e depois do câncer. 

     Claro, que nenhum medo vem fácil assim. Acho que por causa do nível de estresse atingido com o diagnóstico, tive síndrome do pânico e depressão. Ainda estou tratando, mas com grande melhora. Impressionante como tudo muda. E minha forma de enxergar a vida mudou tanto, que encaro tudo. Com um certo sofrimento, mas encaro. E tenho certeza que se venci um câncer, o resto vai fácil também.

     A sensação que tenho é que cada dia é um dia, não vivo mais a longo prazo. E cada dia encaro como um desafio novo. Para hoje. E assim fica mais fácil viver. Aprendi muuuuito com isso tudo. Já encaro que tive isso para mudar minha vida e para ter um novo propósito. Sinto que mudou até minha forma de ajudar os pacientes. Tenho certeza que virei um ser humano melhor. De verdade. Estou só tentando focar minha missão. Mas que quero seguir com esses medinhos, ah quero. E que hoje dê tudo certo. Amanhã será um novo dia. :) beijos! Torçam por mim! :) Ótima semana para todas!!!

3 comentários:

  1. Mááá!!! Como você sempre diz: Já deu tudo certo!!!
    Você é super inteligente, e está realizando essa pós com o intuito de ajudar o próximo e não á realizar caprichos de títulos!! E isso já demonstra o quanto você é grande!! O quanto você doa ás pessoas!!!
    É por isso e muito mais que morro de orgulho de ser sua amiga!!!
    Te Amo!! E vai com tudo hoje!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre Dida coruja orgulhosa cada dia mais e mais!!!!!!!Te Amo ,vc é minha Nina de sempre,mil bjkas e como sempre digo ,tudo que se quer se podeeeeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bff... pq vc não coloca mais fotinha nos posts???
    :)

    ResponderExcluir