terça-feira, 14 de junho de 2011

Gripe + cólica + hemorragia = Nininha de cama

     Olá, pessoas!!

     Cá estou eu de novo, diretamente da minha caminha, para dar notícias...dessa vez a gripe me pegou com vontade e com ela, minha velha amiga de todas as horas: a sinusite. Se na semana passada, era a voz rouca...agora estou sem voz e sem narinas funcionantes...tenho que optar entre respirar ou comer! Por mim, eu comia, mas para meu corpinho, respirar é mais importante...tudo bem, afinal eu amo os pulmões, que seja feita a vossa vontade!

     Odeio ficar de cama, só fico quando realmente a situação está periclitante...e infelizmente, a dor no corpo a dor de cabeça fizeram isso da minha situação atual! Fora a cólica...é, não basta a gripe, você ainda tem que ser lembrada que é mulher e menstruar...e tome de cólica...sabe sangue, suor e lágrimas? Pois é...vou trocar uma das excreções citadas (eca!), por uma secreção fosforescente...e essa sou eu! Jogada na cama, com meu melhor amigo, rolo de papel higiênico, cesto de lixo e o controle remoto...vendo todos os programas bizarros que passam na tv. Detalhe, no quarto não tem tv a cabo, logo tome de Sonia Abraão e todos os programas com a palavra DIA que existem pela manhã (Hoje em dia, Bom dia & Cia, Dia-a-dia - Quanta criatividadeeeeee)!!! Aqui fica também uma homenagem ao programa mais informativo da tv brasileira (pelo menos não tem DIA no nome): Manhã Maior (é minha prima!)! Aprendi como espantar um homem de virgem outro dia...U-A-U! Que útil...Espero que o ascendente do redator-chefe seja em qualquer outra coisa! Se bem, que não sou astróloga, mas fica a dica: jamais deixe seu amado (que palavra brega! Ai, tô pegandooooo...) te ver assistindo a esse programa! Ele pode achar que você emburreceu de vez e sair porta afora...e isso vale para todos os signos! 

     Bom, chega de escrever besteira...acho que as melecas subiram de vez para o cérebro...e pelo menos descobri o que tinha sido o piti de domingo: TPM acumulada! :)
     Aproveito o momento para me desculpar se não atendi o telefone...é que estou realmente sem voz! Me perdoem! Mil beijos em todas!


P.S. precisavaaaa colocar essa música!!!! Entreguei minha idade...se bem que ela já estava entregue! :) Ai, meu nariz!!!!

11 comentários:

  1. Marina, estou também com gripe e sinusite. Entendo o tédio que é ter que ficar enfurnada em casa, com o corpo pedindo 'cama'.
    Mas logo passa...tudo passa, não é?
    Adorei a música! Me lembrou lindos momentos!
    Cuide-se bem, sem estresse, não é preciso correr pra se curar da gripe mas sim paciência e um bom acompanhamento médico - acho que aí você está bem atendida.
    Beijos, da prima de coração Marcia

    ResponderExcluir
  2. Acho q a gripe pegou geral mesmo, ando um Ó, aqui em casa vamos nos recontaminando, tá um absurdo, meu dindin ta se viciado na farmácia, minha casa é muito gelada, e aqui no fim do mundo as temperaturas chegam sempre pertinho do 0º de madrugada....ai q horror....quero um fogão a lenha...levantar bem defumada mas quentinha não tem preço, rsrsrsrrs.....se cuida menina....bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. eu me lembro desta musica, ops, quer dizer, me contaram sobre ela e eu busquei no google kkkk
    Graças a Deus nao gripei, mas o piti ja sabe né, além dos pontos e do dreno que incomodam, o floc-floc do pulmão. Estou rezando para que esta gripe vá embora logo e possamos escrever nosso manual para assuntos pitidizivos, kkkk beijos amiga, te amo e admiro muito

    ResponderExcluir
  4. EU LEMBRO DESSA MUSICAKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMIGA VAI FICAR BEM LOGO QUE DEUS TE ABENÇÕE!
    BJS.

    ResponderExcluir
  5. Marina...
    Hahahahaha... ADOREI a música... eu tinha até um LP...
    Somos duas nesta condição...Também estou uma caca... sinusite, rinite, dor de garganta... ninguém mereceeeeeeeeee...
    Melhoras para você querida...
    Beijos cheios de saúde

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaas!!! Ou melhor, BENINAS! Meu dariz ainda está um chafariz, mas tô belhorando...que bom que vcs gostaram da música, ela me trouxe boas lembranças quando ouvi. Para as que estão gripadas e indubidas como eu, MELHORAS! Para quem não está, vitamina C para nem ficar!
    Lilian! Vamos ver se a gente se encontra no nosso point MSN-night-club e escrever nosso manual!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Marina, como vai?

    Não sei se você já ouvi algo sobre o Instituto Oncoguia.

    Somos uma organização do terceiro e temos como principal função mudar a realidade do câncer no Brasil!

    Acreditamos que a voz do paciente tem muita força e é uma fonte de informação fundamental!

    Por isso temos em nosso site (www.oncoguia.org.br) uma sessão especial para BLOGS!

    Gostamos de seu BLOG e gostaríamos de conhecê-la melhor!

    Se tiver interesse, mande um e-mail para carolinaprestes@oncoguia.org.br

    Aguardamos o seu contato!

    Um grande abraço!

    Equipe Instituto Oncoguia

    ResponderExcluir
  8. Gostei muuuito da foto com o rolo de papel higienico portatil, era tudo que eu precisava, eu compraria isso!!!!!!!! Haja alergia no frio!!
    Nao sei como vc esta, mas que Deus possa te abençoar semprecom fe e esperanca,força. Deus é o maior, sabe daquilo que precisamos passar e tudo tem um propósito, acreditar é tudo para seguirmos em frente. Bjs

    ResponderExcluir
  9. PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!!
    BJS.

    ResponderExcluir
  10. Meninassss!!! Ainda estou espirrando, acreditam?? E a preguiça de tomar mais remédio? Ah, nem quero...acredito no poder dos meus 2500 leucócitos! Eles são guerreiros e vão ganhar mais essa!! rs Keilaaa...vc tá melhor????
    Dricaaaa!! Um ótimo fds para vc tb!!! Aproveitaaaa!! Mil beijos!!

    ResponderExcluir