segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acabooooooou!

     Oie!!! Tudo bem???

     Comigo tudo tranquilo, aquela sensação de resfriado que o Herceptin deixa, espirros sem fim, molezinha, mas nada demais. E sabe o que é melhor? Foi o último!!!!!!! Aeeeeeeeeeeee! Foram 18 aplicações, mas chegou ao fim!!!!

     Vocês me desculpem por estar menos presente por esse blog, mas acho que é assim mesmo. A medida que vamos nos afastando da data do diagnóstico da doença, vamos parando de pensar nela, esquecendo tudo de ruim que passou e ficando com o aprendizado. Vou tentar passar por aqui ao menos uma vez por semana, mas espero não ter mais muito assunto daqui para a frente... :) Não estou abandonando nada, nem fingindo que não fiquei doente, mas quero tocar minha vida sem pensar tanto pelo que passei... Ainda não penso em parar de escrever aqui, pois por aqui consegui apoio, conheci pessoas maravilhosas, grandes amigas e novas oportunidades apareceram. Logo, logo posto novidades!

  Semana que vem tenho ressonância e perícia. Venho aqui para dar notícias. Os posts antigos continuarão aqui para sempreeee, e espero que ajudem a quem está começando nessa luta, assim como me ajudou e como tantos outros blogs me ajudaram. Beijos e inté breve!!!!

3 comentários:

  1. Graças à Deus hein Marina que acabou...UFA!! è muito bom finalizar mais essa etapa. Agora é retomar a vida, poder voltar a trabalhar. To na torcida e ve se não desaparece heim rs....Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e tudo de bom pra vc!!! A vida segue e q a sua seja maravilhosa! bj

    ResponderExcluir
  3. Que booommm! É uma sensação tao boa terminar! :) Beijinhos grandes!!

    ResponderExcluir