segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amanhã...vai ser outro dia!

Olá, pessoas!!

     Diálogo entre essa pessoa que vos escreve e o seu enjoo (parafraseando Chico Buarque): "hoje você é quem manda, falou tá falado, não tem discussão...apesar de você, amanhã há de ser outro diaaaaa..."

     Hoje estou mais animadinha...ainda não no auge da alegria, ainda não no auge da normalidade, mas estou chegando lá! Dessa vez, até o enjoo está demorando mais a passar...que coisa, né? Como nossa cabeça influencia no corpo...mas chegarei ao mens sana, in corpore sano logo, logo! Tudo bem que eu comi pizza ontem, acabei de comer banana com leite condensado e estou só curtindo aquele gostinho de "papel-alumínio salteado com prego-enferrujado", mas, como dizia minha avó: se é para passar mal, que seja com comida boa! (não sei a quem puxei esse lado draga-master) rs Então...se é para ficar enjoada, que seja com calorias! E vamu que vamu!

     Amanhã faz uma semana que fiz a 3a sessão de QT! Farei o exame de sangue logo, logo, mas pelo que estou vendo pelas minhas queridas mucosas, hemácias estão escassas no meu mercado...acho que por isso que estou cansadinha, mas já voltei a tão amada bicicletinha ergométrica!! Uhuuu! Ai, que saudades que eu estava dela...lágrimas me vinham aos olhos quando me lembrava daqueles 40 minutos super agradáveis (eternos enquanto durem!) que passava ao lado (ou seria em cima?) dela...Nossa! Fiz apelos de como tornar aqueles momentos de pura tortura em momentos mais "comerciais de margarina", fui atendida e minhas caras amigas me sugeriram ouvir música, ver TV, DVD, ler revista...

     É, gente...eu tentei! Fiz isso tudo: li revistas (comprei Claudia, "Nova-Sexo", Marie Claire, revista do Globo, encarte da Casa&Vídeo - ela, sempre ela!!), ouvi músicas as mais variadas, tentei ler livros...melhora, mais ainda continua sendo chato "pra carai" (ao cubo!). Mas tudo bem, 60%, né?? E lá vou eu e minha amiga estática...sabe aquela sensação de correr, correr e não sair do lugar? Não sei porque, mas na bicicleta ergométrica ela me vem com mais força ainda...(rs)

     Pois é...amanhã deve fazer sol por essas bandas e vou trocar minha querida amiga pelo calçadão (ou pela Lagoa? Hummm...Quem sabe não encontro o povo todo da novela das dez - tem anos que ela deixou de ser das oito, né? Ai...tá, bom, confesso: virei noveleira!!! Nunca gostei nem de ver TV e agora não perco um capítulo!!! Onde irei parar, meu Deus?? Mas já que toquei no assunto: alguém pode me responder uma coisa? A Globo acha que só existe uma boate nessa cidade? E esse povo está que nem eu? Burguesinhos do INSS? Toda noite estão todos lá! Ninguém trabalha?)

      Bem, chega de divagar sobre coisas tão importantes...bicicletinha, novela...assim vocês desistem de mim... Mil beijos em todas e uma ótima semana!!!

     P.S. Lilian!!! "Tamu junto"!!! Mande notícias assim que puder!!! Mil beijos!
   
     E mais uma musiquinha...dessa vez, ele, o magnânimo, o maior dos maiores: Chico!


4 comentários:

  1. OLÁ MARINA!!!!!!!!
    EU TAMBÉM NÃO GOSTAVA MUITO DE TV, AGORA ATÉ VALE APENA VER DE NOVOKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    FIQUE COM DEUS, BJS

    ResponderExcluir
  2. Marina, eu ia deixar um recado para você no Facebook e descobri o seu Blog. Li muitos posts e queria te dizer o quanto sua força e bom humor contagiam e fazem bem. Parabéns pela bela maneira com que vivencia esse momento! Parabéns por manter a energia e os pensamentos positivos! Muita força e luz pra você! Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Marina,ganhou mais uma fã!
    estou em 24/10/2012, maquina do tempo? nãaao ...comecei seu blog do começo e como tenho adorado!! beijos e força, nos encontraremos na data certa ,posterior a essa , sera que entende?.... daqui a um ano e meio ,, kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooooo!!! :))) Daqui a um ano meio já estou te esperando!!! :))) Muitos e muitos beijos!!!!

      Excluir