sábado, 23 de abril de 2011

E o mexicano me derrubou...

     Olá pessoas!!!

     Antes de mais nada...uma ótima Páscoa para todos!!!

     Vocês devem ter achado mais uma vez que eu surtei, né? Que título é esse? O que o mexicano tem a ver com a quimio, com a Páscoa ou com qualquer coisa que seja? Pois bem...sabe peixe? Eu resolvi que ia morrer pela boca!

     Depois de 5 dias sem conseguir comer nada direito (e quem me conhece sabe que sou uma draguinha!), minhas mandíbulas sentiam falta de algo mais sólido, de algo para mastigar...crente que estava abafando, dominando a situação por completo, fui a um mexicano almoçar!! Simmmm, pessoas!!! Depois de passar 5 dias à base de sopinhas e frutas, o ser humano aqui resolveu que estava ótima e que ia comemorar estar tão bem e saudável num MEXICANO!!! Onde eu estava com a cabeça? Cabeça só não...estomâgo e intestinos também!!!

     Lá fomos nós...comi, me refastelei...fui o ser mais feliz do planeta...para em 10 minutos meu estômago me avisar: "algo não vai bem aqui...", comecei a suar frio, uma sensação semi-horrorosa...saí correndo, fui ao banheiro e me vi em pleno sábado de Aleluia, no chão de um banheiro de um restaurante pensando..."por que eu fiz isso comigo, meu Deus?", "como vou sair daqui?", "será que era a isso que se referiam quando falavam para eu não comer na rua?". Depois desse momento "fim de night em pleno meio-dia de sábado", me recuperei e fui salva até o carro...Vim refletindo em porque cismo em fazer essas coisas...mas ao mesmo tempo me toquei de uma coisa:

     Nossa vida é muuuuito boa, e esses pequenos prazeres, esses momentos ao lado de quem a gente realmente gosta é que fazem a vida valer a pena...e se for para continuar encarando essa doença toda como se nada estivesse acontecendo, juro que vou tentar, na medida do razoável, levar isso até o fim assim! E vou conseguir ter a vida mais normal possível e feliz...prometo!

      Mais uma vez uma ótima Páscoa para todas e que essa semana Santa tenha nos ensinado que nada do nosso sofrimento foi e será em vão...Mil beijos!!!


11 comentários:

  1. Só vc mesmo... rsrsrsrsrs to imaginando a cena...Pessoas como vc são MUITO importantes (e muito raras) nesse mundo!!! bjsss Nadja

    ResponderExcluir
  2. MEXICANO????? Quem foi o louco q te levou?? Aposto q vc conseguiu enganar o desavisado do Michel dizendo q vc tava ótima, q tudo já tinha passado, etc etc Ma, não tem jeito. A gente morre pela boca. Já tô até imaginando o esporro q eu vou tomar da minha nutricionista no dia 2 de maio. Vc acha q eu fiz dieta todos esses dias em casa c o Jorge?? By the way, me avise qdo vc realmente estiver melhor. Vou fazer um bacalhau delícia pra vcs. Feliz Páscoa! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ei minha amiga... Sei bem... Também já fiz dessas minhas loucuras... E só depois que o mal estar vem é que a gente pensa... "Porque fui fazer isso?" Mas depois que passa, nos esquecemos tudo de novo!!! As vezes eu penso que inconscientemente nós queremos provar para nós, para os amigos e principalmente para essa doença que nada mudou... Que continuamos com nossas vidas e controladoras de nossas vidas!! rsrsrs.... E com isso vamos aprendendo a respeitar nossos limites também... Mas que é mais fácil ignorá-los... ahhh isso é!!! hehehehe... E o importante é que você curtiu cada minuto antes do mal estar horroroso!!!
    Beijos minha amiga e se Cuida!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Sua escrita é maravilhosa! Transformou o perrengue com o Mexicano numa narrativa, leve, gostosa, hilariante! Espero que esteja melhor!
    E claro, tu estás certíssima, a vida não para enquanto a gente está na luta! Pra finalizar: minha mãe sempre me avisou para ter cuidado com este negócio de comer na rua! Bj. Marina

    ResponderExcluir
  5. Nem esperou a tequila chegar...

    Bjsss
    Redator-Chefe

    ResponderExcluir
  6. Oie todo mundo! Hoje me comportei melhor! Minha fada-madrinha (literalmente!!!) trouxe um peixinho maravilhoso e eu comi tudo bonitinho! Nem comi chocolate! :) Estou virando um ser evoluído! Mas acho que é isso mesmo, Karina! Querer passar por tudo como se nada estivesse acontecendo...mas aos poucos, a gente aprende!
    Marina!!!! Acho que mãe nunca erra, né? rsrs Vou passar a ouví-la mais!
    E redator-chefe!!! Prometo que não vou mais dar trabalho assim!!! Nada de desmaios, pitis e afins em locais públicos! rsrs Miiiil beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ahh! Ana!! A gente já sabe que sempre morre pela boca, né? Sempre foi uma "qualidade" nossa! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. QUE DELÍCIA, FIQUEI COM VONTADE DE COMER MEXICANO...HUMMMMMMM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Booommmm demais, né??? rsrsrs Semana que vem vou tentar um tailandês!!! rs Depois eu conto se sobrevivi!!! Daqui a pouco estou conhecendo todos os tetos (e chãos!!) de banheiro do Rio de Janeiro!!! uhuuu

    ResponderExcluir
  10. MA querida Feliz Páscoa para vc tb, ontem sabe como é aproveitei para comer uns chocolates!!!!!Hoje estou com afta!kkkk é assim mesmo nossa vida de quimio, um segundo de felicidades e 8 dias com aftas!!!
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcia!!! Hoje comi alguns chocolatinhos tambpém...e haja azia!!! ai ai ai Mas vamu que vamu, né? Vale cada segundinho de alegria!!!! E como dizia minha avó: "o que arde cura, o que aperta, segura" rsrsrs Mil beijoss!!!!

    ResponderExcluir