quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Engripei" ou "em como fico sexy careca e rouca"

     Olá, pessoas!

     Juro, deve ser o 4o post que eu começo e não termino...minhas ideias estão oscilando mais que as entradas e saídas do Palocci do governo (será que agora ele foi de vez?). Acho que agora vai...ou não?

     Cá estou eu, vendo minha novela querida e amada, com uma xícara cheia de pavê da Sandra (a origem da minha alegria nesses dois dias se deve muuuuuito a ele - Valeu, Sandra e Dida!!), com a careca coberta (ai, como faz frio nessa cidade! Ou será que é por que eu estou desprovida de uma cobertura capilar no andar superior, que estou mais friorenta?), e sem sono algum...

     Mas o que acontece nessa época do ano, além de fazer frio, a gente se entupir de comidas engordativas, usar galochas e gorros ??? (aaah, e ser São João? Drogaaa, não vou poder comer as comidinhas gostosas e perigosas das barraquinhas!!!!) Os vírus se rebelam, cansam de sentir frio do lado de fora dos nossos corpinhos e resolvem que vão atacar com tudo...e com eles, quem? Quem? As bactérias...pois é...todo mundo está doente, todo mundo está gripado...o que ia acontecer com uma pessoa que está com parcos leucócitos? Por mais que eu tenha evitado lugares aglomerados, os vírus ficaram de tocaia na pracinha e me pegaram...e tome de espirro, nariz "endubido" e rouquidão...gente, se antes era: "minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...", agora é: "minha voz está um fiasco, e os meus cabelos...piorou!" Continuo parecendo um kiwi rebelde! Só que rouco! Sim, a vida pode piorar! Mas vamos ver o lado positivo? Enquanto isso, na sala de justiça: a bicicletinhaaaaa!!! Ela está de férias! :)

     Tudo bem, espero que amanhã eu já esteja me recuperando! Afinal, repouso e canja de galinha não fazem mal a ninguém! E tome de música!!! :)
     Mil beijos em todas!



P.S. e ontem senti um sinal: acredito cada vez mais na cura! Se até o Vasco conseguiu ganhar um título...

4 comentários:

  1. Marina, venha ver o que é frio aqui em Sampa!!! Muita gente, inclusive eu, está gripada/resfriada. Ainda tem rinite, sinusite e outros ites da vida...
    Mas o legal é curtir as guloseimas SIM, brincar mais na hora de se vestir - que só o frio permite!
    E ouvir muita música gostosa, divertida!!!
    Evitar multidões é bom por enquanto, mas logo passa, logo o cabelão cresce, logo termina o tratamento, querida! Você está CURADA!!!
    Beijão e abração, da prima do coração, Marcia

    ResponderExcluir
  2. Marina,
    Amei o post, os gatitos tão fofititos (eca, fiquei assim "caldiquê" vi os gatos). Ocê é bárbara! Se lhe der forças: o Vasco ganhou...perdendo para o valente Coritiba!kkkk Meeengo! Eu sou flamengo e joguei (tentei, sou horrível jogando) no Flamoças, em plena DI-TA-DU-RA! Eu sou Zico, Júnior e cia, o dream time do FLA (Cê nem tinha nascido)!
    Kiwi rebelde? Eu me via um ET do filme Coocon (outra veinheira)!rsrsrs. Garanto que kiwi é lindo perto do ET!
    Frio? BH tempestade e frio de lascar! A cidade funciona aos pandarecos, na maior fartura: farta luz, farta paciência no trânsito, farta administrador competente) e sobra buracos, árvores caídas, acidentes e o escambal também! Fica aí no seu frio, ele é "virge", num vem F* como o de Berizonte! É gripe? É ben..dita
    cama, canja e xô gripe! SAÚDE! Fica com Deus e melhoras! ABÇ. Marina.

    ResponderExcluir
  3. Boa noiteee, que frio, não? aqui está muito frio, não tem pave, mas acabei de devorar uma pizza, por total preguiça de fazer qq coisa na cozinha, e brigadeiro branco ( pro filho, eu gosto é do preto mesmo)mas força aí, já já vc ta boa, de tudo, o sol virá. bjossss Denise

    ResponderExcluir
  4. Marina!!! Com um nome lindo desses e sendo Flamengo, só podia ser mtoooo gente boa mesmo!!! Já estou melhor...passei a 6a inteira na cama...eu e os lençóis (edredon, na vida real), mas foi bom! :) Tô beeeem melhor! Obrigadaaaa!
    De!!! Tem coisa melhor? Comer brigadeiro (tb prefiro o preto, mas como do branco...faço esse sacrifício!) e ficar deitadinha nesse frio...hummmm
    Muitos beijossss nas duas!

    ResponderExcluir