segunda-feira, 23 de julho de 2012

Exames: amanhã é dia de rave!

     Olá, meninas!!

     Tudo belê? Estou bem, mas naquela ansiedade básica que acomete a gente antes de fazer os exames de acompanhamento. Afff, exames nunca mais serão os mesmos... Sempre aqueeela ansiedade, sempre aquele medo de não estar normal, de voltar a sentir aquelas sensações novamente... Mas, precisa fazer, né? Então, vambora!

     Mas o chato messsmo, nem é só a ansiedade de fazer e receber o resultado do exame. Nesse caso especificamente é o exame em si. Quem já fez ressonância magnética sabe do que eu estou falando... A gente fica deitada numa caminha claustrofóbica, um tubo enorme ao nosso redor, uns barulhos bizarros que, pior, não são constantes e sons que parecem misturar uma rave com uma escola de samba, britadeira, liquidificador, show de rock e turbina de avião... Tem como aguentar? 

     No caso específico de ressonância dos seios, você ainda passa por isso tudo numa posição que mais lembra o Super-Homem voando. Não, não tem como relaxar, rezar, cantar suas músicas preferidas, se imaginando nessa situação. Mas tudo bem. Sempre é assim: tudo bem! Contanto que os exames venham NORMAIS, tudo vale a pena. 

     Beem, e amanhã é dia de mamografia também. A primeira após a fatídica. Lá vão esmagar meu peitinho que sobrou. Mas, tuuuudo beeem também: nada se compara a alegria de abrir o laudo e ler: NORMAL!

     Aproveitando que estamos nesse momento torcida, peço para vocês para torcer pelos meus leucócitos: 4a tenho perícia e quero voltar a trabalhar pelo menos em um emprego. Mas, meus 2700 leucócitos estão dificultando minha volta à normalidade... Tudo bem também. Aprendi uma coisa nisso tudo: as coisas têm hora certa para acontecer. E logo, logo ela chega! 

     Muitos beijos! Volto para dar mais notícias! ;)

    

2 comentários:

  1. Não quero mais fazer exame nenhummm.... onde clica???

    snif :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacoooooo, né? Mas essa vai ser nossa vida daqui para a frente... Pensa que pelo menos teremos vida e que isso acontece só de 6 em 6 meses... E melhor! Rola mais adnalina do que bungee jump e asa-delta...JUNTOS, bjs bjs bjs

      Excluir