quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dores do mundo!

     Olá, pessoas!

     Ando meio cansadinha disso tudo...Por isso ando meio sumida daqui! Antes tinha vontade de escrever quase que diariamente, agora, fico com preguiça até de pegar no computador, vai saber... Espero que seja só uma fase e que ela vá embora logo!

     Mas vamos ao que interessa! Hoje entrei só para dar notícias e fazer um "informe". Meus leucócitos chegaram a incrível marca de 800! E 264 segmentados. Sim, uma tragédia hematológica! Se isso por si só não bastasse, o pior disso tudo é ter que tomar o Granulokine (Filgrastim)... Olha, para quem nunca tomou, já vou avisando: dói, dói e dói mais um pouquinho. Pelo menos em mim e em quem eu ouvi! Mas é um mal necessário, né? Então a gente toma, mas quem for tomar pela 1a vez, já se prepara: dói! Nada é o fim do mundo, não morre por isso, mas dói! (Para ninguém se desesperar: alivia bastante com analgésico e banho quente!)


P.S. para quem gosta, é hipocondríaco, ou simplesmente quer saber mais, segue a bula do "bichim": http://www.ache.com.br/Downloads/LeafletText/132/BU%20filgrastim_set2010.pdf

     Bem, como não se pode levar nada nessa vida a sério, resolvi publicar fotos demonstrando mais ou menos como se sente um ser que toma o Granulokine (aah, a aplicação é na pancinha, sorte que a minha está crescendo, e estou parecendo um Ursinho Carinhoso!).

Receita de como se sentir como quem tomou Gralunokine:

1 - Passe um rolo compressor por cima de você. E dê ré!


2 - Vá para uma prensa!
3 - Achando pouco, corra para um multiprocessador!

4 - Ahhh, que bobeira, você ainda está inteira. Que tal mais uns 5 minutinhos num pilão?

 5 - Como depois disso tudo, minha criatividade acabou... Que tal só mais uma passadinha rápida pela máquina de macarrão?

6 - Ah, mentira! Você ainda consegue andar! Para ficar "totalmente trabalhada" no Granulokine, nada como mais uns 10 minutos com um rolinho de massa "plus" um martelinho de carne!



Pronto! C´est fini! Você já pode praticar inclusive a dança do robozinho ou dos bonecos de Olinda! Como preferir!
Mas tudo nessa vida passa... E logo, logo estamos bem de novo! E prontas para outra! Mil beijos em todas e um ótimo fim de semana!






E mais uma música: "Eu vou esquecer de tudo! As dores do mundo"


5 comentários:

  1. Marina, que vontade de tirar isso de você! Não é fácil! Hoje estou praticamente de cama por causa da quimio de terça, mas não sinto dor, apenas o corpo que não quer nem se levantar. Tomara que isso tudo passe logo para você! Grande beijo. Cida

    ResponderExcluir
  2. Marina, tive dores no corpo só no primeiro ciclo em que tomei o Granulokine. Na semana passada tomei 7 e nem senti. Te desejo esta sorte!

    ResponderExcluir
  3. rsssss vc é demais Marina, mas logo tudo passará ( não como rolo comprenssor)né? kkkkkk
    Beijos e força amiga, estamos juntasss!

    ResponderExcluir
  4. mARINA,
    vOCÊ É impossível! É assim qui nóis minero fala de gente peralta, travessa, traquinas! Seu post está rsrsrsr, he, he, he, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhoras e guenta firme! Fica com Deus e BFDS! Marina xará.

    ResponderExcluir
  5. Marina...
    Hahahahahaha
    Até quando o "bicho tá pegando" você consegue ser ilária... Mais uma vez me diverti muuuuuuuuuuuito com a sua postagem...
    Estou na torcida para que essas dores passem logo e para que seu ânimo de escritora dê um BUM!!!
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos com analgésico

    ResponderExcluir