terça-feira, 11 de setembro de 2012

E você reclamando das olheiras, né?

     Olá, meninas!

     Beleza? Eu falei que ia aparecer por aqui só uma vez por semana, né? Aiii, não estou conseguindo! Estou in love com meu bloguinho novamente... E isso muuuuuuito graças ao que vocês me escrevem! Afff, tô falando que nem essas mocinhas de blog de moda, né?? A afetada! Vai ver que é porque ando com umas ideias novas por aí... Mas depois eu conto, tá? Vamos ao que me trouxe aqui hoje!

     Por conta dessas ideias fúteis, mas não menos importantes, ando lendo muuuitos blogs de besteirinhas... Sei que é bem legal estar maquiada, estar arrumadinha, mas acho que rola um mega exagero por parte de todos em relação a cobranças de se estar sempre bem, bonita, arrumada, magra e bem vestida. Será que precisamos estar sempre assim mesmo?

     Antes de ter câncer, eu reclamava horrores do meu cabelo (mal sabia eu como ia sentir falta deles depois...),  dos olhos inchados, de umas mini-ruguinhas que teimavam em aparecer, da minha barriguinha, das celulites, das estrias... Sempre precisava de uma roupinha nova para ir na esquina, sempre desejava aqueeeele sapato. E...



     Nada disso mudou... rsrs Ahááá´!! Acharam que eu ia dar uma aula de lição de vida, de superação, de como isso é besteira, né??? Nananinanão!!! Acho ótimo poder me chatear novamente com cabelos, unhas, roupinhas... Após um período de calvície, onde nem tinha com o que me estressar, agora já reclamo muuuito dos meus cabelos novamente, das unhas que quebram, das manchas que apareceram com as oscilações hormonais e tal... A diferença é que agora vem algo superior e me mostra que eu tenho é que ser feliz! Do jeito que for e como for!

     Hoje o meu maior problema era como escolher a roupa que disfarçasse a diferença de um seio para o outro. Já escrevi aqui, né? Um chega 3 dias antes. Tentou me matar e agora quer aparecer, né? Tudo bem, logo, logo o seu irmão da direita vai estar todo-todo! Mas por enquanto me viro com o que tem: blusas beeeeeeem soltinhas e lenços. Masss, o inverno carioca resolveu virar verão, e aí me lascou! Não rola menopausa+verão+lenços! Aceito dicas, viu? E você reclamando das olheiras, né??? 
Pense nisso! Podia ser pior... :)


Beijos beijos!!!

     

    

6 comentários:

  1. Marina, adorei esse post....
    Aquela coisa da vaidade né?
    Ontem meu médico disse que eu preciso parar de engordar... vontade de responder "ah ta! você me tira o útero, minhas glândulas piram e a culpa de ganhar uns quilinhos a mais é minha!" hahahaha

    Ainda bem que sempre é possível levar tudo com humor.
    Queria muitoooo ver uma foto sua atualmente, para ver como anda a cabeleira.
    Eu estou afim de soltar o mega, mas ainda vou aguardar 2 meses, eu acho, até ele tomar mais forma.

    Mostra uma foto pra gente.

    Beijos,
    Thai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiiii! Seu desejo é uma ordem!!! Troquei a foto do perfil hoje mesmo e essa é minha cabeleira atual! Mas que é fofo manter o corpinho, aaaah éééé... Como se meus ovário estão bloqueados??? Como se meu metabolismo mudou totalmente??? Como está com o mega??? Se adaptou bem??? Muuuuitos beijos!!!!

      Excluir
    2. fofo= fogo! rsrsrs Fofa é como estou ficando! rsrsrs

      Excluir
  2. Marina, ri muito do seu comentário. hahaha

    Então, na foto não dá para ver muitoooo bem, mas acho que deve estar compridinho né?
    Eu super me adaptei com o mega e o cabelo fica cada vez melhor, dá até dó de tirar, mas eu vou fazer isso, vai ser bom para mim ter um cabelinho curtinho por um tempo.
    Nossa, e vamos falar a verdade... comer é muito bom né? Eu estou fazendo dieta, mas tem horas que dá vontade de comer um queijo derretido, chocolate, um pratão de macarrão, eu vou lá e como.
    Afinal, esse é um dos maiores prazeres da minha VIDA... e o médico com certeza não entende o valor que isso tem para a gente né? Eles podem conhecer nossa história, mas não estão na nossa pele. hahaha

    Beijooos,
    Thai

    ResponderExcluir
  3. "Afff, tô falando que nem essas mocinhas de blog de moda, né?? A afetada!"... eu ri... kkkkkkkkkk! Vc é mto hilária, Má. Adorei e concordo com tudo que vc disse. E prometo te ajudar a encontrar uma solução para o verão carioca. Realmente, lenço não dá... hahahahaha!
    Bjooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar a minha escritora preferida me dar dicas!!! O seu blog de moda eu juuuuuuuuuuro que ia ler todos os dias! ;)))) Bjs bjs bjs!!!!!!!!

      Excluir