segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seguindo a vida...

     Olá, meninas!

     Desculpa eu estar sumindo... Tenho escrito menos aqui, né? Nem é por nada não. Nem ando deprimida, nem ando triste, nem ando nada. Na verdade, acho que tem época que você cansa de estar doente. Você vai querendo se desligar de doença, do assunto câncer... Não é que você queira negar tudo que você passou, mas tem épocas que você quer falar menos nisso... Afff, sei lá como estou me sentindo. 

     Bem, na verdade sei como estou me sentindo: estou me sentindo querendo voltar à vida. Quero voltar a trabalhar, a estudar, a poder fazer planos e poder concretizá-los. Mas parece que toda hora em que penso que tudo vai voltar ao normal, que minha vida vai voltar aos eixos, tomo uma rasteira e parece que recebo um sinal: "calma, ainda não é o momento"! 

     Desculpem eu ir escrevendo assim, meio sem pensar. Isso está funcionando mais como um desabafo. Eu estava toda serelepe fazendo planos, voltando a atender, voltando a caminhar, quando caí de cama de novo. Leucócitos caíram para 2500. Não era mais para isso. Mas aconteceu. E se antes eu me revoltava, me estressava e caía em depressão, agora eu encaro como um sinal. Não é para ser ainda. É hora de me cuidar. E que assim seja. Sem culpas, sem estresses.

     Com isso, estou conseguindo aproveitar o que dá. Dá para ir até a rua? Ótimo. Não dá? Aprendo uma coisa nova em casa. Consigo passear? Beleza. Não dá? Leio um livro. E assim vou. Câncer vai sempre ter feito parte da minha história. E se ainda não dá para voltar com a vida ao normal, paciência. Ela vai voltar na hora que tiver que voltar. Na verdade, voltar não mais. Porque estarei diferente. Mas isso é outra história. :)

     Inté mais. Volto logo com novidades! Mil beijos!

2 comentários:

  1. Devagar e sempre! Daqui a pouco vc vem conhecer sua xará! E vc vai estar ótima!!!
    O que precisar estou aqui, viu?
    Beijos, Mira

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas nós sentimos essas mudanças, esse misto de alegria, ora de tristeza e até desânimo. Eu também ainda não " voltei" digamos assim a vida normal. Acho muito bonito você reiventar sua vida, ter paciência. Isso aí, vamos em frente e com fé que dias melhores virão! Um abraço!

    ResponderExcluir