domingo, 4 de novembro de 2012

Meu "peito externo"

      Olá, meninas!

    Tudo bem? Domingo à noite dá aquela deprê, né? Pois é... Dessa vez começou mais cedo, acordei triste. Sabe quando você levanta, agradece a Deus por estar aqui, por ter mais um dia, pensa em tudo de bom que a vida te deu, mas mesmo assim, nada te anima? Pois é... Hoje foi assim... Foi do verbo "não está mais"! Estava tão triste, que como falei com uma amiga, se fosse compositora tinha feito um sucesso sertanejo... Ou da bossa nova, dependendo do meu grau de intelectualidade.



    Bem, não me forcei a ficar feliz... Mas também não fiquei curtindo fossa. Saí, peguei minha linda Nina e fomos à vida. Masss... Não pensem que é fácil assim: antes tive que me arrumar. E aí que está a parte que cabe ao título: meu "peito externo". Como assim? Ficou louca? Nãoooo!!!

     Quando fiz a mastectomia, fiquei com o seio esquerdo menor que o direito (o "peito mau" era o esquerdo!). Até poder "calibrar" o expansor demorou um pouquinho porque meus leucócitos não queriam subir, mas a diferença nem era absurda, então, comprei umas roupas larguinhas e levei a vida assim.

     Até que pude expandir o bichinho. Expansão do peito esquerdo (aah, que mané seio...) + hormônios femininos zerados = peito esquerdo chega 3 dias antes e peito direito sumiu. Muchibou. Pobrezinho. Se comportou tão bem e agora está aqui nessa pobreza. Miserê de dar dó. Mas, calma! Logo, logo você estará óteeeeemo! E que você continue se comportando para sempre! 

      Nossa, como estou prolixa! Vamos à prótese! Comprei uma numa loja de materiais médicos. Ao contrário da maioria das pessoas, não foi para o lado mastectomizado, mas para o outro. Ela é de silicone, bem confortável e bem parecida com um seio normal. Sim, normal, não esses siliconados bizarros-bola-de-boliche. Uso em dias que coloco uma roupinha que marca mais a diferença de um seio para o outro. E naqueles em que estou sem saco para olhares tortos. Nem culpo ninguém. Mulher é assim mesmo. Se repara o cabelo mal pintado da outra, o que dirá de um peito diferente? Sim, porque só mulher que nota isso. Mulher se arruma e se veste para outra mesmo...:)



     Então, vamos à dica: se você está com uma diferença muito grande e não fez a reconstrução no mesmo tempo cirúrgico da mastectomia (ou quadrantectomia), compra a prótese. Sério. Vale o investimento! Naqueles dias que você quer se sentir super normal, é válido! Mas cuidado! Ela sai do lugar. Diz que pode ir até à praia. Nem cogito, medo do meu peito externo sair do biquini e ir parar na cabeça de alguém... Ri muito sozinha, imaginando eu catando meu peito depois de um caldo daqueeeeles... E pronto! Foi essa ideia que curou minha deprê de domingo! Uma ótima semana para vocês! Muitos beijos!



P.S. e nesse momento dica, me imaginei nesses tutoriais de maquiagem ensinando como colocar... Ai, como fiquei lesada depois de uma manhã triste...

P.S.2: foto do caldo: achei no Google. É o Humberto Martins. E tem uma foto com a Preta Gil também. Vale ver o vídeo com a Angela Bismarck. Ah, levar caldo, depois que passa, é engraçado vaaaai... :)

9 comentários:

  1. Essa menina não é a coisa mais linda do mundo?
    Ow Maricota, mulheres reparam mesmo, mas ás vz nós é que colocamos coisas nas nossas cabeças e mal as pessoas nos olham e já achamos que elas estão observando e achando diferenças.. Ás vezes, isso é coisa da nossa cabecinha, falo por mim e vc sabe que vivo no mundo de Bob. É normal ficarmos tristes, choronas, borocoxô.. Mas é muito bom quando arrumamos alguns meios de tornar o nosso dia melhor, como vc fez. Te admiro muiiiiiiito e tenho grande carinho por vc, por isso fico triste também quando te vejo tristinha. Vc é muito especial, uma flor no jardim de tantas mulheres que estão angustiadas e cheias de dúvidas em seus tratamentos. A Maricota sempre ta ligada pra dar uma palavra de força e por isso não deixo vc ficar borocoxô. Quero vc sempre com essa alegria e esse sorriso que encanta todos que estão ao seu redor. Aiii to quase chorando! bjs minha amiga linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei, né? Claro!!!! Já sou uma banana, e você escrevendo essas coisas todas... Affff, até parei de comer! rsrrss E você sabe beeeem como isso é importante para mim, né? Te adoroooo demais! Ameeeei te conhecer!!! Foi bom demais!!!! E obrigada por levantar meu astral e me fazer rir! Sempre! Muuuitos beijos!!

      Excluir
    2. Assim a chupa cabra aqui tb chora!rsrs Pois vá comer que eu sei que vc sofre de um fastio grande!kkkk
      E pode contar comigo SEMPRE! bjs bjs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk tenho verme, né? Você esqueceu??? kkkkkkkkk E vc! Conte comigo!!! Sempre sempre sempre! Mil beijos!

      Excluir
  2. Hahahahahaha fiquei imaginando o teu peito na boca de um peixe kkkkkk.
    Só nós mesmo né? Temos que rir, senão...
    Fica bem amiga, te adoro muitão!
    O que precisar dá um grito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Morri de rir com o peixe com meu peito na boca!!! Imagina um golfinho??? Pulando! kkkkkkkk
      Tb te adoro mtoooo!! Bjs bjs

      Excluir
  3. Hoje eu acordei assim...sabe aquela sensação de estar em uma montanha russa? Eca!!!

    ResponderExcluir
  4. Passou!
    Domingo ja foi, segunda ,terça e hoje tenho certeza ,ou melhor , espero com todo o coração , que vc esteja de alto astral pra continuar nos dando seu carinho, pq eu corro aki todo dia pra te ver feliz !!!
    PS, Aquela entradinha minha do post passado eh uma musiquinha que me lembra vc
    Emilio Santiago



    Marina Morena Marina
    Você se pintou

    Marina você faça tudo, mas faça um favor

    Não pinte esse rosto que eu gosto, que eu gosto e que é só meu

    Marina você já é bonita com o que Deus lhe deu.....

    ResponderExcluir