segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando o ouro é um Birads 1

     Olá, meninas! Tudo bem?

     Claro que nesse momento Olímpico eu teria que fazer uma comparação entre o que passamos e o que os atletas passam. Guardadas as devidas proporções, eles, como a gente, enfrentam dores, abrem mão de muitas coisas, têm muuuuitos momentos de tristeza, para um momento de glória... Ou não! 

     Sempre gostei de assistir esportes. Acho bem legal passar o dia em frente à TV assistindo do futebol ao badminton, do levantamento de peso à ginástica artística... Mas antes, sabe aquele pensamento beeem mala de: pô, prata? Queria ouro. Para mim, todo atleta tinha que ganhar ouro. Reconhecia o sacrifício, torcia, mas só ficava plenamente feliz com o hino do Brasil tocando. 

     E aí que vi que até nisso o câncer mexeu. Agora admiro cada um por conseguir vencer o nosso adversário mais difícil: nós mesmos. Clichêzão? Pode ser, mas nossa cabeça é um dos maiores adversários que temos na vida. E ao ver que  um atleta chegou lá, seja lá onde for esse "lá", já fico feliz. Porque só ele sabe pelo que ele passou para estar lá... É assim com a gente também. Por mais que as pessoas mais próximas também sofram, só a gente sabe o que sentimos, as dores pelas quais passamos, os medos que enfrentamos... Acho que por isso que estou torcendo muito até pelo último lugar, pois o importante é sonhar e chegar lá... Aonde quer que esse lá seja...;) Para mim, ouro é um Birads 1! E hoje eu consegui! Hino do Brasil para mim! :) Beijos e uma ótima semana!!!

    

8 comentários:

  1. linda, que todos os seus birads sejam 1 pra sempre. Sou sua torcedora número 1. Bjs

    ResponderExcluir
  2. sabe aquela musiquinha do Airton Senna, toca aqui galvão....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
    É isso ai! Ouro muito merecido!!!
    bjs

    ResponderExcluir