terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ia falar sobre coisas boas...

     Olá!

     "Ói eu aqui traveiz"... Estava me arrumando para tomar o Zoladex. Toda serelepe, pensando sempre: é menos uma! E tô meio maluca, sabe? Penso no que escrever no banho, no trânsito... Estava feliz, mesmo mega resfriada, e pensava em algo mais contente para colocar aqui. Tinha percebido que o blog estava numa "pegada" meio auto-ajuda e detesto.

     Enquanto tomava banho fui lembrando dos momentos engraçados que tive nisso tudo. Desde os primeiros momentos careca, me virando com os lenços, peruca, maquiagem... até certos exames. A gente aprende a tirar leite de pedra mesmo. Ri sozinha. Até que...

     Meu querido Itaú me manda o saldo da minha conta. Olha, pessoas com câncer deviam ser proibidoas de ter acesso a assuntos financeiros. Ou não, se você preferir morrer infartada. Se mês passado o INSS não depositou meu dinheiro, esse mês resolveram descontar um mundo de coisas dele. Como assim?

     Decretei falência. Legal, né? Meus leucócitos não sobem (agora foram para 3000, mas estava com febre...), não consigo trabalhar para ganhar melhor, o INSS desconta mil coisas e a prefeitura para onde trabalho vai descontando mais e mais. Nada contra, mas por que grávidas não têm desconto nenhum, e eu com câncer, tenho? Por acaso eu escolhi ficar doente? Nunca fumei, bebi muuuuuuuuuuuuito pouco nessa vida, não era a mais sedentária do mundo, sou magra (e sempre fui), nunca usei drogas... E mereço pagar por isso?

     Bem, ia falar sobre coisas alegres, mas com a conta no vermelho e cheia de conta a pagar ainda, difícil ser Pollyanna. Foi mal aê... Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. Marina,
    Isso é chato pra cara..mba! Um montão de coisas para preocupar e parece que nossos empregadores só querem nos lesar. Que fazer? Se não dá para fazer nada...tá resolvido! F* tudo! Vou citar uma grande filósofa para vc Tatá Werneck do Furo MTV: pior que um cigarro apagado na mão é um cigarro aceso no cú!kkkkkkkkkk Sorria e curta o dia! Bjus. Marina xará, que depois de véia aprendeu a xingar palavrão cabeludo!kkkkkkkk Fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Ri muitoooo com essa do cigarro!!!! Vou ver o que faço, pq acho que com minha conta desse jeito, o cigarro tá mesmo é virado para mim e beeem aceso... kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada pela força!!!! E vamos ver se melhora! kkkkk Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir