segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vida normal!

     Olá, meninas!

     Tudo bem? Eu tô tranquila, tem 1 semana que não fico doente! Uhuuu! Só um enjoo básico, uma dorzinha no lugar onde é aplicado o Zoladex, mas nada que emocione. Depois que descobri o suco de cranberry, nunca mais tive infecção urinária. Aeeeeeeeeeee! E como Jorge Fernando acabou de falar no programa da Fátima Bernardes: acordou? Agradeça! Fez xixi e não ardeu? Agradeça! Nunca tinha passado por isso, mas ultimamente, agradeço a tudo que está normal. Só de estar normal, já é excelente! :)

     Masss, o estresse começa a dominar meu eu. Em duas semanas farei a 1a ressonância das mamas pós-cirurgia. Detesto ressonância! Odeio a rave+escola de samba+ barulho de obra que domina o ambiente. Detesto ter que ficar deitada, imóvel, naquela posição. Detesto ficar ansiosa, pensando que estão achando mil coisas em mim. Medo, muuuito medo. Acho que vou sedada! Vou dormindo. Me joguem lá dentro e só me acordem quando sair o laudo. Melhooor! Me acordem só quando a minha masto linda tiver lido o laudo! E que ele esteja com tudo assim: normal! Normal! E normal! (e eu vou agradecer mais uma vez por estar assim: nunca gostei tanto de estar NORMAL!).

     Bem, depois que a gente passa por um susto desses, todos os exames passam a ser meio estressantes. Uns mais, outros menos, mas até um exame de sangue te tira um pouco daquele prumo normal. Mas é a vida. Vamos nos acostumando. E que todos venham normais, normais, normais.

     Beijos normais para todas! E uma semana normal para nós!

4 comentários:

  1. Querida Marina,

    Eu aprendi a arte de agradecer,desde o acordar ate o deitar,pequenas coisas que antes nos faziam lastimar,agora nos fazem agradecer,acho que o cancer,pra quem resolve aprender com ele,tira da gente a casca,o orgulho,a intolerancia,a arrogancia,a impaciencia,o tempo que ficamos em inercia,a dispor desse tratamento aaonde o premio e nossa "vida normal" de volta,nos faz seres humanos mais tolerantes,mas felizes com pequenas coisas que passam a ter um valor imenso...Adoro vc,e seu blog,bjo grande e muita saude,Wal ( Waldiana Melo)

    ResponderExcluir
  2. Marina,
    Até hoje eu corro de exames e clínicas e nunca abro exames antes dos médicos, marido incluso (dr. Gil adora ler meus exames e discutir com dr. Google)! Eu tenho um jeito maluco de lidar com esses medos de máquinas, etc e o escambal: finjo que não sou eu, que sou uma pessoa doida e fico pensando coisas doidas tipo alice no país das esquisitices. Sempre funciona. Depois saio das clínicas, volto a respirar e se tiver um buteco por perto...cerveja só uísqui pra guentar os druris da vida! Já deu certo seus exames! Um abraço cheio de energias positivas e ideias maluquetes alices! Deus te abençoe. Marina mineira.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA CONCORDO COM VOCE ESSE EXAME É MUITO CHATO VOU FAZER
    DIA 6/8 BOA SORTE PARA NÓS SE PUDER VISITE O MEU BLOG BJOS

    ResponderExcluir
  4. Marina lindonaa te achei rsrsrsrs!!!
    Últimamente a gente só se ver no face rsrsrs!
    Amada você tem toda razão, devemos agradecer tudo, a palavra do Senhor diz:EM TUDO DAI GRAÇA!!!
    Eita amada nem me fale de exame viu,to me segurando,esse mês eu também tenho tomografia e exames de sangue pra fazer!
    Também detesto aquela sala gelada que mais parece um frizer,e sem dizer que tenho que tomar um litro de água com contraste ecaaa...
    Mas Deus está no controle de tudo!!!
    Bjus lindona e tenha uma noite abençoada!

    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir