quarta-feira, 4 de julho de 2012

E o sonho de hoje é...

     Olá, meninas!

     Depois de mais uma infecção, leucócitos caindo, essa semana estou belezinha. Fiz o Zoladex ontem e só estou com um roxinho no local. As enfermeiras do Centron são o máximo! Adoro todas: Gi, Debora e Fernanda! Nem sei como agradecer tanto carinho... Mas aqui vai mais uma vez: MUITO OBRIGADA!

     Como não estava sentindo nada, resolvi passear. Ao ar livre, afinal só semana que vem que farei os exames novamente. Para nooooossa alegria nem senti muito cansaço. Andei devagar e sempre e fui passear com mamis, com minha prima de Brasília e com minha tia. Andei muuuuuuito, parava, descansava, tomava uma água e seguia em frente. Adorei! 

     Impressionante como um dia lindo faz diferença agora. Como um simples passeio pode mudar meu dia. E para completar a semana feliz, meu priminho nasceu. Mais um menino para a família. E em dois meses ganhei dois primos-sobrinhos (aaah vai, me sinto super tia!): José e Renato. Afff, não tem como ficar triste. E eu fiz isso: sorri!

     E sorrindo hoje eu tomei uma decisão. Nada de ficar em casa. Já que não estou podendo frequentar locais "infectados", que seriam meus locais de trabalho (e da pós), ao invés de deixar a depressão bater a minha porta e chegar-chegando, inventei de criar  um novo blog. E hoje fui à caça de novas ideias para escrever nele. Preciso de motivação para me manter viva e feliz. E pronto. Pode não ser para o que me preparei profissionalmente, mas é o que tem para hoje. E tem me feito bem. Se está sendo bom, ótimo! 

     E semana que vem, faço o último Herceptin! Nem acredito!!!! Foram 18 ao todo! MeOOO DEOOOOS! Quando eu olho para as cadernetinhas de quimio e vejo que tudo começou dia 19 de abril... Nossa, tá acabando! E já já tem mais exames! E tome de ansiedade chegando... Que eles estejam todos normais, que os leucócitos subam e que nessa perícia do município me liberem para voltar a trabalhar! Aeeeeeeee!

     Mil beijos! 

    

Um comentário: