sábado, 1 de setembro de 2012

Irmão do bem e irmão do mal

     Olá, meninas!! Tudo bem?

     Acho que vocês terem falado para eu não sumir, subiu à minha cabeça... No bom sentido, claro! Ando mega inspirada para vir aqui escrever! Acho que sou carente! :) Mas, que bom saber que com essas mal-traçadas linhas eu consigo ajudar algumas meninas que estão passando pelo mesmo que eu. Bom saber que mesmo sentada de pijama, quando estou meio tristinha e resolvo escrever por aqui, acabo ajudando outras pessoas... Foi isso que me animou e cá estou eu de novo! Momento meio Zagalo, né? "Vocês vão ter que me engolir"!

     Massss, chega de lenga-lenga! Vamos ao que interessa! Que história é essa de irmão do bem e do mal? Fiquei doida? Ainda não...



     Ontem fui ao meu cirurgião plástico. Sou possessiva com meus médicos, né? É a minha mastologista (super, lembram?), meu oncologista, meu cirurgião plástico... Mas ele é o máximo também. Super competente, super responsável e gente boa. Dei muita sorte com meus médicos. Mesmo! Se quiserem indicação, só me falar, viu?? Indico de olhos fechados!

     Nossa! Hoje estou prolixa... Vamos ao que interessa, Nina? Beeem, fui para a consulta para marcar a reconstrução e ver a quantas andava o expansor. Leucócitos chegaram a 3000 e pude "calibrar" mais um pouco o peito do mal. Daí a história de irmão do bem e do mal. Em novela não tem sempre um irmão gêmeo bonzinho e fofo, e um perverso, frio e calculista? Pois é... Meus peitinhos quiseram imitar esse mundo novelístico: tive um peito Raquel e um peito Ruth. Um era mal, perverso, quis me matar. Virou lâmina para histopatológico e lixo. Por não ter se comportado, mereceu meses de ostracismo, onde nem aparecia na roupa. Mas, como todo mundo merece ter uma segunda chance, ele está tendo. E depois da calibrada de ontem, só dá ele.  



     Nem acho justo com o peito do bem, poxa, ele que se comportou, agora está aqui, tão "oprimido" pelo "poder" do irmão "ex-mal"... Um está 40 e o outro 44, para dar uma ideia da situação. É estranho escrever sobre isso aqui, mas é para vocês verem que tudo tem jeito nessa vida. Se você está aí normalzinha, nem reclame, tem sempre gente pior. E se você está como eu, vamos rir da situação, porque nada dura para sempre e logo, logo estaremos turbinadas e gatas "pra c@#$¨%"!

     Bem, mas enquanto a cirurgia não vem, preciso de dicas para disfarçar a diferença do tipo "chega o peito esquerdo, dá 5 mins, chego eu..." Pensei em algumas, aceito ideias:

- Soutien com bojo. Se a diferença estiver grande, tira de um... Já dá uma melhorada.



- Roupa escura. Sempre dá uma disfarçada.

- Coletes. Ajuda...

- Lenços. Aproveita enquanto o calor deixa. Tira o foco da diferença.

- Roupas com volume na área do seio. Perceba só uma coisa, porque dependendo de onde sair o decote, pode mostrar ainda mais a diferença.

- Apele para as próteses. Ainda não comprei nenhuma, mas já pesquisei algumas aqui na internet. Achei a partir de 60,00 dinheiros. Ia até comprar pela internet, mas como não é para o "lado mastectomizado", acho melhor experimentar antes... se não, compro um, fica diferente, coloco meia, fica diferente... tô perdida. 

P.S. Vi que algumas permitem até que você vá à praia e molhe. Cogitei entrar na natação com ela. Mas imagina, no meio da aula eu procurando meu peito que fugiu... É, acho que não... rsrsrs

     Mil beijos e um ótimo sábado!!! Depois aviso como me virei! :)

10 comentários:

  1. Tirando motorista e trocador, tudo é passageiro e mais rápido ainda vai passar pelo fato de você não só não se deixar abater, como levar com o maior bom humor.

    Amo você viu?
    Beijos,
    Tia Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Anaaaaaaaaaa!!! Tb te amo, viu?
      E vai passar mesmo! Tudoooo...:)
      vamos na Etna??? Bjs bjs bjs

      Excluir
  2. Marina Nina do bem,
    escrevi um post sobre esse assunto no blog. Fiz pesquisa e saiu um "PQP com que peito eu vou/". Passe lá e veja todas as sugestões que recolhi. abraço. Marina Carminha do mal kkkkkkkkk
    Adoro sua escrita super leve e ao mesmo tempo densa! Paradoxal né não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ou Ninaaaaaaaa Carminha (eu prefiro, tô de saco cheio da Nina-Rita!). Obrigadaaaa, vou checar agora mesmo!!! Bjs bjs bjs!!!!!!! Ai, vc me acha densa??? Pelo menos eu boio na água? (com essa bola nos peitos, não mais... kkkkkkkk)

      Excluir
  3. Vc consegue me fazer rir com qualquer post amiga! Te adoro! Ps: se pudesse doaria um pouquinho do meu seio pra vc! Bjs vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa... tô aceitando!!! kkkk :))))
      Logo, logo estarei que nem a Pamela Anderson, Mulher Melão e todas esses exemplos maravilhooooosos de mulheres de fibra! :)))))
      Obrigadaaaaa pela força de sempre!!! Bjs bjs bjs

      Excluir
  4. Marina que bom achei vc!!! Estou com câncer de mama e ainda não aceito.... estou perdida e confusa. acabo de perder quem mais me apoiava,meu marido , estou com muito medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilaaaaaa!!! Vai ficar tudo bem, você vai ver!!!! Você tem Facebook??? Lá temos um grupo com mais de 900 meninas!!! Você não está sozinha!!!! Me add lá: Marina de Loureiro Maior! Te adiciono ao grupo e você vai ver como pode fazer amigas! :))) Bjsssssssss

      Excluir
  5. Aaahh Má, pode rir desse post? kkkk... mto engraçado, gente. "Os irmãos do bem e do mal" é ótimo... hahahahaha... Boa sorte na investida da prótese aí... e volte pra natação!
    Bjo enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode!!!! É para rir!!!! kkkkkkk O peito Ruth e o peito Raquel estão me tirando do sério! Não aguento mais usar preto e estampado! kkkkkkkk Aiii, já os exercícios... nossa, que preguiiiiça!!!! Bjs bjs bjss

      Excluir