quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

10 lições para 2012!

     Olá, meninas!


     Tudo bem? Ontem fui ao cinema! Até aí, nada demais, né? Estou com meus 2200 leucócitos, mas durante a semana o cinema fica vazio e eu me arrisco... Acho que minha medula cansou de apanhar, ela se esforçava após cada quimio, com a ajuda do Granulokine ou não, aumentava o número de leucócitos, mas depois... POWWW, outra pancada de drogas pesadas e ela sofria de novo... Até que ela resolveu esperar, ver se vale a pena se recuperar com rapidez, ou se é melhor ir aumentando devagarziiiiiiinho... Pelo visto, ela optou pela 2a opção, e acabada a quimio há quase 3 meses, ainda estou na casa das 2 unidades de milhar (Sim, eu apelei para o Google, não lembrava mais disso!). Masssss, voltando ao assunto, fui ao cinema, e ele falava dessas coisas de fim de ano! E como todo filme "hollywoodiano", como eles quase sempre têm um final feliz, a gente acaba se contagiando e pensando em coisas felizes também... Aí vai o filme (é beeeeem bobo, beeeeem água com açúcar, beeeem previsível, mas como não sou bonequinha do O Globo...):



     Nossa! Estou prolixa hoje! De qualquer forma, aí vão as minhas 10 lições aprendidas em 2011 e que pretendo levar para 2012... e se Deus quiser, 2013, 2014, 2015, 2016...2077 (simmm, quero viver 100 anos!):
                                              (eu e minhas amigas blogueiras!)

1- Se cuidar mais!
2- Se estressar menos!
3- Dar mais valor aos momentos felizes da vida!
4- Não dar tanto valor a coisas pequenas da vida!
5- Ficar cada vez mais perto daqueles que eu amo!
6- Fazer atividade física sempre!
7- Fazer exames sempre, sem postergar nada!
8- Não guardar rancor e mágoas!
9- Trabalhar naquilo que gosto! Mas sem me matar!
10- Fazer o bem, sem ver a quem!

      Claro que teria mais um mooooonte de itens, mas resolvi economizar, afinal, meu "péssimo-terceiro" não veio "daqueeele jeito"...kkkk

P.S E aí vai uma música que eu nem conhecia, mas que achei nessas buscas no mundo "Google"... Tem a ver! "Tudo acaba beeeem, tudo acaba beeeem!"

     Mil beijos!!


   
    

5 comentários:

  1. Oi florrrrr...
    Desejo que seu 2012 seja de volta por cima, cabelos longos, peitos empinados e leucócitos nas alturas!!!
    Ainda tenho uma longa caminhada pela frente... mas quer saber... f¨$545da-se! Se preocupação e faniquito resolvesse meu problema, seria a miss gardenal!

    bjokaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!! Adoro essas listinhas de Fim de Ano!! Eu sempre fiz milhares delas é isso mesmo, gostei de ver!! Mesmo que a gente demore mais de um ano para cumpri-las saber que elas existem significa Vida!!! Te Amoooooo!!!! Beijinhoss!!
    PS: Ahh coloca nessa tua lista umas férias em Ribeirão!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Marinaaaaaaaaaaaaa...
    Para variar AMEI o seu post... principalmente a "nossa" fotinho... hahahahaha
    Também quero ficar velhinha e de cabelos brancos...
    Obrigada por dividir a sua listinha... já até copiei e é bom ler de vez em quando para não esquecer mais...
    Estava com saudades de você....
    Beijos... beijos... beijos...

    ResponderExcluir
  4. Mto boa a foto das velhinhas!! Eu provavelmente vou ser a da direita de azul e rosa (uma combinação fantástica). Só faltou o cabelo roxo e as bolas de rouge no rosto! rsrsrs Qto aos seus leucócitos, eu estava hj no banho pensando: simmm!! Cirurgiões pensam! Tudo na vida é uma questão de referencial. E nesse caso a sua referência deve ser os leucócitos do término da QT. Coitadinhos... apanharam tanto q só sobraram 700 pra contar história. Isso significa q eles TRIPLICARAM!!! Uhuuuu!!! Eu adoraria q o meu salário triplicasse, q as minhas férias triplicassem... Viu?! Como é um bom valor?! Mta saudade. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Marina, obrigada pelo apoio! Era isso que eu esperava: encontrar pessoas como VOCÊ que me inspirassem. Beijocas e muito obrigada pela força! :o)

    ResponderExcluir