sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um sustinho só para dar aquela animada...

     Olá, meninas!

     Tudo bem? Comigo tudo tranquilo... Beeem, mentira! Tive um sustinho essa semana, mas acho que foi só para me dar aquele alerta do tipo: "Reclamou das olheiras? Reclamou dos cabelos? Se estressou com o cara que te atropelou na ciclovia?"... Tomaaaaa!!!

     Bem, mas o que aconteceu de tão emocionante? Para quem está com a vida normal, dentro das CNTP (vide Google), nem seria nada. Masss, para quem está como eu, com tudo mudado, um simples micro sangramento me fez ficar semi-histérica de novo. Já penso: metástase! Meu Deus! Outro tumor primário! Meu Deus, outra cirurgia, quimios... Estou fazendo o Zoladex! Como? Meia hora de pensamentos obscuros e resolvo ser racional: ligo para minha super hiper mega master médica! Ela fala comigo com uma paz, uma tranquilidade... E pronto! Cá estou eu calma de novo! Me pediu uns exames de sangue, adiantei uma ultra transvaginal e pronto. É esperar. O que aconteceu? Parou o sangramento!

      Quer dizer que não seja nada? Nem sei... Mas é engraçado como a gente vai esquecendo os perrengues pelos quais passou, né? E isso é ótimo! Super saudável, não rola ficar vivendo o tempo todo naquele limiar de estresse da época do diagnóstico e tratamento, mas parece que a vida vem e te avisa: "Olha, se esquecer e voltar a se estressar com besteira, vou te ensinar!". E vou voltar a lembrar que o que importa é ter saúde. O resto é o resto. E um pouquinho de ansiedade pelo resultado dos exames, né? Torçam por mim! Mando notícias!

    Ahhh, desculpem quem achar muito idiota, mas quando vi que ia fazer uma nova transvaginal, só me veio essa imagem idiota à cabeça. E como continuo achando que rir é um dos melhores remédios... Tome de besteira! :P


     Mil beijos e um ótimo fim de semana!!!!

8 comentários:

  1. hahauiahuiahiauhaiuhauiahui adorooooo... marido fala isso toda hora!!!! e vai lavar roupa pra parar de pensar bosta!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Não vai ser nada!!! Boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi só um susto?? Ufa!!! Te falei!! E assim vai ser!!
    Beijinhos Má!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi... Muuuito obrigada pela sua força e carinho, viu??? Muuuuitos beijos!!!!!

      Excluir
  4. Marina Maior,
    Quando usava o Tamox tive alguns sangramentos e cólicas e fui para na emergência umas duas vezes e toma o endovaginal! Já tava pedindo o telefone do aparelho e pedindo me liga vai?
    Também apareceu miominhas qui uma gineco achou que era bebêskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nos primeiros eventos dispiroquei: é a coisa voltando...depois fazia os exames e nadica de nada! Fui relaxando e até esqueço as consultas de controles anuais. Por falar nelas...tenho onco qq hora e num sei onde enfiei o Oncocard kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fica bem e nada de pedir telefone pro aparelhinho viu? Tudibão. Marina xará!

    ResponderExcluir
  5. Meninas vocês são o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que vou pedir o tel do aparelhinho.....kkkkkk

    ResponderExcluir