sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados, nós dois abraçados a sós!

     Olá, pessoas!

     Feliz dia dos namorados!

     Sei que escrevi o outro post tem muito pouco tempo, mas dia dos namorados é só uma vez ao ano, né? Apesar, que sei...é uma data comercial, não existe um dia ao ano para o amor, e sim, todo dia é dia, blablabla...mas, quem não fica achando fofo tantos comerciais com coraçõezinhos? Quem resiste a não dar ao menos um presentinho para o namorado/marido/companheiro? Quem não espera ao menos um momentozinho romântico nessa época? (vocês viram como eu fiquei fofa? Escrevi tantos diminutivos...aaaiii, que flof! É o amoooorrr...que mexe com minha cabeça...)

     Mas, sério agora...resolvi que ia escrever essa hora, não apenas pelo amor, mas porque algum vizinho resolveu fazer uma micareta beeem hoje, beeem essa hora e beeeem nos meus ouvidos...detalhe! É uma micareta-vintage (para não sair da moda): está tocando o "Araketu, o Araketu quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca", já tocou a música citada no título e "minha pequena Evaaaaa, Evaaaa"...se tocar a Dança da Manivela, eu juuuro, vou transformar meu pijama em abadá e vou atrás do trio elétrico...afinal, só não vai quem já morreu...e disso eu estou correndo mais do que do Asa de Águia (na direção contrária!). Me perdoem os que gostam de axé, mas desde que a "Milaaa, mil e uma noites" nos deixou, que eu larguei esse vício...

     Depois desse momento "todo menino do Pelô", vamos ao que interessa...esse texto é basicamente dedicado ao redator-chefe, afinal é ele:

Quem tem estado mais ao meu lado nesses momentos, quem tem aguentado meus momentos bons, ruins e aqueles piores ainda, quem tem me dado colo, mão, ombro, quem tem me dado amor, carinho, e por que não, umas bronquinhas do bem de vez em quando...quem tem se preocupado com minha alimentação, se estou bebendo água, se estou tomando os remédios...quem me acha linda (ou finge bem) mesmo careca e inchada dos corticóides...quem tem entendido todas as privações provocadas pela quimio e tem entendido tão bem, que acha o máximo a gente poder ficar em casa e ver todos os programas toscos...quem tem me dado tanta força e apoio, quem tem sido meu maior ouvinte, quem tem sido meu maior incentivador (no que for, para o que for), quem tem sido tão solidário e nem tem comido japinhas, quem traz minhas frutinhas na cama, quem me beija todo dia antes de dormir, quem fica quietinho enquanto eu rezo, quem me enche de beijos quando acordo...enfim, quem é o amor da minha vida!

     Enfim, muito obrigada por tudo que você tem sido/feito para/por mim! Te amo!

     Segue um texto do melhor amigo da Nina:


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção:
pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: 

pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: 

Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade


E, claro, uma música para alegrar ainda mais os corações apaixonados! Mil beijos em todas!

5 comentários:

  1. Só para explicar o "melhor amigo da Nina": nas 1as vezes que levei a Nina-canina para andar no calçadão, ela ficou olhando para a estátua do Drummond, cheirou, cheirou e esperou que ele tivesse alguma reação...acho que até hoje ela espera que ele faça um "e aí,Nininha?" nela...

    ResponderExcluir
  2. Menina Marina... Vc eh linda!!!!! Nn soh p fora, mas a beleza da sua alma te faz uma pessoa especial, forte, corajosa, lutadora, guerreira. E eh claro que o seu redator chefe sabe que vc eh uma pessoa rara, uma mulher e tanto... E estah te mostrando q VOCE eh o q importa, independente desse momento um ppuco turbulento pelo qual estao passando! Fico mto feliz q voce tenha esse Amor ao seu lado, tao presente nos seus dias, de formas tao lindas. Voce merece tudo isso!!!!
    Feliz Dia dos Namorados!
    Um bjo gde!
    Carla Wakamatsu.

    ResponderExcluir
  3. aimmm, o amor é lindo, e os nossos amores sao uns amores, kkk que seria de nós sem eles, nossos cuidadores. Ta bem de amigo, drumond, nossa, será que Lilian chega a altura?
    amiga, falando em amor, obrigada pelos nossos papos e seu carinho de sempre, beijos e muito amor, vc merece, é a coisa, mais melhor de boa e de linda nesse mundo

    ResponderExcluir
  4. Faço tudo isso com o maior prazer.

    Mil beijos, tb amo vc!

    Redator-Chefe (que não escreve nada).

    ResponderExcluir