quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Momento fútil

     Olá, meninas!

     Beleza? Ai, como estou escrivinhando essa semana.  Estou tristinha hoje. Não sei se é o somatório de exames e consultas, não sei se é a tensão pré-cirurgia, massss... Como disse no post anterior, quando fico assim, deixo a tristeza vir, e depois começo a pensar besteiras para me animar. Hoje pensei numa lista de coisas que queria... Bem fúteeeeeeeeeis! Quem quiser me ajudar, estou aceitando contribuições, pois o super INSS está cada vez diminuindo mais minha linda pensão. Sim... Quando vocês ouvirem aqueles anúncios para aposentados e pensionistas, podem pensar em mim... Ainda estou nessa e sou honesta, então, se estou pelo INSS, não posso trabalhar, não é? Por que eu iria fazer um por fora. Bem, sou assim...:)

     Vamos à lista de fUTILidades?

- Quero um corte de cabelo num cabelereiro super especialista em cabelos curtos

- Quero um super clareamento dental. A quimio parece ter deixado meus dentinhos amarelos. Sim, eu quero um sorriso Mentex!



- Quero um personal.

- Quero um guarda-roupas, que caiba nos meus peitos novos.

- Quero uma super aula de maquiagem, com todos os produtos incluídos, claro!

- Quero um dia num SPA, com massagens relaxantes nas costas e pés (tá vendo? Nem tô pedindo muito, só costas e pés! rs)



- Quero uma aula de meditação... E Yoga... E... 

- Quero um pote de Nutella.

- Quero brigadeiro de colher.

- Quero mergulhar no mar.



     Opaa.... Tá ficando bem mais realista essa minha lista. E aí? Quem me ajuda? Tô topando participar desses programas que fazem transformação! rsrsrs

     Muitos beijos em todas! Vou aqui tomar um banho beeeem demorado, que é o que tem para hoje. Ufa, pelo menos não tenho exame nenhum. Só amanhã. aaaffffffffffff Medo!


6 comentários:

  1. Olá!!!!
    É isso aí, tb sinto falta de um monte de "futilidades", não é pq tratamos um câncer que não temos o direito à vaidade. Ouço muito das pessoas, inclusive dos médicos, "vc tem q tratar sua doença". Claro, eu sei q essa é a prioridade, mas eu continuo querendo ter um cabelo lindo, um corpo "enxuto", os dentes brilhantes! Te entendo perfeitamente!
    (até pq o nosso tratamento é super longo, eu já estou há mais de um ano em tratamento! Já pensou, há mais de um um igual a uma mocreia, só pensando na doença kkkkk ninguém merece!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Deixem a gente ser fútil só um pouquinho...:) Bjs bjs bjsssssssss

      Excluir
  2. Ah, boa sorte no seu exame!
    E depois conta pra gente como foi!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. fico feliz quando vejo alguém por exemplo de salto alto mas eu não consigo, meus pés já doem sem o salto...o médico do inss também falou pra mim ir pensando no que fazer pois sou muito nova pra parar de trabalhar, quem disse que vou parar? um dia tudo vai voltar ao normal...boa sorte com os exames

    ResponderExcluir